Ep. 9 - B-day da Babi

458 35 12
                                    

Indo ao dia 21/02.

Nrr:

Elas dormiram ali e Carolina já havia planejado muita coisa para o níver da Babi, desde o dia 19. Foram muitos planejamentos e ela já havia contado com a ajuda de GS, pois podia confiar nele. Estava já amanhecendo e era 6horas da manhã, Carolina acordou e viu a Babi dormindo ao seu lado e logo deu um sorriso, pois era hoje o dia da sua gadinha.

Carol on--

-Deixei a Babi aconchegada ali em minha cama, pois estava friozinho e cobri teu corpo, logo fui até o quarto do GS já o chamar para os preparativos, pois os planejamentos já estavam tudo certo.

OH GILSON -entro em seu quarto e sussuro para ele acordar

GS: qual foi Carol, mó sono.. -sonolento.

HOJE É ANIVERSÁRIO DA MINHA MULHER BESTA -já havia contado a ele a pouquíssimo tempo sobre.

GS: Que mulher? -sem noção de nada ainda por estar com sono.

DA BABI GILSON -ainda sussurrando e o mechendo.

GS: ATA ATA -rio e falo alto me sentando na cama.

FALA BAIXO CRIATURA -rio me sentando na cama- TU LEMBRA DOS PLANEJAMENTOS NÉ?

GS: Espera aí Carol deixa eu raciocinar -raciocinando ali mesmo por ter acabado de acordar.

Hm, vou esperar -falo rindo o olhando.

GS: então a gente vai [...]
ADM: SURPRESA KAAKKAKA...

ISSO, AINDA BEM QUE LEMBROU DE TUDO -rio e logo me levanto de sua cama o chamando para já ir arrumando as coisas.

GS: Poxa Carolina hoje eu tô numa preguiça...

TU TEM AMOR A TUA MANA GILSON? -o questiono.

GS: CLARO CAROLINA -sussuro um pouco alto.

ENTÃO VAMOS IDIOTA -zoo ele e logo puxo ele para descermos até o porão onde a gente tinha guardado as coisas para fazer a festinha pra ela lá fora da mansão.

Algum tempinho depois..

GS: Nossa senhora mais essa festa vai ser um show... -rio e sorrio enchendo os balões.

Já coloquei até a Playlist que ela mais gosta, começando por Luísa Sonza, uns funk e depois a gadice né... -falo rindo e logo sorrio.

GS: Você que lute... Babi vai dançar muito hoje... -rio dela.

Eu que lute mesmo... -sorrio maliciosa e logo rio.

GS: O bolo chega que horas Carol? -a olho.

Chega às 18horas, os planejamentos começam a partir das 19hrs [...] -explico sobre o resto dos planejamentos e logo vamos terminando os preparativos.

Já com a Babi...

Babi on--

Acordo e não vejo Carolina ali comigo, mais lembro que é meu aniversário de 22 anos. Claro que queria a loira ali comigo mais talvez ela esteja planejando alguma coisa... São 8hrs da manhã, vou tomar um banho já agora...

Carol on--

Após terminar tudo ali com o GS, já vou logo começar com o plano e subo para meu quarto onde Babi estava, chegando lá vejo que ela estava no banho e logo me deito na cama para esperá-la.

Babi on--

Saio do banho e me deparo com Carolina levando um susto.

QUAL FOI CAROL, QUE SUSTO -rio e sorrio logo indo de toalha pegar uma roupa para vestir.

Carol: Desculpa ter te assustado amor -solto uma leve risadinha e pego meu celular para mecher / confesso que estava já muito mechida por fingir que não era o aniversário dela, ela me olhou com um olhar estranho mais na fé vou conseguir segurar até às 19hrs...

Hoje... o dia está bonito né...?! -abaixo minha cabeça ao pentear meu cabelo, será que a Carol esqueceu meu aniversário...? Será? Ela nunca esquece...

Carol: Hmm está bem ensolarado mesmo, tem previsão de chuva então talvez abra um arco-íris lindo... -a olho /que nervoso fingir, dá pra ver a tristeza dela só pelo seu jeito... Sério que ainda faltam 11horas pra festa? Aiai...

Milena: Thaiga é melhor você ir se desculpar com a Carol, talvez ela esteja de rolo com a Babi, percebeu o jeito que a Babi olhou pra ela quando você mandou esse desafio?! E Victor, foi de mal gosto não ter deixado as duas saírem do jogo, elas não queriam, era mais fácil ter deixado as de fora...

Victor: Foi só uma brincadeira... Aquilo foi draminha... -com a cabeça pra baixo

Thaiga: É eu não percebi nada Miih...

Milena: Mesmo assim vamos lá todo mundo pedir desculpa não só pra Carol mais para as duas.. -puxo os dois junto com o Mob pra subir até o quarto de Carol.

Victor: -bato na porta; Carol, Babi?

Voltan: Oi Victor, não quero muito papo... -lembrando de tudo aquilo ontem.

Milena: -abro a porta; a gente veio se desculpar, nós 4... Desculpa tá?!

Victor: É desculpa por não ter deixado vocês saírem... -de cabeça para baixo.

Thaiga: Desculpa pelo desafio Voltan... Eu não tinha percebido que você tava afim da Babi... -a olho arrependida.

Milena: THAIGA -dou um empurrãozinho de lado.

Thaiga: DESCULPA DESCULPA... -olho pra Milena.

Voltan: -seguro o riso pela fala da Thaiga.

Babi: -arregalo os olhos por elas terem suspeitado.

Mob: É, desculpa por ter ido lá... Também não sabia que a vocês duas estavam de rolo... -dou um sorriso de lado leve.

Milena: MARCOS, TE AQUIETA TAMBÉM -dou um tapa em sua cabeça leve.

Babi: E como vocês descobriram a verdade? -surpreendo a todos ali onde estavam.

Milena: QUE?! COMO NÃO CONTARAM PRA GENTE?!

Thaiga: BABITAN É REAL?

Victor: COMO ASSIM?

Mob: COMO NÃO CONTARAM NADA PRA NINGUÉM?

Voltan: -arregalo os olhos olhando pra ela.

Babi: Sim, estou namorando com a Voltan, e só o GS sabe disso. Sei lá, não sabia se apoiariam. -percebo que eles não lembraram também e falo meio triste.

Milena: A QUE TUDO -sorrio.

Thaiga: É CLARO QUE APOIARIAMOS. -falo olhando as duas.

Babi: Não contém para mais ninguém, pelo amor de Deus -dou uma leve risada.

Victor: AH E ALÉM DISSO, P... -sou interrompido por olhar para Carolina e ver ela fazer uma expressão de; fica quieto- PARABÉNS PELO NAMORO -disfarço e sorrio.

Babi: Valeu Valeu -solto um leve sorriso.

Thaiga: Vamos deixar o casal a sós aí haha -rio e logo saio com todo mundo do quarto da Carolina.

Vish... Pegando fogo👌🏻🤡 VOTEM DEMAIS POVIN, AINDA MAIS QUEM É BABITAN STAN😞👌🏻

I need you in my life, love.✨Onde histórias criam vida. Descubra agora