No outro dia...
Babi: -acordo primeiro, de toda mansão, nem havia dormido bem, mas enfim, vou tomar um café da manhã e pensei que Carolina estivesse dormindo ainda... Ela estava na cozinha, apenas entrei sem dizer absolutamente NADA.
Voltan: Oi... Dormiu bem?... -desastre em falas, estava me sentindo a pior pessoa do mundo, por ter feito o que eu mais temia que acontecesse comigo, com a minha namorada...
Babi: -continuo a ignorá-la, querendo chorar novamente.
Voltan: Eu posso me explicar? -falo com uma voz meio chorosa, estava me sentindo péssima, porque me perdi nisso... Eu preciso dela na minha vida...
Babi: Não estou afim agora Carolina, deixa pra quando eu me sentir confortável, agora eu te vejo como uma estranha... -falo sem olhar em seu rosto, que puta vontade de chorar mano...
Voltan: Pelo menos olha pra essa estranha? -levanto seu queixo, fazendo-a que olhasse para mim.
Babi: -me derramo em lágrimas ao olhá-la e logo saio correndo para o quarto em que ela havia dormido, teria que suportar o cheiro dela, isso me dói, me faria lembrar dela, mas vou me trancar lá, preciso de um tempo sozinha.
Voltan: -sussuro baixinho após vê-la sair correndo- we are strangers, but with memories... -me decido ir ao quarto de GS, e me explicar para ele, talvez ele me entenda..- GS? Está aí!!?
GS: -acordo- Carol?! Entra ae... -o que será que Carol quer comigo meu Deus?...
Voltan: -me sento em sua cama já descendo 2 lágrimas de cada olho-
GS: MEU DEUS SEUS OLHOS ESTÃO INCHADOS DEMAIS CAROLINA, TÁ ATÉ PARECENDO QUE ALGUÉM TE BATEU... -passo o polegar sobre suas olheiras, que estavam derramando lágrimas, Carolina não havia dormido, e deve ter se derramado hoje...
Voltan: Passei a noite toda chorando, consegui cochilar por 5 minutos apenas... Passei a noite inchando meus olhos, eu sou um monstro não sou?! -fico de cabisbaixa, estou desapontada comigo mesma...
GS: Você tem uma explicação?! Que talvez você não seja o monstro e sim aquela.. puta de ontem... -levanto tua cabeça, certeza que entendemos todos muito errado, Carol tem medo de ser traída, nunca faria isso, Babi se esqueceu desse detalhe...
Voltan: Vou te explicar... Quando vocês saíram pra pegar a entrega da Babi, eu me vesti, e fui pra Austrália falar com os meninos, Coringa e Mob, eles me ofereceram vinho tinto e era daqueles muito fortes, eu bebi alguns copos e...
GS: Ficou bêbada novamente...
Voltan: Sim... Daí eu fico com dor de cabeça, enjoo, e tonta, com a vista embaçada, eu fui ao banheiro e encontrei essa desgraçada, lá no toalete... Eu pensei que era a Babi porque estava pensando nela desde que vocês saíram, você sabe o que estava acontecendo... [18+ NÉ CAROLINA] Aí eu até chamei essa puta de Babi mas ela se passou pela Babi... Eu estava alucinando que era a Babi, eu juro... -começo a chorar novamente, sem parar, podia limpar qualquer lágrima mas continuava a pingar outra...
GS: Oh meu Deus... Mas você não sabia que a Babi estaria na mansão?!
Voltan: Outra coisa que falei a aquela mulher, "Já voltou amor?", Eu juro, pela minha vida, eu não estava vendo aquela mulher que eu vi ontem na cama... Estou com um sincero nojo, de mim.
GS: Dai você levou pra mansão e tal continuou aquilo né... Babi está cega por estar desapontada, mas quando for a hora certa, se explica pra ela, vai dar certo... -a abraço.
Voltan: -retribuo ao abraço, deitando minha cabeça em seu ombro.
Babi: -estava chorando em meu quarto, por nada tirava aquela cena que ficou fixa em minha cabeça, como Carolina podia ter feito isso sendo que o maior medo dela é ser traída?!!!! Só queria saber como ela vai provar que não me traiu, vou achar aquela mulherzinha de quinta, pra ela me contar a verdadeira verdade, até porque existe gente sacana no mundo... Mas Carolina ainda me traiu até que prove o contrário...
Voltan: Mais enfim Gilson... Ela ama flores, será que se eu trazer flores ela vai me escutar?... -o olho ainda de cabeça baixa.
GS: Isso, isso já é bom começo, mas acho que agora ela não quer conversar com ninguém, você sabe aonde ela foi?! -a olho fixamente.
Voltan: Será que ela vai sair de lá hoje?! -abaixo a cabeça.
GS: Acho que é provável Carol... -olho para o lado, Carol parecia estar dizendo a verdade, dá pra ver pelo seus olhos, mas Babi entende disso mais do que eu.
Voltan: HOJE A NOITE... Vou fazer uma surpresa pra ela, espero que ela não recuse e aceite me escutar... -o olho, acho que ela não negaria e poderia me escutar, mais aquela desgraçada pó parece frequentar muito as Austrálias. Vou pegá-la lá e fazer ela contar toda a verdade... Se Babi continuar assim comigo, vou desistir do mundo, eu preciso dela na minha vida, ela é meu motivo de tudo...
Até de noite, Voltan tinha arrumado tudo, só faltava achar a v a d i a... Ela tinha decorado seu próprio quarto com pétalas em toda cama e tinha comprado um buquê com 499 flores, ao falar que teria 500, como conhecia bastante Babi, ela cobraria a última flor, e mandaria trazer a última da mesma. Carolina havia preparado até a banheira, para uma possível reconciliação em um banhozin.
Voltan: Espero que ela não dispense tudo isso, e que eu ache aquela mulher...
Logo Carolina saiu para aquela mesma Austrália e finalmente achou a v a d i a , estava beijando outra como era de se esperar, Carolina nem liga para isso, e puxa a mesma pelos cabelos até a mansão.
XXX: OPA OPA, LOIRA?! -me espanto
Voltan: NÃO ME CHAMA ASSIM, VOCÊ VAI FALAR TODA A VERDADE PRA BABI HOJE MESMO, OU EU VOU TE AMEAÇAR -a puxo pelos cabelos até a mansão a prendendo-a no gramado-
XXX (Larissa, ademira vai dar esse nome memu): Contar a verdade que você queria trair ela mesmo?! Haha -rio irônica para a mesma.
Voltan: Vem cá, qual é teu nome?! -a amarrando numa cadeira pra não sair.
Larissa: É Larissa loira, porque?!
Voltan: -dou um tapa no rosto da mesma- NUNCA, ME CHAME, DE LOIRA NOVAMENTE.
Larissa: Uiui até o tapa é bom... -dou uma risadinha-
Voltan: Você faz o favor de contar absolutamente tudo que realmente aconteceu ontem -falo com um olhar sombrio, para a mesma se assustar.
Larissa: Eita... Tá bom... -acabo ficando com medo daquele olhar sombrio que Carolina havia lançado sobre mim.
Voltan: Ótimo. -vou saindo do gramado a deixando lá.
Larissa: VAI ME DEIXAR PRESA AQUI LOIRA?! -fico a observando sair.
Voltan: Por uma hora apenas. -continuo a seguir o caminho sem parar.
SERÁ QUI O PERDÃO REINARÁ?! VOTEM, COMPARTILHEM, E SIGAM DMSSSSSSS🤡💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you in my life, love.✨
Fiksi PenggemarDuas meninas necessitam uma na vida da outra para viver, elas são o antídotos de cada uma que as fortalece nesse mundo. ⚠️hot ⚠️ dá uma depressão ⚠️boiola Babitan⛓💚