Voltan: -puxo a cadeira para a mesma se sentar e me sento em sua frente, Vai pedir o que pra comer amor?!
Babi: Pode pedir qualquer coisa vida? -a olho.
Voltan: Pode, tem que alimentar meu dragãozin -rio e sorrio.
Babi: Que dragãozin Carolina? -a olho.
Voltan: Escolhe aí oh princesa -rio a olhando boba.
Babi: esse aqui Carulina... -aponto pra mesma ver.
Voltan: Garçom é esse prato aqui oh -mostro pro mesmo e aguardo chegar o prato dela a olhando boba.
Babi: Que que cê tá me agradando assim Carulina? -desconfiada.
Voltan: -coloco minhas mãos em sua nuca rindo, Cê me entende?! É que eu te amo dona Bárbara -falo rindo.
Babi: ham.. tá bom então -será que ela estaria me distraindo para montarem uma festa na mansão ou algo do tipo? ela não lembrou do meu aniversário... Ué... -confusa.
Voltan: Chegou seu prato amor -coloco o prato em sua frente e logo pego o meu que havia pedido também.
Babi: Poxa deve estar muito bom... -rio e sorrio a olhando.
Voltan: -rio a olhando e sorrio de volta a ela.
Depois do almoço já na mansão...
Babi: Amor obrigado pelo almoço... Mais que que cê tá querendo hein? -em seu colo de lado na sala.
Voltan: Hmmmm não quero nada não princesa, eu te levei por livre espontânea vontade lá, tá desconfiando hein? -rio dando um toque na ponta de seu nariz.
Babi: hmmm.. -a abraço em seu colo encostando minha cabeça em seu ombro quase indo nanar.
Voltan: -a seguro com a mão em sua cintura e a outra em sua cabeça levemente fazendo cafuné. /Meu plano estava dando certo, já eram 15horas e eu já havia comprado o necessário para o novo planejamento, já até mesmo avisei Gilson. Logo depois de um tempo que Babi estava com soninho pesado, vou até seu quarto e a deito com cuidado sem acordá-la, para ajudar o pessoal preparando a festa da pitica.
Babi: -a mimir...
GS: -encontro Carolina, Carol? O que tá fazendo, estamos preparando a festa lá fora já, cadê a Babi?
Voltan: Ela está dormindo, vou ajudar vocês lá na arrumação, boraa -o puxo pelo braço indo ao local da festa.
Nrr:
Cada um fez um discurso para Bárbara para estreiarem naquela noite. Carolina havia feito seu discurso a muito tempo e era o mais longo de todos os outros.
Após arrumarem tudo e estar tudo preparado, já eram umas 17hrs, e sim, está chegando a hora da festa...
Babi: -acordo e vejo Carolina ao meu lado; Amor?
Voltan: Oi minha princesa, nanou hein... -sorrio ao ver sua carinha de sono e logo a dou um selinho. Amor, às 18:50 esteja arrumada tá? Tá vendo aquela roupa? -aponto- vista ela que eu venho te buscar nesse horário...
Babi: Voltan cê já tá ficando estranha... -muito confusa e achando aquilo tudo muito estranho...-
Voltan: -a dou minha mão- confia em mim... -sorrio e a beijo.
O conjunto:
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you in my life, love.✨
FanficDuas meninas necessitam uma na vida da outra para viver, elas são o antídotos de cada uma que as fortalece nesse mundo. ⚠️hot ⚠️ dá uma depressão ⚠️boiola Babitan⛓💚