Voltan: -após levar "Babi" até a mansão, puxo a mesma para meu quarto tirando minha roupa já em sua frente.
XXX: -WOW, Que mansão era aquela e que corpo mais... Enfim, ela me interrompe os pensamentos ao me beijar quentemente, e logo reverto as posições chupando cada pedacinho de seu corpo.
Voltan: -seguro teu cabelo a morder meus lábios, abafando meus gemidos.
XXX: Geme pra mim loirinha -penetro 3 dedos de uma vez na mesma.
Voltan: AHNNNNNN -gemo alto por querer dando de escutar o gemido em toda a mansão.
XXX: hmmm -gemo por estar excitada-
Babi: C-C-Carol?! -arregalo os olhos logo sentindo um enorme aperto no coração.- GS VAMOS LÁ NO QUARTO? PARECE SER A CAROL -fico com medo de algo ter acontecido ou então ela estaria se masturbando?
GS: Eu vou mais você que entre lá porque eu não quero ver gente se masturbando de jeito nenhum -rio, é bem capaz de Carolina estar se masturbando, aliás eu parei um momento inapropriado né haha
Babi: -o puxo pela mão, correndo até o quarto meu e de Carol, será mesmo que Carolina estaria se masturbando?! QUE ESTÚPIDO, Ela nunca estaria me traindo...
GS: CALMA CALMA, NÃO TENHO PERNA DE AÇO NÃO DOIDA -rio, osh, quer que eu fique calado com minhas pernas doendo? Hahahahaahhaa
Babi: -chego no quarto e dou uma empurradinha leve em GS para não ver nada o que estaria acontecendo no quarto e logo sussuro- fica ae...
GS: AIAIN... TÁ OK -sussuro bem pouquinho alto.
Babi: -abro a porta por completa e...- QUE PORRA É ESSA CAROLINA?! É SÓ EU SAIR PRA VOCÊ CHAMAR OUTRA PRO... NOSSO QUARTO?!! -Fico com os olhos cheios da água, JAMAIS imaginei que Carolina faria aquilo comigo... Pensei que me amava...
Voltan: -me assusto logo me enfiando debaixo do edredom, era a voz de Bárbara, será que eu confundi e... PARA DE PENSAR CAROLINA AGE, logo cosso os olhos conseguindo enchergar E EU CHAMEI UMA DESCONHECIDA QUE TRANSOU COMIGO, MANO- BABI?!!!!! AMOR EU POSSO EXPLICAR, NÃO É O QUE VOCÊ TÁ PENSANDO!!!
XXX: -Me assusto, então essa é a Babi logo olhando para a suposta Carolina- Certeza meu bem..? Me lembro de ter falado que era solteira... -vou rastejando em cima da mesma.
Voltan: SAI DAQUI E VÊ SE PARA DE MENTIR, NÃO CONHEÇO VOCÊ E NUNCA FALEI ISSO -empurro aquela mulher de cima de mim tirando-a da cama- AMOR EU TE JURO, EU POSSO EXPLICAR, DEPOIS QUE VOCÊ... -totalmente interrompida-
Babi: NÃO QUERO EXPLICAÇÕES CAROLINA, E VOCÊ NÃO ESTARIA GEMENDO PRA OUTRA MULHER SE NAMORASSE, E SIM, AGORA VOCÊ ESTÁ SOLTEIRA, NÃO VOU MAIS ATRAPALHAR VOCÊS -começo a chorar em sua frente ao sair do quarto batendo a porta, logo abraçando Gilson.
GS: É, É o que eu escutei?! Carolina te... -não consigo falar essa palavra, estaria desapontado por Carol ter feito isso, não acredito que ela possa ter feito isso com Babi, tem algo de errado nisso tudo...
Babi: -puxo ele para o quarto já chorando de mais, com meu coração totalmente angustiado, agoniado... Porque, porque Carolina fez aquilo comigo?! Porque outra morena, porque não me avisou que tava sem interesse...
Voltan: o, que, eu fiz... -coloco a mão na testa a começar a chorar com a cabeça ARDENDO de pensar que eu perdi o amor da minha vida... Por um deslize em estar bêbada... NUNCA MAIS BEBO GIN, NUNCA MAIS! Eu PRECISO me explicar...
XXX: já que está realmente solteira, podemos continuar...? -sorrio maliciosa, logo colocando a minha mão em tua 🌸
Voltan: SAI DAQUI, IMEDIATAMENTE, NÃO VÊ O QUE FEZ? DESTRUIU O RELACIONAMENTO, MEU MESMO, EU ESTAVA BÊBADA, EU AMO MINHA MULHER, SAI DAQUI AGORA, VAMOS -aponto para a porta tirando a mesma de cima de mim.
XXX: UI loirinha... Vou saindo, mais você geme muito bem, continue assim haha -rio da mesma logo me vestindo a ir embora, logo saio do quarto, procurando quarto onde suposta Babi estava, e em seguida acho entrando na porta -Tem uma ex muito gostosa, puta que pariu hahahahah -saio do quarto rindo da mesma.
ADEMIRA: NÃO TENHO PACIÊNCIA PRA ESCREVER ESSA VADIA NÃO
Babi: -me desabo de chorar me cobrindo com o edredom de GS-
GS: QUE VADIA, QUE MULHER BESTA -abraço Babi do mesmo jeito que tava, tem algo muito errado disso, parece que foi expulsa da mansão pela Carol, oh se tem algo errado.
Babi: GS porque ela fez tudo isso comigo?! -falo baixinho, estou com o coração despedaçado...
GS: Tem algo errado aí Babi, deixa ela se explicar quando puder... -puxo sua cabeça em meu peito fazendo cafuné para a mesma relaxar- dorme um pouco Babi, amanhã você vê o que fazer...
Babi: -fecho os olhos derramando lágrimas, essa sim é a pior noite da minha vida, quero morrer neste momento, juro. espero que Carol tenha uma boa explicação...
Oh gente, eu me encontro chorando... 🥺 Votem e me sigam, prometo que Babitan vai se resolver, só não sei se no próximo episódio, mais vai...👌🏻💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you in my life, love.✨
FanficDuas meninas necessitam uma na vida da outra para viver, elas são o antídotos de cada uma que as fortalece nesse mundo. ⚠️hot ⚠️ dá uma depressão ⚠️boiola Babitan⛓💚