Ep. 10 - B-day da Babi (2)

482 39 0
                                    

(Contém Hot nesse capítulo🔥⚠️)

Carol: Que bom que contou amor -sorrio.

Babi: É... -dou um sorriso meio triste.

Carol: Porque está triste amor? -vou até ela / É claro que eu sabia o que era, mas vou tentar fazê-la sorrir...

Babi: Nada não... -sem olhar pra ela.

Carol: Vem cá... -a abraço

Babi: -por mais que tento não entrelaçar meus braços nela, acabo entrelaçando a abraçando, não dou conta de resistir ao seu abraço quentinho.

Carol on--

Tava me sentindo muito mal por fingir não lembrar de seu aniversário, claro que não esqueceria nunca, mas espero que me perdoe na festa... Como vai ser só os influencers da Loud e todos já sabem do meu namoro com ela, vou mudar meus planos...

Babi: Eu acho que vou um pouquinho na sauna amor, quer ir comigo? -não resisto e acabo a chamando.

Carol: Vamos lá meu amor... -a puxo para o closet e vestimos biquínis para ir a sauna.

Babi: Qual eu coloco amor? -faço carinha de choro- esse preto ou esse vermelho escuro?!

Carol: Cê fica bem de qualquer jeito, mais esse preto.. -entrelaço meus braços em sua cintura.

Babi: Então tá amor... -a olho com um olhar de "bom saber".

Carol: -a dou um selinho e me visto com um biquíni branco.

Babi: -retribuo ao selinho; se bem que preto e branco tem cor... -sorrio de lado e pego em sua mão indo em direção a sauna lá em baixo.

Carol: -sorrio, ver ela assim é ótimo, mais ainda sinto tristeza em seus olhos.

Babi: -entro na sauna e me sento com ela ali.

Carol: -a olho, vamos ver as estrelas?

Babi: Tá de dia ainda doida, como ver as estrelas? -rio a olhando.

Carol: Olha para o teto amor... -me levanto.

Babi: -Olho pro teto como ela pediu e faço uma expressão de "vamos ver como ver as estrelas aqui".

Carol: -Ligo o led na sauna azul que havia umas estrelinhas assim dando expressão de um céu estrelado e me sento ao seu lado.

Babi: -rio, Sério Carolina? -a olho.

Carol: -a olho de volta, Sério amor... -rio e volto a olhar as "estrelas".

Babi: amor? -continuo a olhá-la

Carol: Oi meu bem -a olho.

Babi: -a beijo de surpresa e coloco minha mão em sua nuca.

Carol: -continuo o beijo colocando minha mão em sua cintura e a outra em seu pescoço.

Babi: -subo em seu colo virando de lado a continuar o beijo.

Carol: -coloco minhas mãos em sua bunda e abro sua bunda a puxando ao lado.

Babi: -me ergo pra cima dela ainda a beijando alisando teu cabelo.

Carol: -tiro devagar as alças de seu biquíni ainda a beijando e vou abaixando os lados de sua parte de baixo do biquíni.

Babi: -saio de seu colo retirando sua parte de baixo do biquíni tendo em vista sua b*****

Carol: -a puxo de volta pra perto de mim ficando em minha frente, retiro sua parte de cima e de baixo numa rapidez puxando teu corpo pra perto, e ali mesmo na sauna quente, sentindo teu corpo mais quente ainda, ao puxar teu corpo pra perto de mim, começo a chupar seu seio fortemente, deixando chupões que demorariam a sair de seu seio.

Babi: -solto um gemido e logo desço as alças de sua parte de cima fazendo o biquini descer para baixo, desamarro seu biquíni fazendo uma trilha de beijos pela região de seus seios logo movimentando minha língua sobre eles e logo os chupando.

Carol: H...ANNN AMOR... -gemo alto me contorcendo sentada na sauna, que logo reverto as posições terminando de tirar sua parte de baixo, que logo jogo ao lado. abro suas pernas ao máximo que consigo e ao ver sua b***** ali em minha frente, com meus dois dedos a penetro fundo por 3 vezes. logo tiro meus dedos e chupo sua intimidade forte, sentindo ela quente por conta da temperatura, passo a língua subindo de sua intimidade até todo seu corpo logo a beijando, fazendo a mesma sentir seu próprio gosto.

Babi: -ao sentir seu beijo com meu próprio gosto puxo seu corpo para meu colo colocando minha perna em meio as suas, começando a rebolar ali fazendo movimentos de vai e vem esfregando sua intimidade junto com a minha.

Carol: -reviro os olhos a auxiliando fazendo os movimentos de vai e vem logo apertando seu seio.

Babi: -gemo alto segurando sua cintura auxiliando seu movimento, indo cada vez mais rápido.

Voltan: AMOR VAI MAIS RÁPIDO... -gemo alto com a respiração totalmente descontrolada.

Babi: seu pedido é uma ordem... -vou indo no rápido do impossível inclinando minha cabeça para trás, mordo os lábios e começo com a outra mão massagear seu clitóris.

Voltan: -a ritmação ali estava perfeita, estava bastante excitada ao vê-la massagear meu clitóris, logo coloco a mão em seu pescoço e puxando-o para ao lado, começo a chupar teu pescoço inteiro.

Babi: chupa mais forte vi..da..nn.. -solto um leve gemido acelerando a massagem em seu clitóris.

Voltan: -sentia estarmos quentes 50% pela sauna, mais 50% também era da tesão que estávamos ali... comecei a chupar mais forte deixando chupões ali, logo chegando perto de gozar, a dou um beijo não parando o ritmo do vai e vem logo dando uma mordida em seu lábio o puxando.

Babi: -sentada ali vendo ela montada em cima de mim, penetro 3 dedos sem avisá-la enquanto ela mordia meu lábio levemente, fazendo movimentos de vibração, vibrando com toda a força que eu tinha ali. estava cheia de tesão e não ligava para mais nada lá fora, muito menos não tinha mais preocupação de alguém entrar ali, só queria curtir aquele momento.

Voltan: -reviro os olhos mordendo meus lábios, após poucos minutos chego em meu orgasmo e acabo gozando sobre sua intimidade.

Babi: -sinto algo molhado sobre minha intimidade, logo tirando meus dedos reverto as posições espalhando tudo sobre toda sua intimidade, logo chupando tudo em cada cantinho de sua b*****.

Voltan: -a levanto de onde estava e ali reverto novamente as posições ficando de joelhos com os olhos em sua intimidade, logo coloco minhas duas mãos em volta de sua intimidade e abro ela toda, tendo em vista tudo... Começo massageando seu clitóris descendo devagarmente minha mão até sua entrada e penetro 2 dedos começando com movimentos super rápidos, em velocidade maior do que os movimentos vai e vem que havíamos feito.

Babi: -me contorço o corpo inteiro, vibrando meu corpo de vez em quando enquanto ela me fodia. Dou uma leve puxada em seu cabelo de tesão apertando seu seio, putz aquilo era o céu...

Voltan: -a fodendo, começo a chupar sua buceta molhada com toda a força que eu tinha naquele momento, sentido aquele seu gosto ótimo, que me deixava com mais excitação ainda.

Babi: CONTINUA CAROLLL, NÃO PARA... AH..NNNN -falo gemendo muito alto, chegava dar até eco na sauna, logo aumento a temperatura da sauna para 45 graus, deixando tudo mais quente...

Continuamos esse hot depois... Que eu tô impressionada já KKKKKKKKKK... QUEM GOSTA DE HOT VOTA BASTANTE AI, SIBOURAAA🔥🔥

I need you in my life, love.✨Onde histórias criam vida. Descubra agora