Capítulo 3

179 8 7
                                    

Depois de tomar um banho e colocar uma roupa mais leve para dormir, decidi que não iria descer para jantar por estar muito cansado, não havia dado nenhuma pausa desde a chegada no castelo. Resolvi olhar melhor os detalhes do quarto, tinha um suporte com ganchos atrás da porta, um móvel com prateleiras brancas segurando uma pilha de livros, um vaso de planta, porta-retratos vazios, um mini baú sem nada dentro e uma vitrola vermelha com alguns vinis ao lado.

Analisando após um tempo, coloquei um disco de Sebastian Bach e continuei olhando ao redor, havia uma porta para o banheiro, uma porta dupla de vidro com acesso para a varanda, que dava vista ao jardim, uma janela quadrada trabalhada em madeira, uma mesa, cama de solteiro, um criado mudo com uma luminária em cima, minha mala, o sofá com dois lugares e por fim um guarda-roupa grande.

Me sentei na cadeira da mesinha que ficava de frente para uma janela, trabalhada em madeira com duas gavetas, tinha suporte para lápis e canetas e alguns papéis coloridos na em cima, resolvi fazer uma dobradura com um deles.

Ouço batidas na porta e me levanto para ver quem é, me deparando com uma bela loira de olhos castanhos, ligeiramente mais baixa que eu, vestida com uma saia rodada vermelha e blusa lisa preta.

- Pois não, senhorita? - eu disse.

- Você deve ser o Sérgio, certo? - me perguntou olhando no fundo dos meus olhos.

- Sou sim, e você por acaso seria quem?

- Hmm, que tal descobrir depois de tirar esse seu pijama de bibliotecário?

- Perdão, não entendi. - Ela começou a se aproximar de mim depois de fechar a porta, fui caminhando para trás até bater as pernas na mesinha e me sentar automaticamente, ela se aproximou até encostar o suficiente para encaixar no meio das minhas pernas e aproximando seu rosto do meu, que esquentou de vergonha.

- E se eu disser que você pode entender em menos de cinco minutos? - ela sussurrou me fazendo arrepiar.

- Por favor, não - falei, afastando-a de mim devagar, levantando de cima da mesa e olhando em seus olhos - Eu definitivamente não quero... não quero nada do tipo... - gaguejei desajeitado.

Ela finalmente se afastou completamente do meu corpo e soltei o ar que nem sabia estar prendendo, me encarou profundamente mais uma vez, analisando pouco a pouco, deu um sorriso de canto e saiu do quarto. 

Notas: 

Oii gente, como prometido aqui está mais um capítulo por conta do outro ter sido pequeno, e tivemos a primeira interação do casal 👀, afinal o que se passa na cabeça da Raquel?
Se tiverem alguma dúvida, deixem comentários, besitos. 

A nossa História (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora