Boa Leitura
4 Janeiro de 2021
Ciudad Real Madrid - Madrid, España 🇪🇸.
14:00 da tardeOlho para minhas mãos que se encontram geladas por causa do nervosismo de ser apresentado no atual time campeão do mundo.
O famoso Real Madrid
Estou em frente a porta branca com o símbolo do time esperando o presidente me apresentar para o mundo como a nova médica do time perante mais de sessenta jornalistas e vinte fotógrafos que representando a imprensa do mundo todo, ou maior parte dele.
Vejo meu celular vibrar em meu bolso, pego e vejo uma mensagem do meu melhor amigo, meu irmão de outra mãe, meu maior porto seguro chamado Neymar Jr.
Respondo ele e me sinto mais calma.
-É com muita honra que apresento a vocês a nossa nova médica do nosso time, por favor, a recebam com uma salva de palmas a famosa doutora Beatrice Bowes-Lyon, bem vinda a nossa família madrilense!
Florentino diz em espanhol nativo, de maneira bem rápida mas eu entendo perfeitamente já que o espanhol é minha língua nativa como o português, francês, italiano e inglês.
As duas portas brancas são abertas e eu sorrio para todos e começo a caminhar pelo tapete vermelho sendo atingida por flashes dos jornalistas enquanto caminho, algo que já estou acostumada.
-Beatrice foi disputada pelas cinco melhores universidades de medicina do mundo e escolheu a famosa Faculdade de Medicina de Harvard onde se tornou uma das melhores senão a melhor aluna que já passaram por lá com o boletim exemplar, Beatrice entrou na universidade com apenas doze anos e aos dezessete formou-se em medicina, não contente ela especializou-se em ortopedia, cardiólogia, neurologia, angiologia e fisioterapia sendo maestra com PhD e doutorado nessas cinco áreas, não satisfeita com seu currículo a senhorita Bowes-Lyon aprofundou-se também em medicina esportiva sendo considerada atualmente melhor médica do mundo nessa aérea pela FIFA.
Subi as escadas e sentei na cadeira com meu nome e cruzo as pernas sorrindo para todos, Florentino continuando discursando sobre minha vida profissional, eu não gosto muito disso, não gosto de me aparecer, prefiro ficar na minha e confiar estudando.
-Beatrice já tem uma coleção de mais de trinta e cinco prêmios relacionamos a medicina, incluindo o prêmio Nobel pela categoria da Medicina que levou para casa e se tornou a médica mais nova a ganhar um Nobel!-Florentino fala me deixando tímida-Enfim, poderia fazer horas falando da sua carreira mas não temos tempo para isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brasileña del Real Madrid (football)
FanfictionO Real Madrid contrata a brasileira Beatrice Bowes-Lyon, que é melhor médica esportiva do mundo e também a médica da Seleção Brasileira, para ajudar na recuperação de jogadores importantes que estão lesionados. O time merengue não está nos seus melh...