3

4.8K 198 247
                                    

Boa Leitura

Narrado em terceira pessoa.

5 de Janeiro de 2021.

A médica e o camisa doze param chegam ao CT de treinamento do Real Madrid exatamente as 7:19 da manhã, o jogador não gostou muito que a amiga o fez acordar mais cedo que o comum e estar meia hora antes na Ciudad mas como a maioria dos seus amigos, ele é mais um que não sabe negar nada a Beatrice.

É impressionante como seus amigos e a maioria das pessoas que convidem com ela ou a conhecem não conseguem negar nada a médica, ela encanta a todos, prece que tem o poder de enfeitiçar todos com sua sensualidade natural.

Os brasileiros caminham pra dentro do centro de treinando de mãos dadas, quem olha poderia jurar que são um casal, mas a realidade é outra.

-Quer vir comigo?-Bea pergunta ao ver que nenhum jogador está ali.

-Pode ser, estou quarenta minutos adiantado!-ele murmura olhando no relógio e faz bico-Podia estar dormindo se não fosse você sua chata

-É bem levantar cedo, Celo!

-Fala por ti, amor!-ele resmunga ao ser puxado pela amiga até seu consultório-Porque você me acordou as 6:00?

-Porque a minha intenção era chegar aqui às 7:00 mas como sempre, você se enrolou pra levantar

-Os jogadores só chegam depois das 8:00, porque queria estar aqui tão cedo?

-Para me preparar, hoje é meu primeiro dia e eu estou nervosa, porra!-ela murmura abrindo a porta do seu consultório novinho em folha

-Ca.ra.lho!-Marcelo diz ao ver a modernidade e luxúria do consultório que é o local de sua amiga trabalhar

-Lindo né?

-Você merece, melhor médica do mundo!

-Então, me diga como anda a saúde dos jogadores ao seu ponto de vista

-Eu?

-Sim

-Para ser bem sincero, estamos mentalmente e fisicamente fodidos, a dois anos estamos sendo massacrados nas competições, nosso último título foi a Champions de 2018 em Kiev, desde lá nós nunca mais chegamos perto de outro troféu, esse ano, nós temos que ganhar a Champions, é nossa meta!

Realmente, Zidane depois da vitória do Real na Champions 2017/2018 resolveu sair do time e tudo piorou, o time decaiu um monte e dois de muita insistência, o técnico francês voltou ao comando do Real em 2020 mas não conseguiu nenhum título.

-Você é a nossa esperança, você conquistou quatro Champions em sua carreia como médica

(EU EXPLICO NO FINAL)

-Isso não é mérito meu Celo!-Bea diz tímida porque não consegue assumir que ela realmente é uma das responsáveis pelo seus ex-clubes terem conquistado esses títulos.

Ela não gosta de se vangloriar, de se aparecer, exibir, isso não é o caráter dela. Nunca foi, talvez esse seja uma das duas maiores qualidades, a humildade.

Brasileña del Real Madrid (football)Onde histórias criam vida. Descubra agora