7

3.6K 162 201
                                    

Boa Leitura

Meus amores. Comentem bastante porque eu amo demais ler e responder todos os cimentos de vocês

X

Narrador

Outro dia.

Beatrice chegou no CT do time junto de Marcelo porque está morando com ele enquanto a mansão dela está sendo mobiliada e recebendo os últimos detalhes antes dela finamente se mudar para a casa que custou inacreditáveis 1,2 bilhões de euros, sem os móveis, que foi mais 10 milhões de euros.

Ela está com uma cara de cansada, perdeu o sono e mal dormiu está noite passada, o motivo? Começa com Cristiano e termina com Ronaldo.

-Bom trabalho meu bebê!-Marcelo beija a mão da amiga e depois da um abraço na mesma

-Bom trabalho leãozinho!-ela sorri e deixa um beijo na bochecha do camisa doze.

Ambos tomam rumos diferentes, ela em direção ao consultório e ele em direção ao vestiário. Beatrice está concentrada em preparar os jogadores pois depois amanhã tem jogo importante para o campeonato espanhol, La Liga.

Será o primeiro jogo de estreia de Beatrice como médica do time, então ela quer que os jogadores estejam 100% para fazer um show em campo.

Ela não aceitará uma derrota. Por mais que o time venha de 3 empates seguidos e duas derrotas.

O momento do time não é bom mas isso mudará, porque Beatrice Bowes-Lyon agora é a madeira chefe do time. Ela dará o suor e sangue pelo time.

O celular dela toca e ela sorri em ver que é seu avô materno, o Sr. Joseph Gamper, homem mais rico da Espanha e o terceiro mais rico da Europa.

-Oi vovô!-ela diz feliz-Meu amor, que saudade suas!

A relação de Beatrice com seus avós é invejável, ela ama demais eles e vive os enchendo de amor e carinho, sempre que pode vai visita-los.Beatrice é aquela meta fora do comum, que valoriza os avós, que dá prioridade a eles e que sabe respeitar e dar o amor que eles precisam.

Mas tudo isso é mérito dos seus país, Edward e Sophie, que sempre ensinaram a filha a respeitar e amar os avós paternos quando maternos.

-Buenos dias mi princesa!-o espanhol de setenta e nove anos-Também estou com saudades da minha neta preferida

-Eu sou a única neta sua vô!-ela ressalta

-Mas não deixa de ser a preferida!-O dono e presidente do Barcelona FC ri-Aonde você está querida?

-Já estou no trabalho, vô!

-Como está sendo aí?-ele pergunta sério-Estão te tratando bem?

-Estão sim, não se preocupe

-Qualquer coisa eu ligo para meu amigo Florentino e o xingo por não tratar minha netinha bem!-Joseph brinca. Ele é um senhor de idade bem humorado e querido por todos

Mas quando tem que ser sério ele é, afinal, ele é um homem de negócios, de palavra e muita seriedade.

-Se algum jogador te tratar mal basta você me dizer que eu acabo com a carreira dele em segundos!-o avô diz a neta que sabe que isso é verdade.

Brasileña del Real Madrid (football)Onde histórias criam vida. Descubra agora