Boa Leitura
3 de Fevereiro de 2021
-Finalmente pronta!-Beatrice diz assim que o Uber para em frente aos portões de sua mansão, ou melhor, palácio-Quanto devo para o senhor?
Ela paga o Uber e então desce e vai até os portões da mansão que se abrem assim que o sistema de segurança de alta qualidade e proteção reconhece seu rosto através das câmeras. A casa nova de Beatrice é fica equipada com um grande sistema de segurança, tando digital como pessoalmente, ela já contratou homens treinados para trabalhar na mansão.
A final, ela carrega uma herança bilionária, é filha dos maiores empresários do mundo, tem amigos multimilionários e é da realeza britânica. Beatrice vale muito.
A médica esperou cerca de dois anos para a mansão ficar pronta para ela já que mesmo sem saber que viria a Madrid, Beatrice já queria um imóvel na cidade pois é muito amiga de Marcelo e não queria incomoda-lo toda vez que vinha pra cá. Quando ela fechou o contrato e comprou a casa Beatrice ainda morada em Paris e estava trabalhando no PSG ainda,
foi em 2017 que ela adquiriu esse imóvel por 2,8 bilhões de dólares. Ela teve que esperar cerca de dois anos para a casa ser mobiliada e finalizada para a mesma.E hoje, no dia 3 de fevereiro de 2021, ela está pronta.
A residência, que nunca foi habitada feita especialmente para Beatrice, teve a construção coordenada pelo incorporador Nile Niami, da Crestlloyd LLC. O projeto foi materializado ao longo dos últimos dez anos, conforme Kirman, e só foi concluído recentemente com os últimos detalhes que a proprietária Bowes-Lyon exigiu.. A mansão é atualmente a propriedade mais cara da Europa e a segunda do mundo (mídia).
Construída num terreno elevado de quase 90 mil metros quadrados, a casa tem vista de 360 graus. A residência tem 26 quartos todos com banheiro incluso, sendo que o maioria deles mede 700 metros quadrados, quatro cozinhas, oito salas de estar, quatro sala de jantar, cinco salas ambiente, um enorme closet interligado a suíte principal da mansão com mais de 1.000 metros quadrados que tem vários armários de vidro para armazenar roupas, bolsas, calçados e acessórios.
A área de lazer conta com boate particular , duas piscinas com borda infinita, 2 piscinas internas, banheiras de hidromassagem, duas saunas, salão de beleza, pista de corrida ao ar livre, teatro com 40 lugares, quatro pistas de boliche, quadra de tênis, biblioteca de dois andares, adega para 10.000 garrafas, academia privada completa, salão de charutos, sala de jogos adulta e também infantil e quadra de basquete com arquibancada.
A casa principal é cercada, em três de seus lados, por um fosso e se estende por 11.800 m². Só o quarto principal tem 500 m² e há ainda um pátio com piscina e banheira de hidromassagem com vista para o entorno. Há também uma gigantesca boate, salão de beleza incrementado, spa com várias salas de tratamento e duas saunas, um deck de observação de 900 m², uma pista de corrida ao ar livre de 100 metros com paredes de vidro e um cinema com sistema Dolby Digital e mais de 40 lugares.
Na garagem cabem 60 carros e há duas mesas giratórias para exibir os veículos. Somado a isso, a propriedade abriga uma pista de boliche com quatro linhas, campo de golfe, academia de última geração com equipamentos Technogym e uma piscina coberta de 30 metros com bar molhado, quadra de tênis.
Acha que acabou?
A mansão possui uma biblioteca de dois andares com varanda e espelhos d'água em paredes com grandes janelas. E ainda não chegamos à piscina que recebeu borda infinita em três lados e um enorme deck, sem contar o jardim com palmeiras de nove metros de altura, dez bares distribuídos entre as áreas interna e externa, um lounge para fumar charutos e uma casa de hóspedes com três quartos e janelas piso-teto, lustre Oto Murano da Vistosi e piso de tacos de madeira. Mas espere, há também obras de arte incluídas no preço elevado. Trata-se de peças site specific (termo que se refere a obras criadas de acordo com o ambiente e com um espaço determinado), como a escultura abstrata, do artista contemporâneo Mike Fields, no saguão principal; uma instalação de borboletas, assinada por Stephanie Fields; e uma escultura de vidro, da artista italiana Simone Cenedese.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brasileña del Real Madrid (football)
FanficO Real Madrid contrata a brasileira Beatrice Bowes-Lyon, que é melhor médica esportiva do mundo e também a médica da Seleção Brasileira, para ajudar na recuperação de jogadores importantes que estão lesionados. O time merengue não está nos seus melh...