24

2.4K 188 103
                                    

Boa Leitura

Beatrice Bowes-Lyon.

Fazem uma semana que estou viajando pelo mundo para palestrar pra os maiores medidos do mundo da medicina e também dar cursos para os medidos esportivos da FIFA.

Segunda pela manhã palestrei em Copenhage, capital da Dinamarca. Pela tarde palestrei na Noruega e a noite na Finlândia.

Terça pela manhã palestrei na Suécia e pela tarde foi a vez da Geórgia e a noite em Moscou, Rússia e ainda na "madruga" deu curso na na Ucrânia.

Quarta pela manhã palestrei em Berlim, Alemanha e pela tarde em Bruxelas, na Bélgica e pela noite em Luxemburgo e pela madruga na Áustria.

Quinta pela manhã foi a vez de palestrar na Holanda, à tarde foi a vez de palestrar em Paris, França a noite ainda palestrei na Suíça e ainda na "madrugada" foi palestrei na Polônia por conta do fuso horário ajudar.

Sexta pela manhã foi a vez de Londres, Inglaterra e Lisboa, Portugal. Pela tarde foi a Irlanda, a noite Roma, Itália e na madrugada foi a vez de encerrar o da palestra do na Grécia, o fuso horário me ajudou bastante.

Sábado, ontem, pela manhã palestrei na China, pra tarde em Doha, no Catar, a noite nas ilhas Maldivas e pela madruga consegui palestra por duas horas em Tóquio, Japão.

Domingo, hoje, palestrei pela manhã consegui palestrar em dois países, Costa Rica e Honduras. Pela tarde palestrei em Barcelona, Espanha e a noite tenho duas cidades para palestra que é Nova York e Miami, Estados Unidos.
Para finalizar minha agenda, estarei as 00:30 em Toronto, no Canadá para palestronas nãos de 7 mil médicos formados em em ortopedia.

Em uma semana passRei no total em 29 países aonde dei palestrar e cursos profissionalizantes para em torno de 190 mil médicos formados, sendo que 15% destes médicos seguir seguir meus passos e trabalhar na área do esporte. Não necessariamente futebol, mas outros esportes como atletismo, natação, ciclismo, triatlo.
vela, remo, canoagem e hipismo.

Os ingressos esgotaram-se em minutos, tinha pessoas implorando para adentrarem os teatros e estádios aonde dei o curso. Mas infelizmente eu não pude atender todos os pedidos, me cortou o coração mas eu prometo que voltarei aqui pra dar mais curdos e palestra com mais tempo.

É difícil atender a todos, foram uma palestra por país e eu entendo que nem todos conseguem estar ali por questões de distância, agente e custos. M

—Estamos chegando em Nova York, doutora!—Meu assessor de negócios diz. Ele é britânico, chama-se Thomas.

—Em qual testei irei palestrar?

—O Majestic Theatre, ele é um dos teatros mais famosos da Broadway, principalmente pelo fato de abrigar o fantástico musical "O Fantasma da Ópera"!—O meu assistente pessoal, Brian, fala mexendo em seu IPad.

—Quantas pessoas estarão lá?

—5.501 médicos formados em três faculdades, sendo elas Oxford, Cambridge e Harvard!—Mike, membro da minha equipe de comunicação diz.

Bom, como não consigo fazer nada sozinha. Tenho uma equipe que me ajuda enquanto eu estou trabalhando no time.

Eu não sou apenas uma medica comum, sou difere porque sou palestrar e cursos pelo mundo. Participo de prêmios, eventos grandes, nomeações, celebrações a nível mundial do mundo da bola e também tenho minha vida na monarquia que também exige de mim, e também sou uma médica que trabalha pra o governo mundial, em prol da saúde mundial.

Brasileña del Real Madrid (football)Onde histórias criam vida. Descubra agora