15

3.1K 183 270
                                    

Boa Leitura

-Não se faça de idiota!-Cristiano murmura-Você sabe do que estou falando

-Quem você pensa que é para falar isso?-Álvaro está puto-Me prova que isso é verdade!

-Para de se fazer de sonso. Todos aqui sabem disso!-Benzema é direto assim como Ramos-So você que achou que estava nos enganado!

-Ninguém te chamou na conversa, babaca!-Odriozola diz bravo

-Cala boca, não fala assim com ele!-Isco

-Eu falo como eu quiser!-Odriozola revida

-Gente vamos se acalmar!-Navas

-Calma o caralho!-Vini

-Ele merece uns tapas ir ficar se implicando com a Beatrice!-Casemiro

-O rapa, quem você pensa que é para falar assim com nós?-Marcelo murmura em espanhol para o jovem rapaz-Ainda mais da Beatrice que nunca sequer tratou você mal?

-Meninos se acalmem!-Peço em português olhando os brasileiros já exaltados-Por favor, eu não quero brigas!

-Então é melhor controlar seus cães de guarda!-Álvaro murmura para mim-Eu sempre disse que brasileiros são agressivos, agora vocês podem ver!

-Chega caralho!-Marco diz bravo pegando o rapaz de vinte e cinco anos pelo braço-Saia daqui!

-Você não é o dono da casa Asensio!-Álvaro empurra o espanhol e eu fico irritada com essa atitude

-Larga ele Álvaro!-digo firme me controlando-Qual seu problema? Quer chamar atenção? Quer ser o centro das atenções? 

-Cala boca garota!-ele diz chegando perto de mim e eu sinto o hálito de álcool sair de sua boca-Me deixa em paz!

-Então para de agir como um menino mimado, você está sempre implicando comigo e falando inverdades minhas pelos cantos do CT e pensa que eu não sei?

-Mimado é o caralho!-Álvaro grita próximo a mim e eu vejo os meus amigos brasileiros já de aproximarem atentos com a atitude suspeita do espanhol-BAIXA O TOM DE VOZ PRA FALAR COMIGO!

-Não chega perto dela!-Militão rosna furioso

-Sai de perto da Beatrice ou seu não respondo por mim!-Marcelo

-Se você der mais um passo eu juro que eu vou esquecer que sou o capitão do time e irei enfiar a mão em você!-Ramos

-Calem a boca, não se metam!-Alvaro grita e então se vira para mim com odeio nos olhos. Mas eu não desmontei medo, me mantenho firme porém minhas pernas começam a ficar bambas.

-Se eu fiz algo a você diga a mim e não fique me provocando ou ameaçando!-me aproximo dele gentilmente e coloco a mão em seu ombro-Lamento, mas você está agindo como um adolescente fútil, vamos conversar e nós resolver Álvaro, eu não quero ser sua inimiga, eu nunca quis, você que nos distanciou por na.....

-Não me faz perder a cabeça com você, garota!-Álvaro me dá um empurrão me fazendo ficar sem reação e cambalear pra trás-SUA DESGRAÇADA!

Brasileña del Real Madrid (football)Onde histórias criam vida. Descubra agora