9

3.7K 177 239
                                    

Boa Leitura

Beatrice chega com Marcelo no CT do time para fazer um último treino e ajustes de jogo antes deles irem para a cidade de Pamplona. Como de costume eles caminham de mãos dadas até o refeitório para tomarem café juntos.

-Buenos días jugadores!-Beatrice sorri adentrando o refeitório ao lado do camisa doze

-Buenos días rapaziada!-Marcelo fala animado

-Buenos días Brasileños!-Os jogadores falam juntos

Beatrice abraça e beija Casemiro, Vini, Militão e Rodrygo como sempre faz. É costume, é carinho brasileiro.

-Ansiosa para seu primeiro jogo, Beatrice?-Marco pergunta

-Sim, ansiosa pela vitória!

-Como tem tanta certeza que iremos ganhar?-Benzema questiona

-Porque eu estou no time agora mon amour!-ela pisca para o francês que sorri com o carinho da médica-Vocês não irão perder ou empatar mais nenhum jogo nesta temporada!

-Sem se acha!-Isco brinca e a médica mostra a língua para o amigo. Ele desde que Bea chegou, a tratou super bem.

-Se fosse tivesse o currículo dela, também iria se chamar, bro!-Casemiro responde-Não é princesa?

-Não sei de nada!-ela ri

-Qual é princesa, você é foda!-Rodrygo murmura sorrindo

Princesa.
Ronaldo treme ao escutar essa palavra, porque ele sabe que não é um elogio ou maneira carinhosa que os meninos usam para se referir a médica, ela realmente é uma princesa.

"Beatrice é a princesa da Inglaterra" Ronaldo pensa porque ficou horas pesquisando sobre a médica e descobriu que tudo que ela falou é verdade.

Ele queria voltar no tempo e poder reverter o que fez, Beatrice é filha dos maiores empresários do mundo, neta por parte materna do homem mais rico da Espanha que é o presidente e dono do Barcelona, e para completar, neta da rainha Elizabeth II por parte paterna.

"Que merda eu fiz?" O português se questiona mentalmente "Eu não consigo olhar nos olhos dela, que porra Ronaldo"

-Você sempre quis ser médica?-Hazard questiona

-Sim, desde que me entendo por gente!-ela diz sorrindo

-E seus pais, te apoiaram?-Bale pergunta. O galês gostou da simplicidade e energia boa da médica.

-Super, toda minha família me apoiou!

"A família dela é a realeza mais poderosa do mundo. Que merda eu foi fazer em ofender ela"  Ronaldo questiona mentalmente

-Eu vi que você entrou em Havard com doze anos, como foi que conseguiu isso?-James pergunta

-DOZE ANOS?-Carvajal questiona chocado

-Sim, com doze!-ela diz-Eu fiz a prova e passei em primeiro, nota máxima!

-Como pode?-Vazquez

Brasileña del Real Madrid (football)Onde histórias criam vida. Descubra agora