27

2.1K 196 113
                                    

Boa Leitura

Sinto meu coração disparar quando o meu menino marca um belo gol de fora da área.

Gol de Vinicius Júnior.

Ele comemora com aquele sorriso e seus colegas vão abraçar ele, mas quando a torcida começa a gritar

"Vini mono, mono, mono....Vini, mono, mono, mono"

Eu sinto uma mistura de raiva e pena do Vini.

Os torcedores do atlético não tem vergonha em chamá-lo de macaco. Gritam e jogam copos plásticos em sua direção, eu fecho os olhos sentindo as lágrimas de raiva, raiva deles e da federação espanhola de futebol que não faz nada.

2 x 1 

A bola reinicia no meio de campo com o time do Atlético de Madrid e eu sinto esperança, sei que iremos virar com Vini, Cristiano e Rodrygo no ataque.

Me levanto do banco e vou até Zidane que me chamou.

—O que acha de tirar o Carvajal e colocar o Militão?

—O senhor que manda, porém acredito que o Éder é boa opção!

—Certo, obrigado.

Volto a sentar e então eu vejo que o auxiliar do treinador pede para o Militão aquecer. Ele fica feliz e eu sorrio para o rapaz tímido que eu não tenho muita intimidade, sei que ele namora uma brasileira loira muito linda.

Mas não temos muito contato, é bem profissional. Ele é o jogador brasileiro do Real que tenho menos intimidade.

Em uma escala crescente, do menor ao que tenho maior intimidade é;
Militão, Rodrygo, Vini/Casemiro (empate) e Marcelo.

.

O juiz apita e eu comemoro sozinha porque os jogadores reservas não estão muito meus amigos, não vieram até mim e preferi não interromper a comemoração deles já que meus amigos estão em campo, os cinco brasileiros, que fizemos uma ótima partida.

Palavra final: 6 x 2

3 gols de Vini
1 gol de Rodrygo
1 gol de Casemiro
1 de Marcelo

Marcelo deu assistência para o gol de Rodrygo.
Cristiano deu assistência nos três gols de Vini.
Vini deu assistência no gol de Casemiro.
Rodrygo deu assistência no gol de Marcelo.

E pra me deixarem mais felizes e envergonhada, os meninos dedicaram todos seus gols a mim.
Vini, Rodrygo e Casemiro vieram até o banco de reserva e dedicaram a mim o gol fazendo questão de apontar pra mim e soprar um beijo.

Fiquei vermelha porém feliz.

—BEAAAAAAAAAAAAAA, HEEEEEY!

Não contenho as lágrimas ao ver Vini vindo correndo até mim de braços abertos, ele sorri e aponta pra mim e eu corro até ele é me jogo em seus braços.

Ele me rodeia no ar e eu apenas sorrio e digo o quanto ele me enche de orgulho.

—Foi por você, esses três gols são pra você!—Ele me abraça firme

Brasileña del Real Madrid (football)Onde histórias criam vida. Descubra agora