12

3.3K 189 146
                                    

Boa Leitura

-Calma eu tô aqui, você vai ficar bem!-Seguro a mão do Ronaldo e ele aperta a minha mão como se aquilo o confortasse-Está tonto?

-Sim, um pouco!-ele murmura-Aquele filho da puta me atingiu com a chuteira no rosto!

-Avisa o Zidane e o juiz que ele não vai poder continuar jogando!-falo para os jogadores

-Eu vou jogar!-Cristiano

-Não vai não, Ronaldo!-murmuro limpando seu rosto que está sujo de sangue

O juiz se aproxima e pede para nós liberamos o campo porque o jogo está parado a quase cinco minutos e tem que seguir.

-Consegue ficar em pé?

-Aham!-ele diz

Ramos ajuda Cristiano a levantar e eu vejo o sangue escorrer por seu rosto através do corte. Cristiano me surpreende ao colocar seu braço em volta do meu pescoço

-Está tonto ainda?

-Sim!

-Se escore em mim!-falo abraçando sua cintura o aproximando de mim e vejo ele largar um pouco do seu peso em mim-Qual seu nome completo?

-Ah?

Uso a técnica de perguntas para ele não desmaiar.

-Qual seu nome?

-Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro.

-Vou levar ele pra sala médica!-Aviso os "médicos" auxiliares e comissão recebida-Cristiano está fora do jogo!

Saímos do campo direto pra sala médica do estádio e o Ronaldo senta em uma maca e eu começo a cuidar de seu rosto, primeiro limpo o sangue e vejo um corte de uns 3 centímetros ao lado do olho.

-Está muito feio?-Ronaldo pergunta

-Nada que não volte ao normal!-tranquilizo ele ao passar o líquido que tira o sangue de sua pele-Eu vou dar dois pontos para cicatrizar mais rápido!

-Tudo bem!-ele diz desanimado-Queria voltar em campo

-Mas não pode!-lembro do lance-Ah estava me esquecendo, parabéns pelo gol

-Pelo menos consegui marcar!-Ronaldo fixa seus olhos em mim enquanto eu limpo seu rosto que vale milhões.

Nós estamos bem próximos, por estar sentado na maca, eu estou em pé no meio de suas pernas e comeu corpo muito próximo do dele, nossos rostos estão a sentimentos, eu sinto sua respiração perto da minha.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Brasileña del Real Madrid (football)Onde histórias criam vida. Descubra agora