17

2.8K 177 87
                                    

Boa Leitura

Beatrice

Meu coração está acelerado. Estou nervosa pois estamos no segundo tempo e o jogo está empatado, está 2 x 2. A partida está tensa, todos estão nervosos e o clima no gramado esquentou, os jogadores do Barcelona estão cometendo muitas faltas e os meus jogadores já estão ficando irritados com isso.

Vejo que o Li avança com o a bola passando pelo meio de campo com sua agilidade, acompanhado o gênio do futebol com os olhos e sempre fico admirada pela maneira que ele brinca bom a bola. Lionel Messi é um gênio, um dos maiores jogadores de todos os tempos. E eu sou uma amiga orgulhosa por tê-lo em minha vida.

Li chuta para Suarez que avança pra a grande área do Real mas antes que perca a posse da bola chuta para Messi que avança mas é impedido por Ramos. Me preocupo com Messi que fica caído no chão com as mãos no rosto e o jogo segue, Sérgio olha para trás e vê Messi caído e volta para ver se está tudo bem.

-Vamos Li. Levanta!-Murmuro já querendo sair daqui e ir ajudar meu amigo

Sérgio se inclina para falar com Messi que aponta o dedo para o capitão do time que se irrita e bate na mão do argentino fazendo ele abaixar a mão. Messi levanta rápido e peita Sergio que também faz isso é os dois colam as testas

 Messi levanta rápido e peita Sergio que também faz isso é os dois colam as testas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E o juiz vai lá e separa os dois mas a confusão no gramado já acontece. Arturo Vidal, novo jogador do Barcelona, começa uma briga com Sérgio pois empurrou o jogador com força fazendo-o cair no chão.

Então o tumulto acontece, os jogadores do Barcelona e Real Madrid começam a brigar, eu fico ainda amais nervosa pois a briga acontece a poucos metros de mim. Nem o juiz da conta de separar os jogadores, eles discutem mas não se agridem, apenas se empurram.

-Aonde você vai?-James questiona ao me ver indo até o gramado

-Dar um basta nisso!

-Doutora!-Zidane

Caminho até a briga e vejo o empurra-empurra acontecer, odeio brigas. Odeio! Eu sempre falei aos jogadores para fugirem de brigas, conflitos, Maia Sinara anda brigar por uma falta, não muda nada. O verdadeiro jogador segue jogando e faz gol ame precisar de falta, precisar de favorecimento.

-Chega meninos, chega!-peço mas ninguém me ouve-Hey, parem!

Vejo Marcelo e Casemiro tirarem Asensio e Cristiano daquela confusão, Piqué e Iniesta também controlam os jogadores sei Barcelona. Mas Sérgio e Vidal estão gritando e empurrando-se.

Brasileña del Real Madrid (football)Onde histórias criam vida. Descubra agora