Boa Leitura
Beatrice
Acordo com uma puta dor de cabeça e sentindo um peso sobre meu estômago, uma respiração bate em minha nuca e eu sinto uma pernas por cima de mim.
Viro pra trás e vejo que é Neymar que está dormindo comigo, ou melhor, quase em cima de mim. Ele está me esmagando.
—Folgado!—murmura ainda grogue de sono—Sai pra lá!
Empurro ele que resmunga mas permanece roncando igual a um porco, me ajeito na cama e espreguiço-me já sabendo que não irei conseguir voltar a dormir.
E em um estralo de dedos meu cérebro volta a trabalhar e processar tudo noque aconteceu ontem. Lembranças da noite anterior me invadem e eu lembro de tudo, das bebidas, das danças, dos beijos, do sexo no banheiro.
Meu Deus, eu transei no banheiro da festa de Neymar. Eu só podia estar louca, como fui fazer isso, como me deixei levar pelo desejo? Pelo menos usei camisinha.
Ligo a luz do quarto e vou até o banheiro, percebo que estou completamente nua, se tivesse acordado do lado de qualquer outro homem eu me preocuparia com esse fato, mas como é Neymar, eu fico calma porque ele é meu irmão, melhor amigo, confio nele e o vejo como uma mulher no quesito sexual e eu sei que ele me vê sexualmente como um homem porque entre nós nunca rolou nada, nem um beijo, nada.
—Eu to acabada!—murmuro vendo meu rosto cansado no reflexo do espelho—Mas valeu a pena.
Tenho esse costume de falar sozinha.
Saio do banheiro e vejo Neymar apenas de cueca box branca dormindo de bruços. Ele é fofo até dormindo, estou louca pra jogar um balde de água fria nele, mas irei poupar ele, apenas desta vez.
Cato uma blusa e cueca box dele e visto, não acho meu sutiã e fico sem, mesmo sabendo que meus peitos irão ficar balançando ao descer e subir as escadas e movimentar, desvantagens de ser seios grandes. Faço um coque em meu cabelo que está imundo de sujo e bagunçado.
Procuro meu celular de cunho profissional pelo quarto e não acho, isso me preocupa. Tem arquivos, papeladas e informações importantes ali, de cunho real e até mesmo mundial da parte da medicina. Sem contar os aplicativos bancários e números pessoais de estrelas do futebol
Desço as escadas da mansão do meu melhor amigo e fico pasma ao ver vários jogadores jogados pelos sofás, poltronas e sofás-cama. Eles encheram a cara e não conseguiram ir embora, já que o Neymar fez um after na casa dele só para os mais chegados
—Eai sereia?—Levo um susto ao escutar uma voz próxima a mim.
Coloco a mão no peito e evito a risada gostoso do meu amigo que fazia algum tempo que não via estalante mas sempre estávamos se falando via WhatsApp
—Caralho Gabriel!—Bato no moreno—Ta louco me assustar assim?
—Eu amei a sua cara, Bea!—Ele ri e me puxa para um abraço—Bom dia doutora!
—Bom dia surfista!—Sorrio abraçada ao melhor amigo do meu melhor amigo que também é meu grande amigo—Estava com saudades da sua cara de troxa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brasileña del Real Madrid (football)
FanfictionO Real Madrid contrata a brasileira Beatrice Bowes-Lyon, que é melhor médica esportiva do mundo e também a médica da Seleção Brasileira, para ajudar na recuperação de jogadores importantes que estão lesionados. O time merengue não está nos seus melh...