001

2.7K 142 37
                                    

A mãe de Madelyn morreu a cerca de duas semana. Dormindo tranquilamente. Maddie não sabia como lidar muito bem com o luto pois seu único ente vivo, morreu. Ela estava sozinha no mundo. Bom, na verdade ela não estava tão sozinha assim. Antes de morrer sua mãe lhe escreveu uma carta sobre seu pai. Mais ela estava tão deprimida, tão cansada mentalmente que passou uma semana inteira no seu quarto, só saindo da cama para fazer as necessidades e para buscar sua comida de fastfood.

Hoje, era para ser mais um dos dias em que Maddie decidiria não fazer nada. Porém foi diferente, ela se levantou de sua cama, foi até o quarto de sua mãe, e abriu uma gaveta que tinha no guarda roupa e pequeno uma caixa vermelha que contia um pequeno bilhete branco em cima ecrito: "Para minha querida, Mad."

Ela não podia negar, estava com medo do que iria encontrar na caixa que não era tão grande. Quando ela abriu a mesma, encontrou uma carta que ela presumiu ser obviamente sobre seu pai. Um itens que consistiam em um colar de ouro com uma pequena listra que tinha uma pedra brilhante no final, um relógio que tinha uma mensagem "I Love you, -TS" —TS?— ela pensou. Deixando para trás ela também encontrou uma blusinha transparente de renda. Nada sensual, apenas para colocar por cima de um cropped talvez. Ela também encontrou um colar de lua minguante, que claramente deveria ter um pingente no meio, talvez um sol. Ela amou esse colar. Definitamente esse colar era a cara dela. Vasculhando mais um pouco ela achou outro item que ela presumiu ser bem caro, um brinco de orelha toda, esse era bem diferenciado, tinha um dragão, outra coisa que ela e a sua mãe amavam.

E finalmente ela pegou a tão esperada carta. Ela parou antes abrir, ela com certeza estava com medo e receio do que iria encontrar nas últimas palavras escritas por sua mãe.

Olá minha querida Mad,

Ela começou, lendo em voz alta. Eram apenas quatro palavras que foram o suficiente para fazer seu coração acelerar em batimentos incontáveis.

Aqui é a sua querida mamãe, eu sei que você não gosta que eu fale assim com você. Mais bom, você sabe que o meu estágio de câncer é avançado, eu sei que a qualquer momento o pior pode acontecer então eu quero lhe falar a verdade antes disso.

Primeiro, sobre seu pai. Eu e ele eram os inseparáveis, eu acho que lhe disse isso toda vez que você me perguntava sobre como era a nossa relação.

Ela soltou um suspiro abafado e trêmulo, seu pai ainda era um assunto delicado.

Porém nem tudo são flores meu bebê, e para te proteja e eu tive que lhe esconder dele. Não porque ele era um cara perigoso, nada disso. Ao longo do tempo, ele arranjou muito inimigos então eu não queria nem ter sequer 0,000,000,000,000,000,01 chances de te perder, então acabei cortando toda a relação que eu tinha com ele pela raiz. Isso com certeza deve ter mexido muito com ele porém eu também tenho certeza que ele soube superar. Ele sempre foi um homem muito forte. 0 seu pai é o Anthony Stark, mais você pode conhecê-lo como Tony.

— Que? — ela sussurrou. Ela já não lia mais em voz alta, estava tremendo demais para qualquer ação.

Ele vai acreditar em você se você pedir a ele o pingente do colar de sol e se não acreditar, nada que um exame de DNA não resulta não é?!

MADELYN STARK, marvelOnde histórias criam vida. Descubra agora