003

1.6K 145 20
                                    

Uma das principais coisas que aprendeu com a sua mãe foi se defender. Ela dizia que era o princípio dos básicos para tentar uma vida segura nos mundos atuais. Prezar pela segurança de sua filha, foi oque Geórgia  batalhou até o último estante. Pelo fato de Tony estar metido com negócios de armas, bombas e qualquer coisas perigosa, Geórgia preferiu sempre ter várias identidades falsas em sua casa, quando ia no mercado, usava uma, quando ia em algum estabelecimento, usava outra, até quando ia para o Jardim, como a mesma apelidou, usavam nomes falsos.

Um dia, Maddie e sua mãe, estavam conversando sobre a espécie dos homens, e como é conviver com elas diariamente;

Quando eu tenho que acabar com um homem, eu acabo com um homem.

Geórgia sempre apoiou os movimentos que ajudam a mulher. Ela mesma já tinha passado por esse tipo de situação, então ela sempre, sempre ensinou a sua filha a ser forte.

Você tem que ser forte. Sem dúvidas essa foi a frase que sua mãe mais dizia, ela sempre se referiu ao mundo como algo cruel, por isso evitava ao máximo mostrar ele totalmente a sua filha. Mais não foi isso que lhe impediu de contar os horrores dele. O mundo é cruel meu bem, e se você não ser forte, ninguém vai ser por você.

Maddie abriu lentamente o olhos, se despertando de mais uma lembrança de sua mãe. Sua visão ainda estava turva, a luz do local a deixou cega por uns instantes antes que uma adrenalina repentina atingisse seu corpo, a impulsionando para ficar de pé , mais assim que ela fez esse movimento, ela percebeu algo grudado ao seu corpo, fios.

— Ei, não se mexa! — uma voz no canto da sala ordenou.

Maddie se virou para encontrar o olhar de choque da mulher sobre si. Ela era loira dos olhos azuis. Ela ainda não conseguia ver muito bem, mais apesar dos esforços ela reconheceu a aparência física da mulher. Pepper, a namorada de seu "pai".

— Venha se sente. — ela lhe puxou de volta para a cama.

— Oque aconteceu? — sua voz saiu mais baixo do que o esperado.

— Agentes da Hidra invadiram a sua casa, — isso ela já sabia. Outro ponto que ela reconheceu a uns segundos atrás era que ela estava em um hospital, provavelmente o particular que tinha na torre, ou na nova base dos vingadores. — Está tudo bem, Tony já cuidou dos estragos na sua casa.

— E os emocionais? — mad sussurrou apenas o suficiente para ela ouvir.

Tony com certeza já tinha até comprado uma mansão em Los Angeles se ela bobiase. E não era só pelo fato dele ser bilionário. De repente a porta foi brutalmente aberta por um homem que ela tambem reconheceu.

— Olá meu nome é falcão, que dizer Sam, Sam Wilson, é um prazer conhece-la oficialmente, por que né?! A última vez não foi a melhor mais tudo bem a gente pode reiniciar do zero. — ele se embaralhou em suas próprias palavras. Se a situação fosse mais adequada, Mad provavelmente já estaria rindo horrores de sua cara, porém ao invés de tal ato, ela lhe olhou pasma. — Aí meus Deus eu te assustei?-

Antes que ele pudesse terminar a fala, a sala foi continuamente invadida por outras 6 ou 7 pessoas pela conta rápida na cabeça da garota. E uma dessas pessoas ela reconheceu como a Dr. Fátima, essa mulher era sem dúvidas um amor de pessoa. Ela compreendeu totalmente o momento pelo qual a garota de apenas 15 anos estava passando e resolveu a ajudá-la lhe dando um prazo de 15 dias para ela conseguir mais informações sobre o seu pai biológico. Ainda não havia se passado os 15 dias completos então oque ela estava fazendo aqui?.

— Olá Mad.

— O prazo ainda não acabou. — ela foi direto ao ponto desejado.

— Eu sei, — concluiu. — Eu vim resolver isso, — Ela lhe deu uma pasta com arquivos e ela abriu a boca em completo choque quando viu a palavra "Termos de adoção". — Agora você é oficialmente uma Stark.

Ela literalmente tinha acabado de conhecer o Stark pessoalmente, ele não sabia da existência da garota a oque? 8 horas atrás? Talvez até menos. Não tinha exame pra provar nada "aí mais tem o pingente" um pingente, sério?

— Primeiro, ele não sabia quem eu era a menos de 6 horas atrás. Segundo, não tem provas de que ele realmente possa ser meu pai. — mad finalizou. Aquela conversa já estava esquentando sua cabeça.

— Na verdade já fizeram exames em você -

— Mais quem autorizou? — ela lhe cortou.

— Stark. — sem pensar duas vezes ela tirou as agulhas enfiadas em sua veia. Ela também retirou os aparelhos que contavam seu batimento cardíaco.

— Ei, ei mocinha, volta pra cá — Potts gritou com a garota que estava presta a passar pela porta quando ela foi impedida por um braço e uma mão no seu ombro. Wanda e Steve.

— Isso virou um show? Desculpas o ingresso esgotou. Eu preciso ir pra casa então se me derem licença. — tentou sair do quarto novamente, e falhou novamente após o aperto de Steve não lhe soltar. Ela começou a estranhar aquela atitude e ele logo soltou o mesmo.

— Sr. Stark -

— Forter, é F-O-S-T-E-R — ela soletrou apontando o dedo em sua cara.

— Sr. Foster, você não pode sair dessa sala. Não até Stark chegar! — ele corrigiu seu nome.

— Aí Tabom — ,ela cedeu. — Quando ele chegar, não me acordem, a menos que o mundo estava desabando, boa noite, ou bom dia, sei la.

Ela se virou e voltou a até sua cama e fechou os olhos em uma tentativa de dormir, oque também não deu muito certo pois ela sentiu olhares sobre si.

— Oque é isso? Virei a branca de neve? Bela adormecida? Cinderela? Vamos, circulando, eu mereço tomar um cochilinho.

MADELYN STARK, marvelOnde histórias criam vida. Descubra agora