[...]
Em algum lugar do universo.
Todos já estavam no jatinho. Maddie decidiu trocar sua roupa. Agora ela estava usando apenas um moletom vermelho e uma calça jeans verde musgo. Seus cabelos estavam presos sobre uma trança boxeador oque ajudava por conta de seu comprimento. Ela estava levando apenas uma pistola, ela não tava afim de lutar.
— tabom que aí nunca esteve no espaço? — o guaxinim perguntou.
Nat, Rhodes, Steve levantaram as mãos.
— você já esteve no espaço? — Nat lhe perguntou.
— não, desculpas eu esqueci de levantar a mão — ela explicou.
— eu não quero ninguém vomitando na minha nave em.
— se aproximando do salto em três, dois um.
Uma sonda de luzes invadiu a visão de Maddie e ela vomitou em um saquinho.
— porra caralho aí você me fode. — o guaxinim falou.
Assim que eles chegaram, Carol foi fazer o reconhecimento. Segundo ela não tinha nada, nem ninguém. Essa seria a oportunidade perfeita porém Maddie não tava com nenhum pingo de vontade para lutar.
Thanos vivia em uma casa simples e rapidamente todos conseguimos invadila. Rhodes, Carol e os outros imobilizada Thanos, porém as pedras não estavam mais na manopola.
— aonde estão? — Steve perguntou se referindo as joias.
— responda! — ordenou Danvers.
— o universo necessitava de convenção, depois disso, as joias não tinham propósito, apenas tentação. — respondeu Thanos.
— você matou trilhões — Bruce se exaltou.
— então me agradeça.
— onde estão as joias — perguntou Nat com lágrimas nos olhos.
— joias? reduzidas a átomos.— respondeu. — eu usei as joias e então as destruí. E isso quase me matou, mais o trabalho está feito. Ele sempre estará feito.
— T'Chala... — Maddie murmurou ela nunca se esqueceria dele.
— eu sou inevitável. — Thanos disse.
— temos que procurar por toda parte, ele tem que estar mentindo. — Rhodes tentou.
— meu pai é muitas coisas... mentiroso não é uma delas.
— agradeço filha — disse Thanos. — Talvez eu tenha sido cruel com você — e então, Thor cortou a cabeça dele.
— oque você fez — o guaxinim perguntou.
— pronto cabeça arrancada. — disse Thor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MADELYN STARK, marvel
FanfictionApós a morte de sua mãe, Madelyn descobriu a verdadeira identidade de seu pai (Tony Stark). Depois de se encontrarem pela primeira vez, passaram por tudo juntos. Ela se junta aos vingadores e luta ao lado deles. | @CachorradaFan. | Histó...