Ao redor de Sofia que ainda estava sorrindo, ela disse ao Stark uma ultima coisa antes de morrer. Ela estava apoiada sobre um pedaço de metal. — Stark, nos vencemos.
Tudo escureceu na visão de Sofia mais não na de Clea. — Sofia, Sofia — os lábios da mulher estavam tremendo. — por favor — ela foi tirada e abraçada por Stanger. — Sthepen, não não não não.
[...]
Todos estavam no velório de Sofia e Maddie, porém eles não estavam enterrando nada. Eles estavam todos dentro da casa de Maddie e antes Sofia prontos para verem um holograma.
"Oi gente, bem, se vocês estão vendo isso é porque provavelmente eu tô morta. Mais não chorem, tudo isso tem um motivo, e o meu motivo foram vocês. Tudo oque eu tinha eram vocês então... bem Scott veio hoje me falar sobre viagem no tempo e sendo bem sincera eu tô com medo. Eu nunca fui uma pessoa de demonstrar sentimentos apesar de meu excesso de raiva. Sei la deve ser de família. Mais bem, é isso que faz um herói não é? Parte da jornada é um fim" Morgan estava encolhida dos braços da mãe, ela estava tão triste que não conseguiu dizer nada desde a morte de sua "irmãs". "Tudo vai dar certo. E se a gente não vencer, eu vou puxar o pé de cada um de vocês de madrugada. Vocês são as minhas pessoas." E então o holograma acabou e todos se retiraram para o Jardim.
O lago era o local que Maddie mais amava naquela casa. Passar o tempo com Sofia e Morgan era oque ela mais amava. Todos estavam apreensivos, Wanda era uma delas, seus sentimentos acumulados iam acabar fazendo-a esxplodir.
Como Sofia não teve tempo de entregar as cartas de Maddie as outras pessoas, seu pai lhes entregou. Ele era outro, seu pai nunca foi um dos melhores entao quando descobriu que tinha uma filha tentou ser o melhor de todos para ela. Clea tambem, ela criou Sofia ela teve Sofia entao tudo aquilo tava sendo torturante para ela.
T'Challa por um lado, foi consumido por uma sentimento de culpa, pois no ultimo momenti que viu a sua amiga, ele a traiu. Esse sentimento ainda estava la mesmi que na carta que ela escreveu apra ele, ela ja tinha o perdoado. Sam também, ele era outro que foi consumido pelo sentimento de culpa.
Sofia não tinha amigos, a sua unica amiga era Maddie e ela estavam juntas agora então foram só seus pai no Valério.
— sabia que as suas irmãs adorava cheeseburger? — Stark perguntou. Morgan cresceu com Sofia ao seu lado entoa para ela, também era uma irmã.
— sabia
— eu vou te dar quantos cheeseburger você quiser. — ele respondeu.
— Stephen, eu preciso ir. — Clea falou para Stranger. Ele acentiu. — eu te amo.
— eu também. — e então Clea sumiu nos ares, ela não era da terra então tinha outros problemas para resolver além do fato de que sua filha estava morta.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MADELYN STARK, marvel
FanfictionApós a morte de sua mãe, Madelyn descobriu a verdadeira identidade de seu pai (Tony Stark). Depois de se encontrarem pela primeira vez, passaram por tudo juntos. Ela se junta aos vingadores e luta ao lado deles. | @CachorradaFan. | Histó...