011

415 37 12
                                    

Ja haviam se passado dois anos desde a separação dos vingadores e tudo estava perfeitamente bem. Bom, não exatamente. Maddie e seu pai ficaram cada vez mais próximos. Rhodes também conseguiu voltar ao normal depois de sua queda para morte.

Ela estava a usar uma roupa de festa pois estava prestes a sair da Base dos vingadores quando descobriu sobre o desaparecimento de seu pai. Ela estava junto a Rhodes e outros comandantes em uma vídeo chamada com o comandante Ross. Ela devia já ter trocado de roupa até o momento porém sua preocupação com o pai subiu a cabeça, ela não estava conseguindo raciocinar oque estava acontecendo ela só conseguia pensar se o seu pai e estava bem.

— se não fosse por aquele tratado visão estaria com a gente aqui. —Rhodes disse. A mencao a visão lhe enfureceu, a uma semana ele tinha ido atrás de Wanda e aquilo lhe estressou em um nivel.

— eu me lembro da sua assinatura naqueles papéis. — Ross lhe insultou.

— exato, e eu tenho certeza que paguei por isso. — Maddie não se sentia culpada por assinar o tratado oque realmente lhe incomodava foi ter machucado Sam e Nat.

— você está com dúvidas — lhe questionou.

— não estou mais — ele respondeu.

Um viu o soou e com ele entraram pessoas que Maddie pensou nunca mais ver em sua vida. Principalmente Steve, ela soube do acontecimento entre ele e seu pai e aquilo só alimentou sua raiva repentina por Steve. Algo que ela percebeu foi visão, todo machucado.

— senhor secretário — Steve lhe comprimentou. Maddie não pode evitar de lhe lançar uma feição de nojo.

— vocês tem coragem, isso eu reconheço. — admitiu Ross.

— você também deveria ter essa coragem — Não respondeu e lançou um olhar para Maddie que lhe mandou a mesma feição que de Steve.

— o mundo é atacado, e acha que tudo foi perdoado? — questionou.

— eu não estou aqui atrás de perdão, e estou longe de pedir permissão — a voz de Steve já estava começando a irrita-la. — a terra está sem o seu melhor defensor, estamos aqui para luta. — continuo. Até o momento ela viu que Wanda e Sam estavam no local também, porém não ousou se quer olha-los. — e se quiser ficar no nosso caminho, vamos enfrenta-lo.

— prenda eles — Ross ordenou.

— concerteza. — Rhodes lhe respondeu e encerrou a chamada. — bom te ver Capitão. — eles se comprimentaram, Não tentou chegar perto de Maddie na tentativa falta de uma reconciliação porém ela colocou as mãos na frente de seu corpo indicando que não era para ela ou qualquer outra pessoa se aproximar, aquilo claramente chateou Nat pois em seus olhos se formaram piscinas d'água. — bem como eu posso dizer, vocês estão uma merda. Esses últimos anos devem ter sido bem difíceis.

— é que o hotel não era lá cinco estrelas — Sam disse.

— estão ótimos — disse Barnes entrando no local. Maddie não o conhecia, para falar a verdade ela só veio saber que ele estava no local agora. — é eu voltei.

— oi Bruce — Nat o comprimentou.

— Nat.

— ...

— constrangedor — admitiu Sam.

Logo todos se juntaram ao redor da sala na tentativa de formar um plano. Maddie ainda estava de pé e sentiu vários olhares sobre si, talvez sua roupa não fosse a mais adequada para o momento, mais ela não se importou.

— temos que presumir que eles nos encontraram é isso? — perguntou Rhodes.

— e que eles podem nos encontrar. — falou Wanda, e pela primeira vez Maddie lhe olhou, mais não com um olhar macabro ou sinistro. Seu olhar estava frio.

— precisamos de toda ajuda possível, cadê o Clint? — questionou Barnes.

— depois de todo o acordo, do tratado, Clint e Scott aceitaram se entregar estão em prisão domiciliar. — respondeu Nat.

— quem é Scott?

— homem formiga. — respondeu Steve.

— perai existe um homem formiga e um homem aranha? — perguntou novamente. — olha Thanos tem a maior armada do universo ele não vai descansar até que... ele pegue a pedra do visão.

— então temos que proteje-la.

— não temos que destrui-las, — disse Visão. — eu venho pensado bastante sobre essa entidade em minha cabeça. Eu acho que se ela fosse exposta a uma fonte de energia forte o suficiente, pode ser que as moléculas de sua entidade romperiam — Visão direcionou a sua fala a Wanda.

— visão, não queremos ter está conversa. — disse Wanda. — o custo é alto de mais.

— só você tem o poder de quebra-lá. Thanos ameaça metade do universo, uma vida não poderia impedir de salvar várias. — finalizou.

— mais devia. Não negociamos vidas.

— parece até piada.. — Maddie murmurou porém foi alto o suficiente para Nat e Sam ouvirem.

— Capitão, a setenta anos atrás você deu sua vida para salvar as de milhões de pessoas, por que agora é diferente? — Maddie não podia deixar de concordar com visão.

— você pode ter escolhas. A sua mente é completa por um fluxo enorme de camadas, jarvis, Ultron, Tony eu a Jóia. todos eles misturados. — falou Bruce.

— ta dizendo que o visão não é so a Jóia?

— eu tô dizendo que se a gente tirar a Jóia ainda vai sobrar muito do visão.

— podemos fazer isso? — questionou Nat.

— eu não posso, não aqui.

— eu conheço um lugar. — disse Steve.


MADELYN STARK, marvelOnde histórias criam vida. Descubra agora