009

399 43 0
                                    

— Barnes, esta me ouvindo? FIQUE CALMO. — ela gritou enquanto socava cada vez mais o vidro.

O médico retirou um livro com a capa vermelha com um símbolo que ela reconheceria até morta, Hidra. O homem chegou mais perto e começou a ler as palavras que estavam no livro, Bucky se contorceu e gritou de dor. Maddie estava preocupada, eles estavam no nível cinco oque significava que seria tarde de mais.

Finalmente ela conseguiu quebrar o vidro, juntamente a Barnes que arrancou o de sua cela. Desperada ela abriu a porta por dentro e chutou a mesma.

— soldado? — o médico perguntou.

Ele disse algo em russo, Maddie não conseguiu entender aquilo muito bem porém assim que o homem disse relatório da missão Maddie o chutou e só Vou seu estômago o fazendo cair.

—, eu te mato porra, EU TE MATO. — ela gritou, e quando ela olhou, Barnes estava correndo e matando quem estava no seu caminho, o seguindo ele se virou para atacar Steve e Sam por trás.

Ele estava prestes a jogar Sam pelo o caminho quando Maddie segurou sua mão de metal e conseguiu soltar Sam. Bucky lhe socou com a outra mão e começou a lutar com Steve.

Ainda tonta por ter sido socada por uma mão de metal, ela se levantou. Steve caiu elevador a baixo, SEGUINDO Bucky ela sabia que o homem iria ficar bem por isso o deixou para trás. Seu ombro já estava sangrando novamente e seu nariz junto.

Bucky estava lutando com homens quando ela chegou por trás e lhe deu uma rasteira porém algo como uma onda lhe atingiu. Se virando para ver ela viu seu pai que disse algo ilegível e começou a lutar com Barnes. Assim que o homem derrubou seu pai porém Nat é a mulher loira do qual ela ainda não sabia o nome começaram a lutar com ele.

Ele estava inforcsndo Nat quando T'Chala chegou e tentou lutar com ele. Sabendo que ele iria perder, Maddie apenas o ignorou e seguiu Bucky pelas escadas. Vendo oque iria acontecer ela parou para limpar seu nariz que estava escorrendo muito, porém foi impedida por Bucky que caiu em cima dela. T'Chala chutou o mesmo por baixo mais apenas para o perder.

Vendo que ele estava subindo novamente as escadas Maddie o seguiu e assim que ele entrou no helicóptero:

— oi bebê, esse braço sabe fazer outras... — ela foi impedida por Bucky que começou a esforca-la. ,— nossa você gosta de um enforcamento não é? — ela  zombou no momento errado. Ainda com seu braço no pescoço dela ele ligou o helicóptero e tentou subi-lo porém foi impedido por Steve que o segurou. Tentando fazer o homem cair ele moveu o helicóptero porém não conseguiu faze-lo se afastar.

Ele mechou no volante oque fez o mesmo ser destruído.

Vendo oportunidade assim que ele a soltou para pegar Steve ela o segurou pelo pescoço com as duas mãos. Porém o helicóptero já quebrado caiu no mar. Em baixo d'água Steve tentou levar Bucky para cima pois não percebeu que  Maddie também estava no local. Vendo-os subir ela se desesperou, se ela fosse um ser humano normal ela já tinha morrido pelo tempo passado em baixo d'água. Quando ela finalmente conseguiu subir ela avistou um helicóptero acima dela.

Ela nadou a borda até ser socorrida por variso paramédicos que lhe levaram até uma ambulância.

...

Steve estava conversando com Bucky após o ocorrido. Eles estavam escondidos em um galpão abandonado.

— existem outros como eu — Bucky disse.

— outros como você? — Steve perguntou.

— sim, eles são muito mais fortes que eu, eles são do grupo de elite. Aquela garota...

— Maddie? — Sam completou.

— acho que sim. Ela era um plano da Hidra de juntar o soro do Super Soldado com o da Viúva Negra, porém eles conseguiram fazer um outro soro. Um único soro e eu so ouvi murmuros sobre oque ele era. — Barnes disse, ainda com sua respiração ofegante.

— oque você ouviu? — Steve lhe perguntou.

— esses caras falam trinta línguas. Eles sabem lutar, assassinar e se infiltrar. Eles podem comandar o país inteiro em uma noite sem ninguém se dar conta. Assim que eles descobriram que o Stark tinha uma filha recém nascida, eles me enviaram para mata-la e arrancar a cabeça dela. Quando eu cheguei na casa aonde a mãe dela estava, eu fui impedido pela mãe dela, ela não era normal. — ele falou brevemente pois aquela história era longa.

— como assim? — Sam perguntou.

— ela tinha uma força surreal, ela me deu uma surra em menos de 2 minutos. Eu não sabia oque ela tinha porém ela era forte. Depois que eu voltei pra base, eles desistiram do plano de matar a criança, por algum motivo eles sabiam que não iriam conseguir. Depois que eles iniciaram novamente os planos, eles tinham feito um único soro, eu não sabia do que era feito esse soro a única coisa que eu sabia era que ele foi feito especificamente pra aquela criança. — Ele finalizou.

...

MADELYN STARK, marvelOnde histórias criam vida. Descubra agora