002

1.6K 142 16
                                    

Assim que Tony saiu da sala em que uma garota desconhecida estava. Ele correu até seu escritório, ele percebeu algo nela: seu colar. Ele realmente era o pai daquela garota, e Geórgia estava morta, tirando o fato de que ele não ouvia esse nome a quase 16 anos.

Ele vasculhou sua gaveta revirando todos os papéis dentro da mesma. E ele encontrou, o pingente do sol, algo que ele tinha mandado fazer especialmente para Geórgia 2 semanas antes de ela sumir. Ele voltou correndo até a sala, mais oque ele encontrou foram seus amigos que estavam mais bobiados que ele nesta situação, então ele correu para fora da sala. Preucupados, seus amigos lhe seguiram.

Assim que ele virou para o elevador ele viu ela. Ele tentou correr mais as portas já haviam se fechado.

— Tony, está tudo bem? — Steve apoiou sua mão no ombro direito de seu colega, ele demonstrava estar totalmente preocupado diante de toda situação. Aparentemente ele não era o único pois Wanda que foi a primeira a conhecer a garota também estava aflita e ela nem se quer leu a sua mente.

— Sexta-feira, avise os seguranças sobre uma garota que vai sair do elevador B na área sul perto da entrada. Ela está com um vestido verde. — Ele disse ofegante para a IA.

— Feito.

Assim que ele se virou para encarar seus amigos todos lhe lançavam um olhar do tipo "Que merda você fez agora em?" O único que não lhe olhou assim foi Rhodey que parecia finalmente ter entendido a situação. Eles eram amigos a tempos demais, sabiam dos passos um dos outros, do que acontecia na vida um dos outros então ele tinham uma leitura entre si.

— Ela é filha da Geórgia? — seu melhor amigo lhe perguntou parando a sua frente. Ele conheceu Geórgia a tempos, ela era uma grande amiga de festas e também por sempre está na boca do povo. Sua fala não foi um chute tão previsível ele mais supôs quem ela era.

— Sim. — Stark foi curto em sua resposta, ele estava precisando se acalmar para finalmente poder raciocinar. A possibilidade dele ter um filho perdido no mundo do qual so soube da existencia nesse exato momento estava fritando seu cérebro. Rhodey não era burro, ele sabia que tinha uva passa nesse arroz e isso não cheirava nada bem pra ele.

Todos que estavam na festa estavam com sua atenção ao grupo.

— Sexta-feira, dispense todos — Ele pediu novamente a IA.

Então sem nem esperar uma resposta, ele voltou para a sala. Ele ainda estava com a carta e o pingente em mãos. Rhodey foi o primeiro a entrar no local e Tony lhe estendeu a carta e o amigo lhe deu um copo d'água. Rhodes percorreu seus olhos por toda a carta e em segundos a sala foi ficando cheia novamente. A expressão no rosto de Rhodes não estava uma das melhores, ele estava tentando raciocinar aquilo tão rapidamente quanto Tony.

—Tony se você quiser eu tenho o número dela e-

— Me passa, Nat liga os rastreadores.

Wanda lhe deu o número e eles ligaram com uns monitores.

— Ela só vai precisar clicar na tela para podermos rastrear — indagou Nat, ainda suspeita sobre toda a situação. Ela odiava fazer algo sem saber oque era, porém quando ela ouviu "morreu"na conversa ela decidiu ajudar o seu amigo.

Então assim que ela clicou na tela. Dados começaram aparecer nos monitores e então Natália apontou para uma localização. Stark não perdeu tempo e saiu correndo com todos os vingadores lhe seguindo.

Eles entraram todos em uma van preta só para averiguar Tony. Então eles seguiram caminho em direção a casa da garota, ela morava perto. Era assim, muito perto. Em cerca de 10 minutos eles chegaram na rua.

— Qual é a casa? — Tony perguntou.

Antes que qualquer um pudesse responder, uma van preta igual a deles parou bruscamente em frente s uma casa aonde começaram a descer delas homens armados.

— É lá — Nat apontou para a casa aonde os homens estavam adentrando. O cenho de todos no local fraziram de preocupação.

— Merda é a Hidra. — Tony bufou com seu coração um pouco mais acelerado do que o normal.

Ele estava tenso, nervoso, assim que eles entraram rapidamente na casa, ele derrubaram alguns agentes. Wanda explodiu as armas enquanto Nat derrubava eles. Clint também ajudou pegando uma faca que achou na cozinha e atingiu outros homens. Tony, Steve e Rhodey subiram rapidamente as escadas, eles derrubaram alguns homens sem total defesa pois estavam sem seus equipamentos.

Uma fumaça comecou a sair de um quarto cujo as portas foram arrombadas, ele lançou um olhar a Steve e Rhodey. Os três homens correram até o quarto para encontrar 6 pessoas baleadas e uma garota com uma mão na arma e a outra na boca. Rapidamente a garota caiu no chão e os homens correram para socorre-la.

MADELYN STARK, marvelOnde histórias criam vida. Descubra agora