017

319 23 12
                                    

Eram 5 da manhã quando Tony acordou as meninas.

— acordando, AGORA. — ele gritou.

— tamo indo — Sofia respondeu. — vamo porra, vamo salvar o mundo caralho cadê a animação???

— Éééé — Maddie gritou.

Ela logo se arrumaram. Maddie estava usando uma calça jeans azul e uma blusa cinza simples. Já Sofia estava a usar um short de laicra e um moletom cor de vinho. Rapidamente elas adentraram no carro.

— eae pai, está pronto para salvar o mundo? — Maddie perguntou.

[...]

O trajeto até a base dos vingadores foi os mais rápidos possíveis. Por ter menos trânsito facilitou muito porém Stark vinha dirigindo a mil por hora. Então rapidamente eles chegaram na frente de Steve.

— porque a carinha triste deixa eu atinja ele virou um bebê — Tony zombou.

— é e muitas outras coisas e oque vocês estão fazendo aqui.

— SALVAR O MUNDO. — Maddie gritou.

Tony desceu do carro e começou a explicar a física do tempo para Steve que apareceu não entender nada.

— aconselhou. — Steve disse.

— aconselhei? Bom, graças a deus que eu tô aqui. Vamos desçam. — Assim as meninas que estavam no carro desceram e começaram a caminha em direção ao pátio aonde provavelmente estariam fazendo os testes.

— eae galera se me permitem. É UM PRAZER ESTA DE VOLTA CARALHOOO — Maddie gritou novamente. — Bruce? HULK? Do que eu lhe chamo?.

— Maddie como é bom ver você. — Disse ele. — querem? — ele ofereceu comida então obviamente elas aceitaram.

— estamos reunindo a equipe por favor vaiam para sala de reuniões. — Natasha disse e logo as meninas assentiram.

Assim que eles chegaram na sala de reuniões Clint já havia chegado e feito um teste, e funcionou então eles estavam apenas organizando quem iria para onde.

— cada um aqui nessa já encontrou pelo menos uma joia do infinito —indagou Steve.

— modifique a palavra encontrou por quase foi morto por uma das seis joias do infinito. — Seu pai, Tony o corrigiu.

— eu não, eu nem sei do que vocês tão falando na Boa — Scott disse.

— independente disso — Bruce o ignorou — só temos partículas PYM o suficientes para uma viagem. E essas joias estiveram e vários lugares diferentes por toda história.

— nossa história. — Tony o corrigiu novamente.

— temos que escolher os nossos alvos — Clint anunciou.

— correto — Tony concordou.

— Thor, é contigo. — Steve disse chamando a atenção de Thor. Tinha algo que Maddie descobriu sobre sua família que lhe fazia ter uma conexão com Thor, algo que ela ainda não havia falado para ninguém além de Sofia. A sua mãe, Georgia, não era uma mulher comum, ela era filha de Odin com uma mortal. Oque tecnicamente a tornava sobrinha de loki também.

— ele tá dormindo? — Sofia e Não se questionaram.

— tá não. Tenho quase certeza que ele morreu. — Rhodes zombou.

E então ele se levantou e começou a falar da pedra porém logo desviou o assunto. — ele tá bem? — Sofia questionou Mad, baixinho.

— senta lá. — Tony tentou impedir.

MADELYN STARK, marvelOnde histórias criam vida. Descubra agora