006

1.2K 77 7
                                    

6 mêses depois.

Maddie não era mais uma garota "normal". A cerca de 3 mêses atrás a Hidra tentou lhe sequestrar novamente, porém desta vez, eles conseguiriam.

- tudo bem pai, eu so esperando o Happy que não é tão Happy chegar. - a voz de Maddie ecoou pelo corredor de su colégio.

haviam se passado algumas semanas desde seu primeiro dia de aula, ela havia se tornado amiga de Peter Parker, mesmo ela estudando um ano a frente dele.

- tudo bem? Pelo amor de Deus, era pra ele ter chegado, vai pra frente eu vou eu mesmo. - Tony disse e logo a chamada se encerrou. Ela olhou com um olhar pensativo, ela sentia que algo estava errado mais ela não sabia oque exatamente.

Ela foi seguindo pelo corredor até chegar na entrada do colégio e cerca de 15 minutos depois um carro luxuoso parou em sua frente.

Andado ate chegar na porta da frente ela o abriu e entrou, - Happy você sabe que eu não gost... - sua voz parou assim que uma arma foi apontada para sua cabeça. Seu corpo paralisou, e a arma também.

- olá senhorita Forter, ou devo dizer Stark?

Um homem estava no carro lhe ameaçando a todo momento, com medo ela só fez oque ela mandou. Assim que eles chegaram em um estacionamento totalmente abandonado, lhe prenderam sobre uma maca e levaram ela até uma sala, uma sala que tinha vermes nas paredes e era úmida. Nessa sala ela foi submetida a testes, entre eles, um soro. Esse soro é um mais aprimorado do Super soldado e da Viúva Negra.

Isso permitiu a ela ter: um sistema imunológico melhorado, fisiologia geneticamente modificada, inteligência superlotada. O seu corpo foi aprimorado por uma biotecnologia que torna o mesmo resistente ao envelhecimento e doenças. Cura acima da taxa humana; bem como condicionamento psicológico suprime sua memória de eventos verdadeiros em oposição aos implantados do passado sem o auxílio de drogas supressoras de sistema especialmente projetadas.

Os glóbulos brancos em seu corpo são eficientes o suficiente para lutar contra qualquer micróbio, corpo estranho e outros de seu corpo, mantendo-a saudável e imune á maioria, senão todas as infeções, doenças e distúrbios.

Sua agilidade é maior do que a de uma medalha de ouro olímpica. Ela pode coordenar seu corpo com equilíbrio, flexibilidade e destreza facilmente.

A flexibilidade de Maddie já vinha muito antes disso sendo uma artista marcial especialista. A sua mãe fez questão de lhe ensinar o básico de sobrevivência, mais depois de tudo que passou. Ela teve que aprender do início.

Depois de ser resgatada pelos vingadores, em especial, Wanda, Steve e Nat fizeram questão de lhe ensinar tudo que aprenderam.

Agora, ela estava usando um traje de luta de inverno, ele era todo branco, era um que o seu pai custumizou. O símbolo de viúva negra era ideia de Natasha. Ela também entrou pros vingadores e começou a treinar em tempo integral.

Já faziam anos desde que Steve iniciou sua busca pelo seu melhor amigo desde os tempos de guerra. E hoje, eles conseguiram uma única pista. Eles estavam em Lagos.

"Câmeras" disse Wanda pelos comunicadores "Oque compromete as rodas de fuga".

"Ele não tem medo de criar confusão por onde passar" disse preocupado. "Ta vendo aquela suv vermelha no quarteirão?" Questionou.

MADELYN STARK, marvelOnde histórias criam vida. Descubra agora