014

341 29 0
                                    

23 dias após o blip.

O mundo após o blip estava um caos, e ele não era o único. Maddie passou seus últimos dias extremamente triste, não saber aonde seu pai estava, se ele estava bem, se ele estava vivo, a deixou deprimida pois ninguem conseguiria oculpar o espaco dele.

Ela passava a maior parte do seu dia no lago pensando sobre como ele estava ela simplismente nao conseguia tirar isso da sua mente. Ela ainda não chegou a conversar com Steve e Nat sobre os acontecimentos, mesmo que ela os veja todos os dias. Os primeiros dias depois do blip foram os mais fáceis. Por que ela estava sedada.

Os últimos acontecimentos impediram era de realizar muito esforço mesmo ela não seguindo as recomendações médicas. Se ela não fosse aprimorada ela concerteza teria morrido, e por um momento ela desejou isso por que ela não conseguia mais imaginar a vida dela sem Tony.

Ela não estava no lago, desta vez ela estava sentada em um de bancos perto de um enorme gramado, quando de repente uma luz enorme desceu sobre ele, e ela podia ver o rosto de uma mulher. Uma mulher estava descendo com um jato nas costas, assim que as portas do mesmo foram abertas ela viu ele.

— PAI — ela correu para abraça-lo. — eu pensei que estivesse morto. Você me deu um baita susto.

— eu perdi o garoto — assim que ele disse isso ela soube imediatamente de quem ele estava falando, Peter Parker.

Pepper logo chegou e o abraçou. — ta tudo bem, — ele disse.

Assim que eles entraram na sala de reuniões Maddie foi a primeira a falar com a mulher que trouxe seu pai de volta.

— olá, eu sou Maddie. Muito obrigada, por trazer ele de volta. — ela anunciou a mulher que lhe comprimentou de volta.

— prazer, eu sou Carol Danvers. — ela se apresentou.

— sabe Carol, eu conheço uma mulher que também é loira e também tem super poderes, o nome dela é Para Danvers. —  assim que Maddie disse isso a mulher lhe olhou em choque. — ela é um personagem de filme relaxa. — eles trocaram risos.

— Thanos fez exatamente oque ele planejou. Ele dizimou 50% das criaturas. — Natasha disse.

— onde ele tá agora, onde? — Tony perguntou.

— ninguém sabe, — Steve respondeu. — ele só abriu um portal e atravessou.

— oque que ouve com ele? — Tony apontou para Thor.

— ele tá possesso. — respkndeu o guaxinim. — acha que fracassou. Oque foi que aconteceu mais tá todo mundo no mesmo barco agora né.

— é sério até esse exato segundo eu achei que você fosse de pelúcia. — disse Stark.

— já estamos caçando Thanos a 3 semanas já, estamos estreando até satélites e até agora nada. — anunciou Steve. — você enfrentou ele.

— quem te contou? Não, ele estragou minha cara em cima de um planeta enquanto o mago entregava o ouro. — Stark zombou.

— ok.

— ele é invencível.

— ele chegou a te dar dicas coordenadas ou qualquer outra coisa? — Steve insistiu e Stark zombou.

— eu vi isso há alguns anos mais não quis acreditar. Achei que era um sonho.  — falou Tony.

— eu preciso que se concentre. — ele persistiu.

— é eu precisei de você. É isso, no passado, o passado supera, agora é tarde demais sinto muito. Eu preciso.. Eu preciso me barbear — Tony começou a se levantar. — eu lembro de me dizer aos vivos e aos mortos que seria necessário uma armadura ao redor do mundo com ela impactando a nossa preciosa liberdade.

— ta mais não deu certo não é? — a fala de Steve soou perigosamente arrogante.

— eu disse que íamos perder, você disse faremos isso juntos. E adivinha, a gente perdeu a guerra, e você não tava lá. Mais e o que fazemos não é? Trabalhamos melhor depois dos fatos —, Rhodes tentou segurar Tony. — ela é ótima pro grupo — ele apontou para Carol — ela é sangue novo. De resto estamos dispensados, eu não tenho nada pra você Capitão — ele chegou mais perto de Steve. Eu não tenho coordenadas nem dicas nem estratégias nem nada. Nada disso, traidor. — em um segundo Stark retirou o seu aparelho do peito e logo desmaiou.

Pepper o levou de volta para a cama do hospital. De repente Carol começou a sair.

— aí aonde vai? — Maddie lhe perguntou.

— matar o Thanos. — admitu, Maddie não pode deixar de lhe dar um sorriso, aquela garota realmente era forte, ela não dividiria que ela matasse ele.

— aí, — Nat chamou sua atenção — geralmente nos trabalhamos em equipe e o ego do grupo já tá fragilizado.

— essa luta também é nossa — Steve disse.

— e sabe aonde ele está? — Rhodey a questionou.

— não precisa, eu posso dizer aonde Thanos está — uma mulher azul disse. — Thanos passou um tempo me aperfeiçoando, e durante esse tempo ele falava sobre o grande plano. Mesmo desmantelada eu faria tudo por ele, eu dizia "aonde vamos quando o plano estiver completo" a resposta era igual a de sempre, para o Jardim.

— que coisa, Thanos tem um plano de aposentadoria.

MADELYN STARK, marvelOnde histórias criam vida. Descubra agora