016

309 22 4
                                    

Cinco anos depois.

Cinco anos já haviam se passado depois do blip. Desde então, tudo está vazio, estações vazias, shoppings vazios, tudo vazio. Stark preferio tentar uma vida simples, como o planejado desde o início. Na simples casa de frente a um lago moravam: Tony, Pepper, Maddie, Morgan e Sofia.

Morgan foi uma das únicas coisas boas que aconteceram depois do blips. Ela era sua irmã caçula e sem dúvida a melhor coisa que aconteceu em toda sua vida. Morgan tem cinco anos, e já sabe tanto que Maddie se sente burra perto dela. Elas brincam todos os dias e Maddie da tantos brinquedos pra ela que já não cabem mais no quarto.

Sofia Clea Stranger é filha do Doutor estranho. Sua mãe e o pai foram uma das milhares de pessoas que desapareceram junto com blip então Stark decidiu que iria cuidar dela. Sofia tem a idade de Maddie, 22 anos. Elas não era mais criancinhas.

De vez enquanto Maddie liga para Steve e Nat. Ela também ficou sabendo da junção de Bruce e Hulk.

Pela casa ser pequena, Maddie e Sofia dividem quarto juntas e tudo vira uma bagunça, principalmente quando ela se unem com a Morgan para fazer festa do pijama. O fato de Sofia ter super poderes é algo super hilário para Morgan, sempre que pode ela pede para Sofia fazer alguns truques.

Sofia e Maddie estavam na sacada da casa admirando a vista. Maddie estava admirando o fato de Tony ser o melhor pai do mundo.

— olha que fofa, ela ameaçando se ele não der comida pra ela. — Maddie zombou.

— aprendeu com quem em — Sofia provocou.

— com quem? — Maddie se fingiu de doída.

— comigo que não foi.

— nem comigo — ela trocaram risos. Maddie e Sofia viraram inseparáveis nesses últimos anos.

Eles pararam de rir quando um carro chegou e dele desceram, Nat, Steve e Scott. — AI MEU DEUS — Maddie gritou enquanto corria para abraçar Nat.

— oi bebê, tá grande em — Nat disse.

— vem, vem, venham. — Maddie os convidou.

Enquanto eles chegaram, Scott lhes explicou sobre viagem no tempo e sobre um reino quântico.

— não. Você acidentalmente sobreviveu. — Tony respondeu Scott. — é uma falha cósmica de um bilhão para um. E agora você quer fazer um.. Oque disse que é?

— um assalto no tempo. — a ideia de viagem no tempo não parecia algo tão ruin na visão de Maddie e Sofia.

— assalto no tempo? É claro. Porque não pensamos nisso antes? Porque é recíproco, é baboseira.

—as pedras estão no passado. Se a gente voltar, nos conseguimos ela —Steve tentou explicar.

— ou deixar mais estragado do que já tá né — Stark zombou.

— nos não faríamos isso. — Steve respondeu.

— eu tenho que dizer as vezes eu sinto falta desse otimismo.

— Scott, você pode me envia mais sobre esse reino quântico por email. Eu vou ajudar — Maddie disse deixando todos inclusive seu pai surpresa.

— muito obrigado, eu te envio sim — Scott disse nervosamente.

— ainda hoje eu te falo oque eu conseguir okay? Oque for necessário. — Maddie disse.

— oque for necessário. — Nat respondeu.

— isso não cai dar certo. Eu acredito que o resultado mais provável seja o nosso falecimento coletivo.— admitiu Tony.

— não se nos seguirmos as regras das viagens no tempo. Que dizer se nos não falarmos com as nossas versões passadas e nem apostar em eventos esportivos.

— Tony, temos que reagir — Nat indagou.

— eu sei que você tem muito pra jogar. Eu sei que você tem esposa, duas filhas.

— três correção. — Stark corrigiu contando com Sofia.

— eu perdi uma pessoa muito importante pra mim. Assim como outras pessoas.— Scott tentou convence-lo.

— não quero.

— Tony, eu entendo você, eu tô feliz por que você está feliz. Porém nos temos a nossa segunda chance. — Steve tentou porém não conseguiu.

— eu tive a minha segunda chance aqui Capitão. Se não falarem de trabalho podem ficar pro almoço.

Logo após isso, eles foram embora. Mais a promessa de Maddie não, assim que ela entrou em sua casa ela ligou seus aparelhos tecnológicos e começou seus estudos, ela queria tentar.

— você não tá pensando em fazer isso de verdade não é? — Seu pai lhe perguntou. — vem almoçar, deixa isso pra lá.

— não tô com fome.

O resto do dia Maddie passou estudando, ela tentava de todas as formas porém só uma chegou muito perto então ela estava tentando melhorar ela.

Seu pai estava lavando a louça enquanto Sofia estava tentando ajudá-la mesmo não entendendo de nada que ela falava ou escrevia.

— okay, vocês estão fazendo errado. — Stark disse chegando perto do holograma.

— oque agora mudou de ideia? — Maddie zombou

— eu tive uma ideia quero ver se dar certo. Oque eu quero é que você fazer em formato de uma fita de modeols invertida. — Tony disse e logo Maddie se aproximou para ver oque seu pai estava tentando fazer.

E então o modelo foi renderizado com sucesso — CARACA — Sofia disse.

— caraca. — uma voz fina e suave soou e logo Stark começou a conversa com ela.

Assim que ele colocou Morgan para dormir ele voltou para sala para encontrar as garotas.

— olha gente, não é uma competição não mais ela me ama mil milhões. — Tony se gabou.

— você acha que isso vai dar certo? — Sofia perguntou.

— sim, eu acho que sim.

MADELYN STARK, marvelOnde histórias criam vida. Descubra agora