Reconciliação

1.3K 105 37
                                    

––Ino Yamanaka on–––

Yup! Deu certo nosso plano de juntar as duas. Certinho. Elas ficaram quase sem se falar durante uma semana inteira e com ajuda do Sasuke ela se declarou pra Hinata sem perceber e a TenTen fez com que a Hinata ouvisse tudin (já tinha combinado com a TenTen antes, ela ajudou no plano). Espero que funcione. Preciso encontrar o Gaara, preciso lhe contar o que é "amor". Não namoramos como todos pensam, apenas ficamos.

Hinata: Sakura...– Ela entra no quarto chorando de emoção (eu acho né) – Você sente tudo isso por mim...?

Sakura: Hinata?! – ela vira para trás olhando a Hyuuga – Você... ouviu tudo?

Hinata: Sim...

Sakura: Precisamos conversar, a sós – Ela olhou pra mim e pro Sasuke em seguida, já estava preparando meus lencinhos e ia pegar meu brigadeiro, que testuda chata essa – isso incluí você também, Pucca

TenTen: Até eu? – Ela finge uma cara de indignação – Vamos, deixem o casal se entender – Sasuke e eu concordamos com a cabeça e seguimos a TenTen para fora fora do quarto, fechamos a porta e nos encostamos para ouvir, o Sasuke não gostou muito da ideia mas queira saber o que aconteceria e até o Naruto que estava passando pelo corredor colou o ouvido na porta também. Mas parando pra pensar... Por que raios o Naruto estava andando pelo dormitório feminino???

––Sakura Haruno on–––

Não poder ser... Ela escutou tudo! Mais que merda, não estava preparada psicológicamente para conversar com ela, pelo menos se eu ficar queita ficarei admirando a beleza dela, mas temos que esclarecer alguns pontos.

Hinata: Primeiro...– ela se aproxima de mim e me beija calmamente sem nenhum aviso, como se estivesse aproventando cada vez mais meus lábios, logo cedo começando um beijo em que nossas línguas moviam-se de modo necessitado uma da outra. Paramos depois de um tempo por causa que nos faltava ar, essa Hinatinha não espera – é que eu estava com saudades... – Ela desvia o olhar para baixo e cora violentamente, ela fica tão fofa assim.

Sakura: Também estava com saudades.... Desculpa por aquele dia, eu fui uma idiota e entendo se nunca me perdoar

Hinata: Já perdoei, afinal você não tem culpa por ter nascido em uma família preconceituosa igual a minha, é normal ter algum preconceito mesmo que seja pouco

Sakura: Tenho culpa sim, pois é nosso dever rever nossas opiniões e não acreditar cegamente nas opiniões alheias. Você está certa sobre eu ter nascido em um família preconceituosa, isso nos causou grandes problemas e mágoas...– ela me olha com curiosidade – mas não vou conseguir contar, me desculpe, é que ainda me machuca muito

Hinata: Tudo bem, mas me conta algum dia tá? Mas não precisa ser hoje nem amanhã, temos coisas melhores a fazer – Ela sorri gentilmente.

Sakura: Concordo plenamente – Puxo ela para um abraço apertado mas acabamos caindo na cama dela e rimos juntas – Não aguentaria passar mais um dia sem seus sorrisos cotidianos ou suas risadas contagiantes

Hinata: Nem eu aguentaria sem seus pequenos acidentes durante o dia – rimos mais até ouvirmos um suspiro vindo de trás da porta – parece que algumas pessoinhas não foram embora como falaram – Ela sussura em meu ouvido, aliás ela está deitada em cima de mim e estamos abraçadas, ficaria assim pra sempre.

Sakura: Que tal brincarmos com eles? –Susurro para ela também – Fingimos que estamos bringando, que tal?

Hinata: Mas nem fingindo eu consigo

Sakura: Consegue sim, vai por mim, vai valer a pena ver a cara da Ino, estou rindo pro dentro só de imaginar – Ela me olha com dúvida – se não valer a pena de pago um sorvete

É errado te amar? - SakuhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora