Ex da Sakura??

468 49 12
                                    

——Hinata Hyuuga on———

Um mês depois...

Depois daquele dia em que recebi uma das piores notícias da minha vida, não aconteceu muita coisa. Quando Tsunade ficou sabendo cancelou a viagem e voltamos para Konoha, no dia seguinte foi o funeral do Itachi, lá estavam toda a família Uchiha, amigos do Itachi, professores da nossa escola, alunos das suas aulas de teatro e amigos próximos do Sasuke para dar apoio naquele momento.

Foi um dia muito triste, Sasuke ficou (e ainda está) muito triste pela morte do irmão e já não tem mais aquele humor característico dele, nós tentamos animá-lo o mês inteiro, no entanto não funcionou muito bem, de vez em quando ele ri abertamente ou sorri feliz, mas são raros. Assim que chegamos da viagem ele ficou uma semana trancado no quarto, não tinha vontade nem de levantar, a diretora nem contou falta para ele, afinal, ele estava pior que todos.

Pelo menos os órgãos do Itachi foram doados, esse Uchiha é um verdadeiro herói, salvou o irmão e mesmo morto salvou outras vidas. A princípio os pais dele não permitiriam a doação, só permitiram por insistência do Sasuke, afinal é o que o Itachi gostaria.

Karin só consegui sossegar uma semaninha e já voltou a ser a filha da puta que é, com a nova publicação no blog (nojento) de fofocas contando sobre a morte do querido professor de teatro e acusando indiretamente Sasuke pela morte, aquilo o deixou devastado, tanto que quando TenTen ficou sabendo tratou de arrumar briga com ela nos dormitórios, a Uzumaki não esperava que a nossa Pucca fosse tão forte, ela saiu com bastantes machucados, e TenTen com um castigo da diretora, mas ela disse que valeu a pena pelo amigo.

Falando em professor de teatro entrou um novo professor, chamado Deisuke, ruivo de olhos verdes escuro e com várias sardas, até agora se mostrou um bom professor e respeitou o luto pelo antigo professor, simpático e engraçado também, com o tempo as pessoas começaram a gostar dele, mas nunca esqueceram do Itachi.

Sakura: Hinata? — Balança as mãos no em frente do meu rosto.

Hinata: Ahn? O que? Falou algo?

Sakura: Falta cinco minutos para a aula acabar e você ainda está no mundo da lua

Hinata: Ah, desculpe, estava pensando sobre esse último mês, foi um mês bem difícil

Sakura: Sim, foi difícil para todos — Seu olhar se fixa em um ponto aleatório da carteira. Como ela ia bastante para a casa do melhor amigo ela conhecia bem Itcahi e tinha uma certa amizade com ele, já chegou a resolver brigas entre eles — Lembro que quando a doutora contou sobre... você sabe, eu vi seus olhos lacrimejando, deve ser difícil dar uma notícia como essa

Hinata: É

*TRIIIIM*

Hinata: Vamos para o almoço?

Sakura: Claro, claro, vamos esquecer esse assunto

Caminhamos para o refeitório pegar nosso almoço e sentamos em nossa mesa com nossos amigos, como fazemos todo dia.

TenTen: Gente, olhem para a Karin — Diz segurando o riso.

E lá vem a Karin Uzumaki, dona do blog de fofocas, com o cabelo todo dentro de uma touca vermelha, apenas alguns fios escapando, que estranho, por acaso estes fios estão... descoloridos?

Hinata: TenTen! O que você fez? — Digo em tom de advertência.

TenTen: Por que assim que a viu pensou que foi arte minha?

Hinata: Quem mais dorme no mesmo quarto que ela e a odeia?

Ino: Espera, não me diz que você seguiu meu conselho?

É errado te amar? - SakuhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora