——Sakura Haruno on———
Sakura: Naruto, o Sasuke dormiu bem ? — Susurro para ele enquanto coloco meu sanduíche na sanduicheira.
Naruto: Acordou bastante durante a noite com uns pesadelos sobre Itachi estar... Você sabe — Susurra de volta preparando seu café da manhã como eu.
Sakura: Entendo, ele deve estar sofrendo muito
Naruto: Se liga, o Itachi vai ficar bem, tenho certeza! — Sorrio minimamente pegando o meu sanduíche pronto.
Vou até a mesa dos meus amigos com meu café, alguns deles já estão acordados, outros ainda devem estar dormindo. Todos comem em silêncio e alguns mal tocam na comida — vulgo Sasuke. Ele deve estar horrível, já está sendo ruim para mim que só o conhecia como professor e quando ia na casa do Sasuke, imagine o próprio irmão do acidentado; ontem ele estava bem mais alterado, até que Rin não o avissasse que Itachi está estável o menino não acalmava, a professora de inglês está no hospital enquanto Kakashi cuida de nós, daqui umas horas eles trocam de posto. O atropelamento foi feio e mesmo assim o quadro dele está estável, mas suspeito que algo está acontecendo e não sabemos, ou não contaram para a Rin, ou a Rin não contou pra Kakashi ou o Kakashi não contou para nós.
Kakashi: E aí, crianças? — Nem vi ele se aproximando, a turma provavelmente também não, mas assim como eu não ligaram muito. O clima na mesa estava pesado e triste, muito deferente do que a última manhã quando estávamos animados e fazendo planos para o dia, hoje nem para falar tínhamos ânimo. Itachi é um professor muito querido por todos, não só nosso grupo de amigos, vejo que vários outros alunos estão como nós.
Sasuke: Tem notícias do meu irmão?
Kakashi: Sim, sim. Rin acabou de entrar em contato comigo dizendo que o quadro dele deu uma piorada, ainda está estável mas tem riscos, ele não acorda e sua saúde fica oscilando
Naruto: Se liga, Kakashi, ele vai ficar bem. Não é, teme? — O abraça pelos ombros com um sorriso.
Sasuke: Claro, dobe — Sorri fraco para o namorado e recebe um selinho do mesmo.
Kakashi: Vocês namoram?
Ino: Isso é já notícia passada, professor
Kakashi: Parabéns pelo namoro. Bem, vou ler meu livro no quarto, qualquer coisa me chamem. E usem camisinha vocês dois — Termina ao se virar caminhando para o quarto. Deixando um Sasuke e um Naruto vermelhos.
Horas depois...
Acabou que ficamos no hotel mesmo, alguns foram para a piscina, como Hinata e eu, outros mataram seu tempo com outros afazeres.
Sasuke: Sakura, vou para o quarto pegar meu celular, quer algo de lá?
Sakura: Não precisa pegar nada
Hinata: Aproveita e traz o meu, está em cima do criado-mudo
Sasuke: Beleza — Saia piscina se secando com uma toalha e logo segue para dentro do hotel.
Hinata: Ele está bem abatido
Sakura: Sim...
Hinata: Então... — Passa os braços pelo meu pescoço — Sei que esse clima de acidente não é muito bom, mas estou com saudades tua
Sakura: Ora, estou aqui — Sorrio de lado.
Hinata: Não desse modo, digo... assim — Ela me leva até a borda da piscina e me beija com fervor. Retribuo a altura pousando meus braços ao redor de sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É errado te amar? - Sakuhina
Hayran KurguHinata Hyuuga, uma bela adolescente vinda de uma família muito rica e influente, os Hyuugas. Ela irá estudar em uma nova escola, a mesma em que seu primo Neji estuda, que por sinal é um internato do fundamental até o colegial. Motivos para a mudanç...