Ino Brava

661 58 44
                                    


––Hinata Hyuuga on–––



Hinata: Saky, — A encaro — o estraga sobremesas realmente te bateu?

Sakura: Infelizmente — Ela abaixa o olhar. Eu não queria mas precisava tocar nesse assunto — Foi sábado a tarde, quando avisei a eles que você vinha para o jantar. Ele começou com aquele discurso sobre certo ou errado, eu tentei dialogar com ele, porém ele nem se importou, deu um tapa em mim... Podemos não falar sobre isso?

Hinata: Sim, temos muitos outros assuntos... — Beijo repetidamente seu pescoço — Principalmente agora que estamos à sós — Dou leve mordidas sorrindo com malícia.

Sakura: Você pode ser inocente mas não é nada santa — Ri sozinha. Vira de barriga para cima comigo deitada sobre ela.

Sorrio sapeca. Volto a beijar seu pescoço e chupando também, ela geme baixo às vezes. Passo a mão por suas coxas bebaixo da saia do vestido apalpando-as também, subo com as mãos um pouco para trás entrando em contato com sua bunda, ela geme baixo.

Sakura: Espere um pouco —  interrompe meus movimentos. Saio de cima dela tirando meu próprio vestido enquanto ela faz o mesmo, ficamos apenas de calcinha — Agora sim — Voltamos em nossas posições.

Hinata: Bem melhor — Sorrio de lado.

Desço beijando seu pescoço até o bico do seu seio esquerdo chupando-o. Geme mais quando massageio o direto com uma mão ao mesmo tempo que apalpava sua bunda com a outra, ela puxa meus cabelos massageando um dos meus seios também. Ficamos assim por um tempo até Saky trocar nossas posições bruscamente abocanhando um de meus seios sem aviso prévio, gemi alto. Sentia suas mãos passeando pelo meu corpo, em todas as partes, coxas, barriga, bunda, causando-me arrepios e prazer com sua língua circulando meu mamilo.

Um ruído me fez voltar a sanidade. Não foi um ruído e sim o som de alguém batendo na porta.

Ahri: Hinata, está tudo bem? Ouvi algo vindo daqui enquanto passava — Caramba, tanto lugar nessa casa tem que estar passando no corredor dos quartos dos hóspedes, não tem o que fazer?

Hinata: S-Saky, mi-minha tia — Susurrei. Gaguejava pelo prazer que sentia. Tentava ao máximo me concentrar nas palavras, eu precisava que ela parasse para que eu pudesse responder.

Sakura: Responda ela — Logo voltou chupando o outro seio.

Abri: Hinata?

Hinata: E-eu esto-o-ou... bem, ti-tia — Fiz o impossível para segurar os gemidos, mas meu esforço foi em vão no momento em que Saky adentrou minha calcinha massageando de leve meu clitóris, gemi alto.

Ahri: Tem certeza? Estou entrando...

Hinata: NÃO ENTRE! — Praticamente gritei — E-e-eu estou... nua, isso, nua

Ahri: Okay... Vai entender esses jovens de hoje em dia — Ouço seus passos se distanciando.

Hinata: Sakura! Por que não parou?

Sakura: Quer que eu pare? — Neguei — Era só responder sua tia, não precisa gemer

Hinata: Vo-você não parou — Nem parou ainda.

Sakura: Não podia parar — Sorriu de lado. Foi descendo seus beijos pelo vale dos meus seios até minha intimidade, olhou-me com malícia enquanto tirava minha última peça de roupa. Lambeu minhas partes baixas repetindo o movimento como uma gatinha — Se quiser paro agora

Hinata: N-não p-para

Sakura: Você quem mandou — Penetra dois dedos em mim estocando fundo ao mesmo tempo em que chupava meu clitóris, um prazer imenso tomava conta de mim.

É errado te amar? - SakuhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora