Rapidinha

1.1K 67 85
                                    

––Sakura Haruno on–––



Terminamos o jantar rápido, todos estavam com muita fome. Decidimos assistir filmes de terror (ideia do Sasuke), são eles O Chamado , Anabelle e O Exorcista respectivamente.

Hinata: Tô com medo — Fala assim que o Gaara põe o filme na televisão da sala, ela e eu somos uma das pessoas sentadas no chão, enquanto as outras estavam no sofá e o Naruto no colo do Sasuke (quem inventou esse desafio merece meu respeito).

Sakura: Fica não, eu estou aqui, seus amigos estão aqui também, não há o que temer — Passo meu braço pelos seus ombros lhe passando segurança.

Hinata: Tudo bem — Ela sorri doce e me dá um selinho rápido antes de começar o filme.

Assistimos os três filmes, praticamente todos se assustaram em algum momento – inclusive o Naruto que deu um pulo — menos Sasuke e Gaara, nossos amados icebergs ambulantes.



Horas depois, ainda de madrugada...



Eu não consigo dormir! Que ódio. Acordar a Temari não deve ser uma boa ideia, a mesma já estava brava por ficar no mesmo quarto do Gaara e se eu acorda-la eu provavelmente morro, não entendo ela, qual o problema de ficar no mesmo quarto com o irmão? Foi o Naruto que decidiu, "Não quero que profanem meus quartos", rio baixo só de lembrar, esse é o porquê de ficarmos em quartos separados dos nossos namorados (as) ou futuros relacionamentos, e com isso eu tô num quarto com outros três jumentos (Temari, Gaara e Pain) sem conseguir dormir.

Será que eu conto amanhã para minha mãe que estou namorando? Ou é cedo? Minha mãe devia saber disso, ficamos por duas semanas e namoramos há uma, não tem porquê não contar, só tenho medo da reação dela e a do meu pai, da reação do meu pai eu tenho mais medo ainda, ele me culpa por eu não ter impedido a Yuno de fugir, ele não entende o que aconteceu naquele dia.

Passo um tempo pensando se conto ou não conto, essa dúvida está martelando minha cabeça, e decido lavar o rosto para me acalmar, penso nessa dúvida assim que acordar. Levanto do colchão e vou silenciosamente até a porta do quarto, ainda bem que minha "cama" fica no chão perto da porta. Atravesso a porta procurando um banheiro nesse corredor, duas portas na direita e outras duas na esquerda se eu não me engano o Naruto tinha dito que o banheiro ficava na esquerda, vou confiar nele.

Assim que abro a porta do banheiro vejo uma figura feminina com cabelos longos e morenos em frente a bancada da pia no escuro, se não é a Samara é a minha namorada.

Sakura: O que faz aqui no escuro? — Tranco a porta e ligo a luz antes de abraça-la por trás.

Hinata: Falta de sono, não estou acostumada a dormir praticamente no chão, aquele colchão é uma merda

Sakura: Entendi — Apoio minha cabeça em seu ombro — Relaxe um pouco— Início uma massagem lenta em seus ombros.

Hinata: Isso... É realmente bom...

Sakura: Quer algo melhor ainda? — Ela concorda com a cabeça e eu a levanto pondondo ela sentada na bancada de frente para mim — Isso — A beijo intensamente.

Ela retribuiu o beijo ferozmente enquanto me puxa para perto segurando minha nuca. Passeio com minhas mãos toda a extensão de suas coxas apalpando-as, ela arfa. Paro o beijo e sorrio de lado, começo a beijar seu pescoço, dar leve mordidas e chupões também, ela só joga a cabeça para trás aproveitando a sensação. Distancio por um segundo apenas para tirar sua camiseta e volto com meus beijos em seu pescoço, aproveito e agora subo minhas mãos para seus seios fartos apalpando-os, ela geme baixo em resposta.

É errado te amar? - SakuhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora