Qual a real intenção do ex da Saky??

635 45 23
                                    


––Hinata Hyuuga on–––

Três semanas depois...

Finalmente estão acabando as aulas, aliás, essa é a última semana de aulas, mais umas duas provas e férias! Acabei de chegar no meu quarto depois de um bom e relaxante final de semana que eu curti muito me divertindo com a Hanabi e Neji, e tive uma conversa bem importante com o Neji, foi sobre o meu namoro. A Saky anda conversando muito com esse tal de Sasori, o ex-namorado dela, ela já até foi almoçar com o cretino algumas vezes, isso já está acabando com minha paciência então eu decidi seguir o conselho dele, vou ter uma conversa bem séria quando eu a ver.

Sakura: Hina... — Olho para trás vendo ela me chamando com a porta entreaberta e apenas a cabeça para dentro do quarto. — Fecha os olhos

Hinata: Que foi? — Fecho os olhos mesmo continuando meio brava.

Sakura: Pode abrir

Assim que abri os olhos vi uma caixinha vermelha e um papel dobrado ao lado. A Saky abri a caixinha e revela os dois colares prateado, um com uma pedrinha verde e outra com uma pedrinha semelhante a uma pérola.

Sakura: O colar de pedrinha verde é o seu

Hinata: P-pra mim? N-Não posso aceitar

Sakura: Claro que pode, é seu — Sorri abertamente. Ela tira apenas o colar com a pedrinha verde e tenta pôr em mim, mas eu me afasto.

Hinata: Isso deve ter sido caro, não devia gastar seu dinheiro assim comigo

Sakura: Hina, para quieta. E não fui eu que comprei — Me tendi e virei de costas para ela, os cabelos foram tirados do e minha nuca pelas mãos habilidosas da minha namorada e ela conseguiu colocar o lindo colar.

Hinata: Como conseguiu? Roubou a joalheria?

Sakura: Não. — Ri da mina hipótese— Algo mais inacreditável ainda

Hinata: O que então? Caiu do céu? Desembucha, amor, enquanto eu ponho o outro em você — Ela virou de costas para mim e me deu o outro colar.

Sakura: Meu pai comprou eles. — Paralisei na hora, como assim, ele???

Hinata: Como assim??? Por essa eu não esperava

Sakura: Ele disse que era para eu dar o de pedrinha verde para ti que era para você sempre lembrar de mim quando você vê-lo, acho que é por causa da cor dos meus olhos, e o outro é meu para eu sempre lembrar de você, já que esse possui a cor dos seus olhos — Termino de pôr o colar e a viro de frente para mim a beijando com amor.

Após o beijo ficamos apena adimirando uma a outra fazendo carinhos aqui e alí.

Hinata: Nunca imaginei isso vindo do seu pai

Sakura: Pois é, imagine minha cara quando ele me deu e falou tudo isso, nem sabia o que dizer.

Hinata: Sakura, — A empurro até a cama e sentamos uma de frente para a outra — precisamos ter uma conversa séria

Sakura: Diga-me — Respirei fundo me preparando para o que vinha, mesmo que isso acabe com nosso momento fofo eu tenho que dizer.

Hinata: Nesses últimos dias você passou a maior parte do tempo com o "Sasori" — Digo o nome do desgraçado com Tom de deboche — e me deixou de lado. O que vocês tanto conversam e por que não pode se junto dos nossos amigos? Eu não me importo que vocês sejam amigos, mas por que tanto segredinho? Eu tô realmente suspeitando que tem algo a mais entre vocês — Digo com a cabeça baixa e sinto meus olhos se encherem de lágrimas, mas seguro com toda a minha força. E a única coisa que escuto é uma risada abaixa vindo dela.

É errado te amar? - SakuhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora