Estraga Sobremesas

653 58 79
                                    


 ––Hinata Hyuuga on–––

Domingo de manhã...

Hiashi: Hinata — Bate na porta me chamando — Posso entrar?

Hinata: Pode — Dou permissão para entrar em meu quarto. Ele entra no quarto.

Hiashi: Vim avisar que meu irmão junto com a esposa vem para o almoço hoje — Milagres acontecem, Hizashi e Ahri (pais do Neji) viajam a trabalho mais que meu pai, não é por samanas não, é por muitos meses. — Aliás... Por que não chama os pais do seu namorado para conhecermos? — Ainda não lhe contei que é namorada apenas que estou namorando.

Hinata: Então, pai... Eu namoro uma garota — Abaixo o olhar com um pouco de medo.

Hiashi: Mais um LGBT... — Ele sorri fraco negando com a cabeça. Levanto o olhar como um pedido silencioso para que continue — Seu tio é bissexual. Ele já trouxe cada namorado pra casa... — Ele ri sozinho.

Hinata: Não esperava

Hiashi: Enfim, — ele se recompõe — chame os pais da sua namorada. Você já os conheceu e eu também quero conhecê-los

Hinata: Vou falar com ela — Ele assente com a cabeça e sai do meu quarto.

Foi estranho meu pai rindo, ele é sempre sério, já é difícil fazer ele sorrir um pouco. Pego meu celular e mando mensagem para a Saky pedindo para que ela trouxesse seus pais, espero que esteja acordada a essa hora, ainda é um pouco cedo. Ela responde um tempo depois com um "sim, eu posso".

Como já estou arrumada decidi ler meus mangás do I'm Hero no caso, um apocalipse zumbi de qualidade. Passado uma hora ou mais a campainha toca, logo após vem uma empregada avisar que tenho visita. Saky chegou. Desço as escadas correndo um pouco – minha casa é grande — para ir até o nosso jardim. Lá, ao ar livre, é onde fazemos nossas refeições em família aos domingos.

Neji: Será que eles vem mesmo? — Susurra para mim ao meu lado. Estamos em pé aguardando os Harunos virem até o jardim.

Hinata: Fique calmo — Susurro de volta. Ele suspira ainda nervoso — Seus pais virão — Sorrio segura em minhas palavras mesmo com certa descrença. Hizashi e Ahri, os pais de Neji, quase não vêem o filho, cada 2 meses eles aparecem nos almoços e se vão no dia seguinte. Grande fonte de nossa riqueza são dessas viagens do meu tio e tia, por isso eles não param, são assim anos antes da morte da minha mãe, teve até alguns tempos em que eles não deram as caras por um ano inteiro ou mais. Deve ser difícil para o Neji crescer sabendo da existência dos pais e mesmo assim não conviver com eles, assim como é triste para seus pais terem perdido todo o crescimento dele pelo maldito emprego.

Neji: Espero... — Seu olhar distante e melancólico revela o que seu sorriso esconde — TenTen virá para o almoço — Depois dela ter sido apresentada para o papai umas semanas atrás ela nunca falta aos nossos almoços.

 A porta de vidro é aberta por um de nossos mordomos com os Harunos logo atrás dele. Meu olhar cai direto em minha rosada de olhos esmeraldas, ela está linda em seu vestido azul escuro de saia rodada e lindos saltos vermelhos combinando com um cinto vermelho em sua cintura, MINHA bela mulher. Kizashi está ao lado da esposa com seu típico olhar monótono e Mebuki com seu olhar maravilhado.

Hiashi: Bem vindos a minha casa — Se aproxima dos Harunos com um sorriso gentil — Entrem, o almoço sairá logo

Mebuki: Com sua licença — Eles entram no jardim muito bem cuidado pelas empregadas (quando estou fora) — És um belo jardim 

Sakura: Normalmente é a Hina quem cuida, óbvio que seria belo

Hinata: O-obrigada — Coro com seu pequeno elogio, já meu pai sorri de lado.

É errado te amar? - SakuhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora