––Hinata Hyuuga on–––
Segunda-feira, no almoço...
Hinata: Konan, a Tema está melhor? — Pergunto para ela aproveitando que por enquanto só tem Neji, Sakura, ela e eu na mesa.
Konan: Está melhorando
Hinata: Desculpe intrometer, mas o que Shikamaru disse a ela?
Konan: É algo meio pessoal da Tema, não sei se posso te contar sem a permissão dela. Bem... é relacionado a sua família e suas condições financeiras, digamos assim
Hinata: Entendo — Finalizo antes que os outros sentem-se a mesa também. Menos Shikamaru. Ele foi se sentar em outra mesa com outros amigos dele, TenTen já me falou sobre eles, Chouji, Sai e... Rock Lee, acho que são esses os nomes deles.
Durante os primeiros 20 minutos da refeição nada de importante aconteceu. Até Tayuya passar por nossa mesa. Foi quando percebemos todos os olhares do pátio caindo em nós.
Tayuya: Sabe, deviam olhar o site da Karin de vez em quando, ela acabou de postar algo sobre vocês, bixinhas — É como se sua voz cuspisse veneno junto, claro, antes de sair de perto de nós ela ri para si mesma.
Naruto: Como assim site?
Hinata: Também não entendi
Ino: Karin tem um blog onde postava fofocas sobre os alunos. Ela tinha parado com essa babaquice quando o ano começou, sei lá porque
Pain: Ouvi dizer que foi a mando da diretora, quando uma de suas fofocas fez com que um aluno saísse da escola
Neji: Não abram no blog dela — Diz depois de ter lido, já que está com o celular em mãos — É bem ofensivo
Sakura: Falou tarde — Ela já estava com a página aberta ao meu lado, não pude evitar de ler. Dizia:
Ei, leitores
Vocês sabem das novas esse ano? Pode ser que existe alguém que ainda não saiba (acho difícil), que nossa querida afilhada da diretora e uma das mais inteligentes da escola namora a peituda da aluna nova, Rachel e Julieta acontece na vida real também. É, ruivo dos bonecos, não vai conquistar mais a ex não.
Se acalmem que tem mais, o garoto que molha calcinhas só de falar com as garotas está em relacionamento sério, afinal ele algum dia cairia nos encantos de alguém, correto? Só não era de se esperar que fosse um GAROTO, o loirinho de listras na bochecha. Será que ele é o "uke" como está em seu nome ou não? Me desculpem garotas, mas não se dá pra competir se está no outro time né?
Nada contra, mas nada de pegação na escola, okay? Temos quartos para isso
~KU
Lágrimas se formavam nos meus olhos, todavia eu respirei fundo e me acalmei, não posso me abalar por ofensas assim.
Tenten: Hina? O que tem aí? — Ela puxa o celular da mão de Saky, enquanto a rosada me abraça forte
Sakura: Não ligue para isso — Susurra em meu ouvido — Eu te amo — Ela acaricia meu cabelo enquanto eu me enterro na curvatura de seu pescoço, me sinto errada por amar ela, mas não consigo parar — Você me ama?
Hinata: É claro que te amo — Digo apenas para ela ouvir.
Sakura: Enquanto amarmos uma a outra nosso amor superará qualquer barreira, incluindo preconceito, certo? — Ela se afasta limpando as poucas lágrimas que se formavam em meus olhos com o polegar e logo encostando nossos lábios em um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É errado te amar? - Sakuhina
FanfictionHinata Hyuuga, uma bela adolescente vinda de uma família muito rica e influente, os Hyuugas. Ela irá estudar em uma nova escola, a mesma em que seu primo Neji estuda, que por sinal é um internato do fundamental até o colegial. Motivos para a mudanç...