——Itachi Uchiha on———Rin: Cadê o Naruto e o Sasuke? Era para eles estarem aqui 8:30, já são 8:38— Diz impaciente pela demora desses dois. Todos os alunos já estão esperando no ônibus para ir a cidade vizinha (pra conhecer o local e ir a praia de lá), só falta os dois.
Kakashi: São só 8 minutos, eles já estão vindo
Rin: Nem vem, desde que casou com Obito você também atrasa pra qualquer compromisso, vocês são dois atrasados. Itachi, você sabe o porquê dessa demora?
Itachi: Provavelmente eles ainda estão dormindo, vou lá chamar eles
Entrei de novo no hotel em busca do meu irmãozinho, de acordo com a recepcionista eles estão no quarto 24 no quarto andar. Chegando perto da porta entrei em um dilema, bater educadamente na porta ou não. Que seja, é meu irmão mesmo quiçá ele só está dormindo ou enrolando, mas nada disso é desculpa para atrasar toda a excursão. Abro a porta bruscamente (que não estava trancada, pois eu havia conferido antes).
Itachi: Caralho, Sasuke, tá todo mundo esperando vo... — Perdi a fala assim que vi sua situação.
Meu irmãozinho tolo estava nu e abraçado com o Naruto apenas com um lençol cobrindo da cintura para baixo, ambos olhavam com olhos arregalados para mim e ofegantes (nem quero imaginar o que estavam fazendo antes). Fiquei sem ação, nunca imaginaria que meu irmão tivesse um namorado, já sabia que ele estava namorando mas não com Naruto, isso é... surpreendente.
Sasuke: Itachi! N-Não é o que está pensando — Separa-se do Naruto rapidamente.
Itachi: Vistam-se — Fecho a porta e fico esperando do lado de fora e processando o que acabei de ver. É que nem quando eu tinha 12 anos e ouvi meus pais transandos, a primeira vez é sempre traumático, não necessariamente precisam ser os pais, acho que flagrar um parente bem próximo nessas situações deixa qualquer um sem ação. Passado uns minutos Naruto abre a porta olhando para os lados envergonhado.
Naruto: Eu vou indo para o ônibus
Itachi: Sim, vou ter uma conversinha com meu irmão — Ele concorda com a cabeça e sai andando meio torto. Entro no quarto receoso e lá está meu irmãozinho tolo sentado na cama.
Sasuke: Itachi, eu posso explicar
Itachi: Hey, não precisa me dizer nada — Sento ao seu lado com dando batidinhas em suas costas — Ele é o seu namorado? — Cesso o gesto e apenas coço a nuca sem saber o que dizer.
Sasuke: Sim... — Respondeu de cabeça baixa.
Itachi: Ei, eu sou seu irmão, não precisa ter medo — Apoio uma mão em seu ombro — fica tranquilo, não sou igual ao Fugaku ou a Mikoto, sempre te apoiarei em tudo, irmãozinho tolo
Sasuke: Obrigado, obrigado mesmo pelo apoio. Sabe, — Ergue o rosto e perde o olhar na varanda — eu tenho medo da reação dos nossos pais, você sabe como eles são em relação a isso
Itachi: Infelizmente a maioria dos Uchihas são assim. Você sabe por que Obito nunca teve o direito de trabalhar em qualquer empresa dos Uchihas?
Sasuke: Sei lá, nunca parei para pensar nisso, ele só não queria abrir o próprio negócio?
Itachi: Não, ele planejava herdar a empresa do pai, mas desde que ele se assumiu gay e ainda assumiu o namoro com Kakashi ele nunca mais teve esse direito, tanto que é por isso que abriu essa rede de hotéis, Tobi's Hotel
Sasuke: Não sabia
Itachi: Fica tranquilo, acho que com tudo isso que aconteceu com o irmão, o Fugaku não deve mais ser tão preconceituoso
VOCÊ ESTÁ LENDO
É errado te amar? - Sakuhina
FanficHinata Hyuuga, uma bela adolescente vinda de uma família muito rica e influente, os Hyuugas. Ela irá estudar em uma nova escola, a mesma em que seu primo Neji estuda, que por sinal é um internato do fundamental até o colegial. Motivos para a mudanç...