––Sakura Haruno on–––
Dias depois....
Finalmente hoje é o último dia de aula, antes de ir para as aulas Hinata e eu estamos arrumando as nossas coisas, temos que tirar tudo que é nosso daqui, no semestre que vem provavelmente estaremos em outro quarto e talvez com outra colega de quarto (espero que não mude, por favor! Do jeito que está fica mais fácil de transar a noite).
Nem sei o que vai ser de mim nessas férias de inverno, talvez eu fique mofando um mês no sofá maratonando séries na Netflix, já que minha namorada vai passar as férias na casa da vó dela, ela disse que está tentando convencer o pai dela de me levar junto, mas vai ser difícil, meu sogro queria passar as férias em família e a Hina diz que eu sou parte da família também e blá blá blá. Eu quero ir com ela, porém não quero brigar com meu sogro e bem causar transtorno familiar pra ela.
Hinata: Vamos, Saky? Já arrumei tudo — Olho para a cama dela com as malas delas prontas sobre a cama.
Sakura: Vai indo na frente que eu perdi uma meia cinza, viu por aí?
Hinata: Não vi não, tem certeza que não tá jogada na sua mala — Cruza os braços e arqueia uma das sombrancelhas. Devido os olhos. Diferente dela, que dobrou suas roupas tudo bonitinho e delicado, eu só fui pondo nas malas tirando tudo do armário, provavelmente está jogada em uma mala mesmo.
Sakura: Eu vou procurar
Hinata: Quer ajuda?
Sakura: Não precisa
Hinata: Vou para a aula então, nos encontramos lá — Viro meu rosto para ela e a mesma dá um selinho rápido em mim antes de sair com sua mochila nas costas, sorrio boba, como eu amo essa mulher.
Continuo a procurar a bendita meia e acho o pedaço de pano jogado no banheiro, nem sei como foi parar lá, a guardo junto com seu par na mala e fecho a mesma. Pego minha mochila e checo o horário antes, ainda falta 20 minutos para a aula começar, está tranquilo. Saio do meu quarto o trancando e vou para a sala de aula, de acordo com nosso horário de aulas é história agora, que chato, tô pensando até em matar aula com o Sasuke (outro que odeia história, nas assim como eu tira notas altas).
Chegando na porta da sala, um braço atravessando o espaço da porta me impede de entrar na sala, quando olho para o lado me deparo com meu melhor amigo, que também não gosta de história, irônico não?
Sasuke: Quer matar essas duas aulas comigo, gatinha? — Ele pisca um olho me puxando pela cintura e me tirando de frente da sala.
Sakura: Só se for agora, amor — Passo um dos meus braços também pela sua cintura, no final dando um tapinha em sua bunda. Rimos alto.
Temos um costume estranho de fingir sermos namorados sozinhos (só de vez em quando), falando coisas como "gatinha", "amor", "princesa, "meu rei", "vida", "xuxuzinho" e coisas do tipo. Fazemos isso há anos, antigamente fazíamos até em público, isso tudo por zoeira, sempre nos matamos de rir. Quando Hinata ficou sabendo desse nosso costume apenas disse "Vocês são doidos, totalmente pirados", quando o Naruto ficou sabendo ele disse "Ainda bem que o Sasuke é gay, senão desconfiaria de traição", não fazemos isso porque nos amamos romanticamente, é só uma maneira de se divertir e zoar também, fora que já saímos de tretas por causa disso, por exemplo, uma garota dava em cima do Sasuke e ele não queria magoar ela (ele é sensível por mais que não pareça) eu aparecia fingindo ser sua namorada por um tempo, o contrário também acontecia.
Fomos até um lugar escondido onde nós e nossos amigos costumamos matar aula quando queremos, o lugar é perto da piscina só que encostado no muro, dificilmente algum monitor ou coisa do tipo passar por aqui, e se virmos um corremos para entrar na sala do zelador, ele nunca tranca a porta e aquele cômodo é perto o suficiente para corrermos até lá. Sentamos com as costas encostadas no muro e começando a conversar; ao mesmo tempo peguei meu celular e digitei umas mensagens avisando a Hina que mataria duas aulas acompanhada do moreno ao meu lado. Sasuke tirou da mochila um salgadinho e abriu para dividir comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É errado te amar? - Sakuhina
FanfictionHinata Hyuuga, uma bela adolescente vinda de uma família muito rica e influente, os Hyuugas. Ela irá estudar em uma nova escola, a mesma em que seu primo Neji estuda, que por sinal é um internato do fundamental até o colegial. Motivos para a mudanç...