Mudança de plano

5.7K 569 1.1K
                                    

Madara

Você não está jogando limpo — rolei os olhos diante de sua tolice.

— Temos um acordo — eu disse.

— Sim, temos, mas a Mahina não estava envolvida.

— Mas agora está. — falei com normalidade.

— Nada disso Madara! — espremo o olhar desgostando de seu tom de voz. — O acordo não era esse!

— Pare de dar piti. Eu não coloquei objeções, simplesmente atendi seu pedido.

— Porque não quis — respirei fundo. — Você não tinha dito nada e agora vem com esse assunto?!

— Essa é minha condição — me coloco de pé. — Você como líder deve saber que sacrifícios devem ser feito para o bem da vila e de seu povo.

— Não me venha com essa.

— Me dê a Mahina, e afirmarei para vocês que viverá em paz. — afirmei.

— Te dar? Como pode falar isso com tanta normalidade?

— Eu não vejo anormalidade nisso.

— Por que todo esse interesse repentino em minha filha?

— Tenho meus motivos, Sayuri — ele faz um gesto em negação. — Toda essa ladainha está me deixando impaciente.

— O que você pretende fazer com ela? — sua pergunta arrancou um sorrisinho meu.

— Fiquei sabendo que o clã de vocês possuem um Jutsu ocular muito... específico — ela enruga a testa. — A ideia de ter um descendente com sangue Uchiha e Hanakagi está sendo bem tentadora. — Sayuri paralisou me olhando.

Obviamente eu não pretendia fazer tal coisa, mas toda aquela apreensão no rosto de Sayuri me deixava bastam satisfeito. Porém, eu de fato desejo descobrir mais sobre o dōjutsu e me certificar se ele possuem mais poder que o Sharingan.

— Mahina não vai concordar com isso.

— Mas você tem o costume de obrigá-la a fazer coisas. — acusei. — Não será tão difícil.

— Você acha que depois de tudo que você fez, ela vai concordar com essa ideia?!

— Isso é detalhe. Apenas faça o que eu falei.

— Existe regras em nosso clã Madara, não posso passar por cima dos anciões!

— Regras?

— Mahina deve se casar com alguém do mesmo clã, para que seus filhos herdem um poder puro e único — ela explicou afoita. — É uma regra, passada de pai para filho desde nossos ancestrais. Mahina herdou o maior poder então ela foi escolhida.

— Quanta bobagem... — comentei desinteressado.

— Não é, o parceiro dela será escolhido no próximo ritual.

— Ritual?

— Nosso povo está sendo extinto, é uma obrigação todas as mulheres ter um sucessor. As futuras gerações protegerá nossa vila.

— Bem, parece que não está dando certo. — ela suspirou. — Se é um poder hereditário, por que o povo de vocês estão sendo extinto e atacados? — ela permanece em silêncio. — Significa que essa regra idiota não estão levando vocês a lugar algum.

— Não sou eu que faço as regras. Os anciões transferiu parte do chakra sagrado para Mahina quando criança, o destino dela já está escrito, não posso mudar.

𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐄𝐃, 𝗠𝗮𝗱𝗮𝗿𝗮 𝗨𝗰𝗵𝗶𝗵𝗮 Onde histórias criam vida. Descubra agora