Mahina
Meu peito estava queimando, meu coração estava martelando contra minhas costas. Estava ficando cada vez mais difícil respirar na medida que tentava ficar mais longe de Madara. Eu nunca havia corrido tão rápido em toda minha vida, a adrenalina estava alta e eu não ousei parar de correr. Embora eu me concentrasse no caminho a frente, eu conseguia escutar suas sandálias batendo alto no chão mais que o normal, talvez por meus sentidos estarem mais aguçados que o normal ou o silêncio assustador em Getsugakure.
Inconscientemente começaram a rolar lágrimas de meus olhos, por mais que eu tentasse correr, eu sentia sua presença cada vez mais perto, tão perto.Mas acabou acontecendo finalmente. Ele me pegou.
Ousei espiar por cima do ombro, ele esticou a mão indo direto em meu cabelo me agarrando colocando-me rente ao peito dele. Madara rapidamente cobriu minha boca com a mão enluvada, o sangue manchando minha pele. O braço dele estava em volta de mim com força, deixando marcas de sangue em minhas roupas.
— Por que correu tanto? Achei que estivesse atrás de vingança.
Da minha boca não saiu uma palavra sequer, por mais que eu tentasse, era como se estivesse desaprendido como se fala.
Escuto risada atrás de mim, Madara me girou segurando em meus ombros garantindo que eu não fugisse dele. Ele estava perturbado, seus cabelos estavam bagunçados, manchas de sangue marcando sua bochecha, o sorriso perturbador e o Sharingans dilatados, queimando feito brasa.
— Madara... — foi a única coisa que consegui dizer.
— Sua família e amigos estão todos mortos agora. — seus olhos estavam fixos nos meus. — Matei todos eles, por culpa sua.
— Por que? — pergunto sem querer saber seus motivos.
— "por que?" — ele repetiu a pergunta, uma risadinha saiu de seus lábios. — Por sua causa! — ele colocou a boca em meu ouvido. — Você não conseguiu protegê-los, foi você quem os matou.
— Não...
— Agora se responsabilize por seus erros...
Ele voltou a me encarar com a expressão relaxada, chegou a ser estranho no momento daqueles.
— Olha só para você agora, Mahina. — ele me empurrou gentilmente para trás, estávamos na área mais isolada da vila. — Pobrezinha... não tem mais ninguém pra recorrer, triste não?
Após alguns tropeços para trás, minha costa foi pressionada pela parede de concreto.
— É mentira, não é? — ditei com um pingo de esperança de tudo aquilo ser mentira. — Você não pode matar todo mundo assim!
— Está duvidando de mim?
— Não, Madara... eu só...
Não sabia o que fazer, estava presa em um beco sem saída. Madara era um pouco mais alto do que eu, porém muito mais forte, eu não podia escapar dele.
Madara segurou em meu queixo com força, me obrigando a olhar em seus olhos.— Você só precisava fazer uma coisa, e eu avisei a você, não foi? — abaixei os olhos, me calando. — Não foi Mahina?
Com um suspiro trêmulo eu acenei com a cabeça. Madara sorriu inclinando-se em meu ouvido;
— Eles não estão mortos... não totalmente. — arregalei os olhos. — Vou te dar uma segunda chance, só não diga que sou um homem ruim, mas antes me diga, você me odeia?
Não fui capaz de respondê-lo, eu ainda estava associando a situação.
— Responda, você me odeia? — os lábios dele roçava delicadamente em minha orelha. — Ou você apenas está presa a um sentimento infantil?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐄𝐃, 𝗠𝗮𝗱𝗮𝗿𝗮 𝗨𝗰𝗵𝗶𝗵𝗮
Fanfiction"𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐡𝐞𝐮 𝐝𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐝𝐢𝐚𝐛𝐨 𝐄 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐨𝐮 𝐭𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐨𝐫𝐭𝐞" Mahina 𝚗𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚎 𝚖𝚊𝚗𝚝𝚎𝚛 𝚜𝚞𝚊 𝚖𝚊𝚛𝚛𝚊 𝚙𝚎𝚛𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝙼𝚊𝚍𝚊𝚛𝚊 𝚎, 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚊 𝚌𝚎𝚍𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚊̀ 𝚜𝚞𝚊𝚜 𝚙𝚛𝚘𝚟𝚘...