Pow!

330 37 8
                                    

* Adam on *

Quando íamos entrar fomos barrados, porque alguém supostamente tinha alugado a sala toda, eu não acreditei, então tivemos que nos sentar e esperar até a próxima seção, eu queria ir embora, mas Reeve insistiu muito.

Sentamos nos bancos duros da praça de alimentação eu comia a pipoca sem vontade nenhuma, eu realmente não estava com clima para aquilo, sinto cada parte do meu corpo se rejeitando a isso, minha vontade era de levantar e ir embora, o arrependimento bate forte, eu fingi acreditar que era só na amizade, mas não sou burro sei muito bem o que ele quer, nem sei que filme que estou preste a ver, é como se eu estivesse me forçando a isso para tentar substituir o Kai dos meus pensamentos, mas agora mesmo penso nele mas do que nunca.

Ele sempre disse que queria sair comigo para ver filmes, mas eu sempre estaca ocupado e nunca percebi como ele ficava chateado com isso, ele deixava de ver no cinema, mesmo podendo receber spoilers, ele esperava pra sair o Blu-ray e ele comprava (mesmo eu insistindo em baixar o filme na internet, ele preferia comprar e me dar o filme de presente depois) e ia ver comigo e a Mira, que quase sempre faltava, e víamos só nos dois, engraçado que não importava se o filme era triste ou de terror, nos passávamos o filme todo rindo de coisas idiotas, alguém estava morrendo e ele comentava algo idiota sobre a forma que a pessoa morreu e nos dois morríamos de rir, era um humor meio estranho, mas éramos felizes assim, mas não quer dizer que ele não era sentimental, ele vivia chorando com pouca coisa em filme e series, o personagem nem precisa morrer ele já estava mergulhando em lagrimas, pode parecer estranho mas eu achava super fofo ver ele chorando.

Reeve tenta puxar assunto várias vezes, mas acaba morrendo a conversa bem rápido porque eu não conseguia pensar em como arrastar um papo q eu não estava nem um pouco interessado, ele por um momento parece tentar segurar minha mão e eu na hora fingi tossir para tirar minha mão, qual o problema dele?

* Kai on *

Nosso, esse filme parece ser horrível, e por que só tem a gente aqui? será que essa doida alugou a sala toda....

É ela realmente fez isso, só quero que isso acabe logo, no fim com esse vestido na minha frente não vou conseguir ver nada.

Engraçado faz tanto tempo que não venho ao cinema, geralmente era tudo na pequena tv do Adam, eu sempre quis chamar ele para ver na minha gigante do meu quarto, mas não queria que ele me tratasse de forma diferente pelas coisas que eu tenho, por isso sempre tentei esconder o máximo dele que minha família é rica, mas eu não me importava se a tv era pequena ou um filme era uma merda, só queria passar tempo com ele.....

Finalmente o filme começa, e eu quase durmo, só não dormi porque ela reclama de tudo cada dois segundos, mas não era uma crítica engraçada ou de algo que realmente era ruim, ela simplesmente acha que faz tudo melhor do que fizeram no filme.

O filme acaba e foi só aí que ela parou de falar mal de tudo do filme e soltou um "adorei o filme", inacreditável....

Eu já estava me preparando para levantar, mas ela fala:

- Pronto é agora, esperei por isso o dia todo – diz ela animada

- Que? Do que você está falando ?! – digo confuso

- A Kai você é tão ingênuo – diz ela se aproximando, eu me curvo para fora, mas ela continua vindo.

Ela segura meus braços na parte do ombro e rapidamente me beija, eu tento sair, mas ela me segurava com muita força.

- Oi com licença a nova seção já começou – disse uma voz familiar de alguém entrando na sala de cinema.

Eu me solto rapidamente e me escondo embaixo dos bancos... Adam? Não é possível é uma coincidência muito ruim para ser possível.

The Hollow - CONTINUAÇÃO DA SERIE (Kaidam)Onde histórias criam vida. Descubra agora