fez isso

480 48 22
                                    

Kai on

Já se tinha passado alguns dias deis que falei com Adam pela última vez, eu pensei em mandar mensagens pra ele pedindo desculpas e tudo mais, porém eu sei que é melhor assim, não posso ser egoísta e pensar somente no que vai me deixar feliz.....Mandei mensagem para Mira e ela esta muito brava comigo, ela me bloqueou depois de uma série de ofensas..... disse que Adam estava muito mal e triste, eu realmente não sabia que eu o afetaria tanto, a final éramos apenas amigos....

Foi com esses pensamentos que eu acordei, perdido com olhos doloridos de chorar, era uma manhã fria e seca, eu sempre gostei do frio, mas nessa manhã ele só me ajuda afundar na tristeza, mas de um lado eu gostava desses pensamentos, são a única coisa que ainda me mantem próximo do Adam, nunca fui de pensar muito, esse é um abito novo que ganhei com ele, e usá-lo me faz lembrá-lo e isso me aquece nesse frio. Como será que ele está agora? Será que ainda pensa em mim de uma forma boa? Ou sou apenas uma lembrança ruim? Eu entenderia se ele me culpar por tudo, eu também faria o mesmo se fosse ele, dizer que fiz isso pensando nele, não vai mudar as coisas.

Em dias frios como esse, nos últimos meses eu gostava de infernizar Adam com mensagens de assuntos aleatórios, nem sempre ele respondia na hora ou entendia o que eu estava dizendo mas o fato dele se importar e responde mensagem por mensagem era tudo pra mim, meus contatos eram todos silenciados menos o dele e ainda tinha uma notificação personalizada, eu acho que nunca demostrei diretamente pra ele de como ele era especial pra mim, pessoalmente quando eu percebia que estava me derretendo muito eu sempre me cobria em arrogância e o tratava mal.... eu sou mesmo um idiota.

Eu não queria sair da cama, mas meus pais mandaram me chamar, não sei se é pior quando estão ou não estão aqui. Levanto e tiro meu pijama que era daqueles que a parte de cima e junto com a de baixo é muito confortável, tiro ele para vestir minha roupa de sempre, que eu pareço ter 35 peças iguais a ela por algum motivo. Antes de ir recebo uma notificação da menina que eu deveria me casar, eu realmente não gosto muito dela, ela se acha muito e acha todos inferiores a ela, o dinheiro subiu à cabeça dela, não clico para ver e deixo pra depois.

Chegando na mesa, lá estavam eles um em seu tablet e o outro em seu notebook, falando de negócios era um dos poucos momentos que não discutiam. Sento-me na mesa e ponho meu celular do lado do meu café da manhã que já estava servido, frutas, queijos e cereais, nada de novidade.

- OIE filhão como vai – diz meu pai abaixando a tela no imac dele

- oie.... – Digo com desanimo

- Não me diga que ainda está triste com aquela besteirinha da semana passada? – diz ele confuso

- Não, claro que não, afinal foi só "uma besteirinha" nada relevante mesmo – digo dando um sorriso triste

- Esse é o espírito filho – diz ele voltando pro seu notebook

- Sim filho, tome seu café e faça aquelas coisas que você sempre fez, tipo um jogo que você jogava.... estranho tinha quase certeza que lembrava o nome, mas não sei mais – diz minha mãe tomando sua xicara de café

- Sim claro, vou me divertir muito. – Digo olhando pro canto

- Não esqueça de falar com a menina, vocês vão dar um belo casal. – diz ela com a cara enfiada no ipad

- Sim, sim, claro, claro. – Digo revirando o olho

- Pronto já terminamos o momento família – diz minha mãe enquanto se levantava em sincronia com meu pai.

- Sim já está na hora de ir, tchau filhão, temos alguns compromissos podemos demorar alguns dias ou semanas pra voltar, desculpa mas os compromissos não esperam – disse enquanto vinha um helicóptero no jardim e no som forte dele perto do chão meu pai disse – Davis cuide do Kai não deixe que ele se meta em confusão – disse subindo e decolando junto ao helicóptero.

The Hollow - CONTINUAÇÃO DA SERIE (Kaidam)Onde histórias criam vida. Descubra agora