nas cadeiras

611 72 24
                                    

o dia amanheceu, eu dormi muito mal com medo de sem querer acabar agarrado com o Adam na cama enquanto eu dormia, vocês sabem como são essas coisas, você dorme e pof do nada já tão todos entrelaçados, eu não queria que ele tivesse uma imagem ruim de mim, então fiquei atento e acabei não dormindo quase nada, ele acorda do meu lado e se estica.

- Bom dia Kai, dormiu bem? - diz ele com um sorriso de canto

- Claro - digo com os olhos cansados quase fechando.

- Que mentira, você está quase dormindo sentado ai, deite e durma mais um pouco eu vou arrumar alguma coisa pra comer - diz ele com a mão na minha perna com um olhar atencioso pra mim.

- Muito Obrigado Adam, você é um grande amigo - digo me jogando na cama e me cobrindo.

- Não foi nada, sei que você faria o mesmo, na verdade não faria... é.... mas você é muito supimpa então tudo certo- ele faz um sorriso de ponta a ponta com os dentes meio assustado e bate a porta.

- é isso ai eu sou supimpa, vai la vai..... pera ele acabou de me chamar de supimpa? deve ser coisa da minha cabeça, não dormi tem suas consequências já to imaginando coisa, quem fala supimpa? eu nem sei o que significa isso hahaha - digo caindo no sono

Adam on

Merda Adam o que foi isso? Que diabos é supimpa o Kai não deve nem saber o significado disso pode até ter pensado que eu estava xingando ele, eu sou idiota ou oque? merda tomara que ele não tenha levado a sério ou melhor, não tenha nem escutado.... melhor eu ir arrumar alguma coisa, como se eu soubesse cozinhar puta merda só tenho ideia idiota, falei que ia arrumar o café pra nós, agora não posso aparecer lá com um pão queimado e dizer "sirva-se". Minha mãe saiu hoje eu estou perdido, vou tentar fazer alguma coisa aqui, tomara que fique pelo menos comestível....

Kai on

Eu estava dormindo tão bem até ouvir um barulhão, POW, pulei da cama, cai no chão, cheio de dores corri pro andar de baixo da casa e a cozinha estava toda preta o Adam também, mais que o normal, quase não deu pra ver ele no meio da bagunça.

- Adammmmmm?!?! você ta bem? - corri tentando levantar e limpar o rosto dele.

- Para você vai se sujar todo - diz ele me afastando e se limpando

- Tudo bem é só eu trocar de roupa - digo tentando me aproximar de novo

- Não, não estrague essa roupa, é minha roupa preferida, eu que dei pra você vestir por que não tinha outra que servisse em você. - diz ele se levantando dando um sorriso.

- A me desculpa, não sabia que você estava é preocupado com a roupa - digo com cara de pamonha

- A para, eu deixei você usar ela mesmo morrendo de ciúme dela, se sinta honrado- diz com um sorriso lerdo

- Claro, então o que aconteceu aqui? esse era meu café da manhã? olho pra uma forma com pedaços do que se parece com carvão.

- Si si sim.... Foi mal eu não sei cozinhar eu só queria ser legal afinal você é meu convidado e sua casa sempre tem quem traga comida pra mim, mas não deu nada certo. - diz ele com olhar triste e envergonhado.

- Não precisava, era só nos ter ido lá pra casa que ia ter o que você quisesse, mas fico feliz de saber que você queria me agradar - olho pra ele com uma cara insinuante, ele fica com cara de pamonha

- Não é nada do que você está pensando, só fiquei com dó por você ter se machucado - diz ele tentando melhorar a situação com uma cara de confiança super frágil.

- Falar nisso como eu troquei de roupa, você também me viu pelado?!?!?! – digo realmente sem jeito e assustado, ele perde a pose de confiança e vira super nervoso apontando pra mim quase gritando.

- Nada disso, foi minha mãe que te vestiu, você pensa que eu sou um tarado ou algo do tipo? - diz ele mais nervoso a cada segundo.

- Mesmo assim ainda é super constrangedor, mas é culpa minha- digo tentando acalmá-lo

- Foi mal, minha mãe vai me matar quando ela ver o que eu fiz na cozinha dela - diz ele caindo de joelho no chão com uma aura negra nas costas, parecia o vulto da morte, me deu medo.

- Calma, eu posso pedir para o Davis arrumar tudo e comprar um fogão novo e instalar antes que sua mãe chegue - digo colocando o braço sobre o ombro dele

- Mas até ele chegar aqui... - diz ele desacreditado

- Chegar aonde? Daviiiiiiiiisssssssss - chamei

Escuto uma batida na porta, e Adam não acreditando corre pra ver quem era, e la estava ele, Davis com todos os matérias para a reforma.

- Como? - diz Adam com a boca super aberta

- Eu não te disse que ele foi treinado em uma das melhores escola para mordomos? - digo passando o braço sobre o ombro dele de novo

- Bom dia mestre Kai, vim ajudar seu amigo senhor Ygona.

- como ele pode confundir meu nome com isso, nem se quer é nome de menino – diz Adam perplexo.

- Deixa ele hihihi, vamos, temos rosquinhas para devorar - levo ele pra fora pra irmos tomar café na loja de rosquinhas.

Fomos a pé mesmo, meio que estou com medo de andar em qualquer coisa, então saímos andando numa pequena caminhada, eu não sou de andar muito rapidamente eu já estava querendo desistir e chamar um carro particular.

- Adam vamos chamar um carro, eu estou morrendo - digo derretendo

- Que isso não andamos nem 10 metros - diz ele colocando a mão no meu ombro e tirando logo em seguida ao ver que eu estava todo suado.

- Pra mim foram quilômetros - digo escorrendo cada vez mais - está muito calor.

- Bem está quente mesmo, mas eu não me sinto bem gastando dinheiro pra percorrer só esse caminhozinho. - diz ele meio triste

- Eu já gastei dinheiro pra percorrer um caminho muito menor - digo com um sorriso meio sem graça

- Kai!!! isso é muito feio, tanta gente precisando de dinheiro e você gastando atoa - fala me dando uma bronca

- Simmm, eu sei.... me desculpe Adam, prometo pensar mais antes de gastar o dinheiro - digo envergonhado.

- Promete? - diz ele curioso olhando pra mim

- Bem.... vou tentar pelo menos.... - Digo sorrindo tentando mudar de assunto

- Não sei como caiu numa dessas ainda - ele com a mão atrás da cabeça

- Falta muito? - digo parando terminando de morrer

Adam para do meu lado, agacha pra falar comigo, que estava totalmente derrotado no chão.

- Ei cara vamos - diz ele decepcionado

- Não posso sinto muito - digo com muito esforço

- E se eu segurar sua mão? você vai conseguir? - diz ele meio envergonhado.

- E como isso iria mudar alguma coisa???? - falo confuso e estranhando

- Uai não sei só to tentando ajudar, sei lá algo meio psicológico - diz ele bem envergonhado.

- Tá bem vou tentar - digo pegando a mão dele que estava estendida pra me levantar, e andamos um pouco de mãos dadas

- Eai? ajudou em alguma coisa - diz ele com a cara virada para rua

- Acho que sim, me sinto mais confiante que vou conseguir, apesar de estar suando o dobro - digo olhando pra cara do adam - ADAM VOCE ESTA COM ALGUM PROBLEMA? VOCÊ TA TODO VERMELHO!!!!

- Na na não to ótimo, é só o so so sol - diz ele sacudindo a camisa com fosse refrescar

- Tá bem, mas calma ta quase chegando, olha só já vejo as cadeiras, vamos correr - digo puxando-o pela mão até lá

- Ca calma - tentar dizer ele enquanto é arrastado.

Enquanto corria olho pra trás e ele está todo sem jeito não sei por que a segundos atrás ele que estava me acalmando todo confiante, realmente não entendo.

Chegando finalmente, entramos na loja, Adam parou para tomar folego na porta e eu já lá dentro, encontro Vanessa sentada nas cadeiras, aproveito pra falar com ela.....

The Hollow - CONTINUAÇÃO DA SERIE (Kaidam)Onde histórias criam vida. Descubra agora