O cheiro

354 32 17
                                    

A Carta dizia:

"Eai mano... Realmente não sei como começar isso... eu sei que você está se culpando e se remoendo com tudo isso, não precisa mais se desculpar, sabe as mensagens que você mandou e nunca chegaram? Elas chegaram sim eu só fiz para parecer que não as recebi porque não saberia como responder, sei que devo ter feito você se sentir muito mal com isso, mas eu sinto muito, me dói tanto só de pensar que eu tenho culpa de você estar assim, ao contrário do que você acha eu não sou essa pessoa forte e confiante que você vê em mim, eu sou um chorão e não sei lidar com nada, principalmente com meus sentimentos, sabe eu estava ai no hospital e quando seus pais entraram ouvi a conversa pela porta....eu fui um completo idiota com você esse tempo todo, sempre agindo distante e indiferente com você enquanto você tornava minha vida realmente feliz....então realmente entendo se você realmente esteja com raiva de mim, na verdade não fui totalmente honesto com você, tem coisas que eu realmente tenho que te contar mas nãot enho coragem, talvez você me odeie de vez quando ficar sabendo mas eu queria te contar... fiquei um bom tempo no hospital esperando você acordar, espero que você não ache estranho, mas me encontre na quele lugar quando estiver melhor, eu sei que você ainda se lembra aonde fica, daqui uma semana, de a noite, não vá fazer outra besteira antes me pagar, o papel de gatinho não foi de graça vai ter que me pagar..... seu idiota....."

Dou uma risada, com o papel ainda na minha cara que já estava quase impossível de ler.

-EU PROMETO!!! – digo tentando ficar sério mas acabo rindo - Esse cabeção...

Será que vai contar pra mim que está namorando com o Reeve? Só de pensar sinto o gosto estranho do hospital invadindo minha língua, é horrível.

Bem uma semana...... viro para janela e o céu parece dar uma bugada, tomara que esse mundo não suma até eu falar com ele.... incrivelmente mesmo com tanta coisa em mente consegui dormir muito bem, sabe só esse pequeno contato indireto com Adam me fez super bem, como se eu estivesse mais aliviado e.. estou tão feliz que estou pensado em fazer uma loucura, e se eu me declarar pra ele, sei la só dizer que também gosto de meninos também, a não sei, como seria a reação dele? Será que vai ficar muito obvio que eu gosto dele? Eu poderia beijar ele e sair correndo e pular dentro de um buraco de esgoto.... é ia ser uma ótima ideia.

O dia amanhece e tomo meu café da manhã, a Enfermeira vem logo depois buscar o prato.

- Nossa Kai, hoje você comeu tudo? E parece feliz? Oque foi? Aaaa essa cara eu conheço! Está gostando de alguém!?!?! – diz ele chegando bem perto com os olhos semi fechados me encarando com uma cara risonha

-EUUUUUUU?!?!? NÂO – me escondo em baixo da coberta

A enfermeira cai na risada e sai do quarto, eu em baixo da coberta ainda me escondendo, fico feliz de sentir isso de novo, mesmo que não seja reciproco, sabe isso..... é tão bom gostar dele, querer saber como foi o dia dele, o que ele esta pensando, qual seria a reação dele para um meme bobo ou uma cena de um filme, e querer sempre o conforto e o carinho dele, é bem idiota.

É eu sou muito iludido, só de pensar ele saber que gosto dele minhas pernas tremem de nervoso, mas se eu não contar vou me arrepender pra sempre.

*5 dias depois*

Os dias não passaram nada rápidos, mas foi bom, já era amanhã o dia que eu vou finalmente falar com ele, já estava de noite, estava quase pegando no sono quando meu celular toca. Mas que coisa quem seria uma hora dessas, nem olho que era e já atendo e coloco no rosto.

- Quemmmm é? – digo morto de sono, ninguém responde, fica em silencio –

- Sabe que horas sã...... – sou interrompido.

- Kai me escuta, você precisa vim aqui agora?!?!? – diz a pessoa

- Olha só não sei quem é, mas você é doida?!?! – digo sem entender nada

- ANDA LOGO NÃO TEMOS TEMPO!!! – a pessoa fica supre brava – SE VOCÊ SE VOCE NÃO VIM LOGO VOU CONTAR UM SEGREDINHO SEU PRO ADAM – a pessoa me ameaça.

- QUE?!?!?! QUE SEGREDO?!? E E EU NA NÃO TENHO SEGREDO, EU EM.... – Digo nervoso

- ae? E o segredo que você gost..

- TA BOM EU VOU!!!!!!! – digo sem escolha

- Foi o que eu imaginei – diz a pessoa dando uma risada

- Onde fica, mulher doida e assustadora? – digo irritado

- No estúdio do The Hollow. – a pessoa agitada – Anda vem logo.

- Okay.... – Na hora eu pensei em chamar a polícia, mas se a pessoa fosse presa nada ia garantir dessa informação não fugir, carambolas. – to indo

- RAPIDO – e desligou.

Levantei da cama, morto de preguiça, podia sentir meus olhos pesando no rosto, tudo doía de preguiça, calcei meu sapato, e abri a porta para sair escondido, vi se tinha alguém no corredor e tinha um segurança particular, eu meu pai deve ter contratado, mas ele era um gordão dormindo, não escolheu muito bem...... Foi moleza passar por ele, quando cheguei no andar de baixo tinha muitos outros, não ia ter como, entre em um quarto vazio, olhei pela janela e procurei alguma escada, mas não tinha nenhuma eu ia ter que descer escalando, que ideia ótima pra quem acabou de sair de uma cama de hospital.....

Abri a janela e me pendurei pro lado de fora consegui ir descendo até chegar perto do chão quando acabei caindo, mas por "sorte" cai dentro de uma lixeira bem grande, que beleza, na hora eu só sentia uma coisa

O cheiro de chorume.

The Hollow - CONTINUAÇÃO DA SERIE (Kaidam)Onde histórias criam vida. Descubra agora