- NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

226 21 14
                                    


Dois dos monstros pularam onde eu estava, mas Adam chegou e deu um chutão super forte em um deles e que mandou ele voando e Kai lançou o outro com fogo pelos céu.

- É eu tenho que me acostumar com esse fogo gigantesco – diz ele ficando de costas pra mim e sorrindo e Adam do outro lado.

- É Mira não planejamos nada, mas se tivesse um plano acho que agora seria a hora de arriscamos nossas vidas em uma escolta da pessoas – diz ele confiante

Eu fico determinada com ele e faço a pose de luta no meio deles me preparando.

- Certo, VAMOS! – quando término de dizer cada um vai pra um lado para ajudar as pessoas a correrem pro prédio.

Kai voando com o fogo sai queimando bichos pelo caminho e resgatando pessoas que estavam caindo nos buracos.

Adam pulou e destrói o chão onde caiu, no meio de bichos que estavam se reunindo pra atacar as pessoas, e apareceu um gigante deles oque deixou ele ocupado um pouco com ele.

Eu saí usando a água dos esgotos para puxar as criaturas para dentro do esgoto.

Estava tudo indo bem, as pessoas quase todas encaminhadas na rua do prédio central do jogo, quando apareceu o Caramujo gigante, eu queria muito me vingar dele mas não tinha tempo pra isso.

Todos as criaturas param quando ele chegou na nossa frente, e começaram a ir na direção dele, e estranhamente elas estavam entrando dentro dele, ele parecia esta absolvendo elas e ficando cada vez maior, tentamos impedir mas fomos atingidos por ele e caímos no chão, ele estava colossal, se ele desse um golpe já destruía a metade da cidade inclusive o prédio do centro do jogo, estávamos perdidos.

Ele se levantou para aplicar o golpe que ia acabar com todos, mas parou no meio do caminho e em um silencio sua cabeça caiu no chão causando um terremoto que foi derrubando todos os prédios do jogo, menos o principal, ele parecia não ser afetado, todas as pessoas caíram no chão e olharam para trás amedrontadas, eu nem os meninos entendemos nada, oque foi isso? Um herói desconhecido veio nos ajudar? Infelizmente não, lá do alto saia raios e uma coisa brilhava.

- Eu avisei para não ficar no meu caminho criatura patética – diz uma voz feminina muito assustadora, mas familiar.

- Não acredito – diz Kai com as pupilas dos olhos minúsculas e tremendo

- Você sabe quem é kai? – Digo sem entender nada

- É é é é a – Ele é interrompido pelo grito

- KAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, EU VOU TE ACHAR CADER VOCÊ, VOCÊ VAI ME PAGAR POR TUDO ISSO KAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII – diz a criatura histérica disparando raios por todos os lados

Kai se levanta, pega na mão do Adam e na minha logo em seguida e sai correndo.

Kai on

Não é possível, ela virou um monstro do jogo também? Como isso pode acontecer, por isso ela estava interferindo na eletricidade da casa? Oque vamos fazer agora se ela nos pegar estamos mortos.

- VAMOS, VAMOS se ela nos pegar vai ter sido tudo em vão, de alguma forma minha mãe se corrompeu junto com o mundo do jogo e virou esse monstro, não que ela já não fosse um. – digo correndo com muito medo

- OQUE? Aquilo ali é sua mãe? – diz Mira sem entender nada

Um raio cai do nosso lado e quase nos acerta.

- KAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ACHEI VOCÊEEEEEEEEEEE, AGORA VOCÊ ME PAGA- ela vem com tudo voando em nossa direção, eu segurou firme na mão do Adam e da Mira e sai voando com o fogo, ela estava na nossa cola, eu sai da rua principal e fomos em direção aos outros lados da cidade desviando de vários prédios está muito perigoso, numa manobra que fiz, acabei fazer ela perder o controle e bater e atravessar vários prédios, oque deixou ela parada por um tempo.

The Hollow - CONTINUAÇÃO DA SERIE (Kaidam)Onde histórias criam vida. Descubra agora