PERDÃO - Final

319 22 52
                                    

De repente acabamos girando rápido pelo espaço escuro e acabamos em cima um do outro, nossos rostos estavam tão próximos, eu sentia o calor da boca dele no meu rosto, era como um ímã me puxando cada vez mais perto...........

Adam parece muito nervoso e começa olhar para os lados.

- Temos que ir Kai - Diz Adam preocupado todo vermelho.

- Bem.... Certo.... - Aceno com a cabeça um pouco sem graça.

Adam monta nas minhas costas, coloco a força do fogo nos pés e vamos procurando até localizar a iluminação do prédio, depois de um tempo procurando, um prédio grande cai em nossa direção, era gigantesco, eu respirei fundo e fui desviando em alta velocidade dos pedaços que vinham, tive que fazer movimentos muito difíceis para desviar, quase bati ou raspei nas coisas pois tive que entrar dentro do prédio, não tinha como dar a volta era muito longe, entrei pela janela e comecei ainda numa velocidade muito alta desviar de vários moveis dentro do prédio, no final com muita sorte consegui sair a salvo..... mas espera e o ADAM!!!!!!!!! Esqueci totalmente dele!!!!!!!!

Olhei para todos os lados e gritei por ele, e sentir um aperto na minha cintura, olhei e o Adam estava ali abraçado com todas as forças na minha cintura atordoado, o peso dele na minha cintura fez soltar minha calça que cai e revela minha cueca do Patrick!!!!!!!! Antes que eu pudesse morrer de vergonha vi que o adam estava atordoado então não viu, mas ele escorre e cai.

-ADAMMMMMMMMMMMMMMM - digo ajeitando minha calça e desesperado indo atras dele.

Consigo pegar ele pela calça, me lembrando da vez que ele me pegou assim quando entramos no jogo, fiquei meio sem graça, e a cueca dele acaba aparecendo também, eu tento me segurar mas não resisto e dou uma olhadinha, a cueca dele era do Bob Esponja, a coisa mais linda do mundo, realmente fomos feito um pro outro...... penso isso dando uma chorada idiota.

- EHHHHHHHHHHH - ele sussurra, parecia um zumbi

- ME DESCULPA EU ESQUECI DE VOCE COMPLETAMENTE, VOCE SE MACHUCOU? - Digo olhando cada canto dele, depois abraçando ele bem forte por um bom tempo.

- ShU DiTHH - Ele tenta dizer algo mais fica incompreensível.

- Oque você disse? - Digo soltando ele do abraçado apertado, e ele da uma respirada bem fundo.

- SEU IDIOTA TA ACHANDO QUE EU TO TENTANDO BATER ALGUM RECORDE DE SEGURADA DE RESPIRAÇÃO, E OQUE FOI AQUILO NOS PREDIOS?!?! TAVA TENTANDO ME MATAR?!?!?! - Ele diz verdadeiramente irritado.

- Me me me desculpa Adam.... - fiquei muito sem graça, do jeito como ele falou comigo realmente parecia pessoal eu me senti muito mal.

Adam on

Eu estava muito assustado pela adrenalina que levei a pouco, mas não era nada sério, mas parece que deixei o Kai mal, acho que fui um idiota com ele, ele ouviu minha reclamação e ficou muito pra baixo.

- Na não fica assim Kai, eu só to vivo graças a você e sua incrível habilidade, o que foi isso ali? Que manobras incríveis!!! Eu nunca conseguiria desviar e ter uma precisão incrível nos movimentos. Muito Obrigado - Digo meio sem graça.

- Você acha minhas manobras incríveis? - diz Kai com os olhos brilhantes olhando pra mim.

- É foram incríveis realmente. - falo feliz por ter animado ele, mas ele começa rir muito do nada. - Oque foi?

- Su sua sua cueca do Bob Esponja está aparecendo. - diz ele rindo, mas muito corado.

- EIIIIIIII PARA DE OLHAR AGORA, PORQUE VOCE TA OLHANDO PRA ESSE LUGAR ?!?! - digo morrendo de vergonha e ele começa rir muito alto.

The Hollow - CONTINUAÇÃO DA SERIE (Kaidam)Onde histórias criam vida. Descubra agora