fui tão idiota....

182 16 1
                                    

Mira on

- NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO– digo sem entender nada, foi tudo tão rápido, acabo caindo de joelhos na beira do infinito, o desaparecimento das coisas parou ali na porta da entrada por algum motivo. – Por que você não impediu ele? – perguntei pro pai dele sem entender.

- Sabe menina, eu vi vocês enfrentando a mãe dele, minha esposa, eu sempre soube que ela era essa coisa por dentro..... e não fiz nada, então quem sou eu para dizer oque fazer pra ele..... – diz ele de cabeça baixa indo se juntas com o resto das pessoas que estavam desorientadas no local, alguns choravam nos cantos em desespero, outros conversavam tentando entender oque estava acontecendo, outros cuidavam dos feridos, etc

Reeve on

- Porque não fizemos nada Vanessa? – digo indignado - Corremos pra cá e nos escondemos feito covardes enquanto eles faziam tudo.

- E oque você queria fazer palhaço? Servir de isca? Esqueceu que não recuperamos nossos poderes diferente deles? – diz ela irritada.

- E eu eu sei... mas – diz Reeve de cabeça baixa

- Mas nada, vamos fica quietos, no fim todos vamos morrer mesmo.....

A atmosfera era assustadora, eu tremia de medo, o vento ecoava no espaço infinito e fazia barulho horríveis, que se consolidavam dentro do local com o silencio, a energia era muito fraca oque fazias as lâmpadas ficarem com baixa luz e piscarem, o medo de uma escuridão total a qualquer momento era inevitável, ninguém tinha coragem de sair do salão principal com medo do que teria no resto do prédio, muitos colocaram as crianças para dormi já esperando o pior.

Eu levantei e sai andando vi pessoas que estavam sangrando e sofrendo pela perda de outras pessoas, apesar de ser um jogo coisas assim estavam acontecendo? Por que nos dar corpos físicos tão reais com dores reais? Quem fez isso era tão sádico assim? Eu já tinha perdido toda a esperança de sair de lá nessa altura, dos únicos que sabiam de algo de como sair, só sobrou uma, qual esta tão abalada com a perda dos outros dois que não fala nada, um homem estava tentando perguntar pra ela algo, mas ela não respondia...

Eu decidi subir a escada da recepção e ver oque tinha lá dentro, senti um frio na barriga e minhas pernas tremiam, mas eu queria ser útil, cada passo era um desespero, mas fui e tinha um corredor que parecia não ter fim, no fundo já não tinha energia ou ele foi apagado junto com o resto da cidade? Eu olhando tentando não morrer de medo ouvi um barulho vindo de la e corri de volta tão rápido que quase tive uma parada cardíaca.

- Oque foi Reeve? Perguntou a Vanessa assustada, enquanto as pessoas de la olhavam pra mim.

- Acha que eu ouvi um barulho vindo da parte sem energia do prédio – falo com bastante medo.

As pessoas começam a se desesperar em entrar em pânico, crianças abraçam seus parentes com medo.

- EU NÃO AGUENTO MAIS! – gritou um homem que correu e se jogou do precipício.

Todos ficaram em choque, uma senhora de idade perto de mim começou chorar, eu tentei acalmá-la, mas ela falou que os netos dela tinham ficado na casa dela e não vieram junto, tentei explicar que tudo bem que eles estariam bem na realidade, mas ela parecia não entender nada e tremia muito.

Vanessa on

Vendo toda aquela situação, as vozes na minha cabeça aumentando e aumentando, eu não aguentava mais esse peso, levantei e fui até a Mira.

- Mira eu tenho que te contar uma coisa – digo colocando a mão no ombro dela.

Depois de contar, ela de repente:

-VOCÊ OQUE?!?!?! – gritou tão alto que acabou com meu possível segredo.

- He he, foi mal e tals ne, todo mundo erra, aprendi a lição não vou fazer de novo – fiquei meio sem graça

- VOCÊ É LOUCA? VOCÊ TA ME DIZENDO QUE VOCÊ QUE DESTROIU OS ARQUIVOS DE COMO SAIR DAQUI E AINDA FAZENDO ISSO "SEM QUERER" ATIVOU A AUTODESTRUIÇÃO DO MUNDO?!?! O MUNDO QUE SÓ ESTAMOS PRESOS NELE POR CULPA SUA QUE QUERIA ROUBAR NO JOGO?!?!?! - Ela falou fora de si, com os olhos vidrados em mim.

- Olha falando assim até fica algo meio imperdoável, mas eu só não queria que vocês no mundo real não descobrissem o que eu fiz, então eu vim aqui logo depois que voltamos e vi que tinha como sair, eu pensei em contar a todos mas me veio isso em mente, então decidi que era melhor ficamos aqui, afinal não somos nem reais porque eu ia arruinar minha vida real por causa de nos que somos só uns erros de jogo, não sei porque você ta ai triste na verdade pelos dois, eles nem eram eles de verdade – digo meio que rindo afinal eu estou certa.

Mira on

Não tive controle nenhum, nem tentei me segurar fui com tudo pra cima, mas ela saiu voando.

- Você não disse que, não tinha recuperado seus poderes – Falou Reeve sem entender nada.

- Eu só não queria usar mesmo, nessa perda de tempo. – Ela diz cheia de si

Eu queria tanto socar a cara dela, mas não tinha nada de água aqui, a fonte estava seca, como eu ia pegar ela voando.

As pessoas revoltadas começaram tacar coisas nela, jogaram até pedaços de pedra gigantes decorativos, e mesmo ela desviando era tantos que acabaram acertando ela, que caiu sangrando no chão as pessoas começaram um linchamento eu queria deixar, mas acabei impedindo.

- Não façam isso vocês vão ser iguais a ela, não vai adiantar nada – digo tentando justificar o injustificável.

- Então pelo menos vamos deixar ela ai – diz um homem muito bravo da multidão que é aplaudido pelos outros.

- Temos que levar ela junto, porque se ela ficar aqui não poderemos culpar ela de nada no mundo real. – digo pensando melhor

- Merda realmente – diz uma senhora da multidão, então eles se afastam.

Com a ajuda de Reeve eu a amarro e deixo presa, e tento pensar em alguma coisa

Do nada o prédio todo treme e as vidros se quebram, vinha uma iluminação vinda de cima, mas era tão intensa e quente que não podíamos ver oque era, os tremores só aumentavam o prédio ia se desmanchar!!!

Adam On

Não acredito que fui tão idiota....

The Hollow - CONTINUAÇÃO DA SERIE (Kaidam)Onde histórias criam vida. Descubra agora