me acerta

324 33 29
                                    


*Reevee on*

Aproveito que Adam esta distraído e deito no ombro dele fingindo que estava dormindo, ele tenta me acorda mas eu fingi não ouvir. Até que ele me da um cascudo.

- Aiiii, oque foi isso – digo sem entender.

- Olha Reevee não foi isso que a gente combinou, eu vou embora e arranjar oque fazer, você devia fazer o mesmo – Disse Adam muito revoltado saindo.

Inferno oque esse menino vê no Kai, o Kai até é bonitinho, mas é todo sem graça e irritante, só fala merda e não é nenhum pouco inteligente, mas se ele quer tanto esse idiota eu desisto.

- Vai se fuder então, pode ir correndo idiota atrás da quele menino padrão que ta nem ai pra você, menino burro e esquisito da queles, aposto que só esta interessado no dinheiro dele......– digo irritado provocando ele.

Adam vira e se volta pra mim, e chega bem perto, e do nada me da um soco na cara, eu não lembro muito bem depois disso, só que doeu muito.....

*Adam on*

Pronto dei oque esse idiota merecia, quem ele pensa que é pra falar do Kai? Ele não o conhece, bem pelo menos não tão bem quanto eu o conheço, Kai pode ser um idiota de vez em quando, até com muita frequência vale dizer, mas isso que torna ele tão fofo e legal como ele é, sim ele pode não ser o mais experto, nem o mais habilidoso em quase nada, mas ele sempre esta tentando dar o melhor de si, e melhorar sendo o mais gentil menino que eu conheço, não me importo se ele tem rios de dinheiro, eu me apaixonei por ele nem sabia de nada dele ter família rico porque isso não me importa e continua não me importando, não precisamos de super videogames ou mega viagens.

Kai consegue deixar as coisa mais simples divertidas, seja um programa de tv chato ou um trabalho da escola, mesmo eu pedindo que ele fosse mais serio ao me ajudar fazer trabalhos da escola, ele sempre era um palhaço, colocando os lápis dentro do cabelo e fingindo que eles estavam sumindo, e quando eu pedia um lápis, ele puxava de dentro do cabelo, era super idiota mas eu achava muito fofo, não tem como eu ficar bravo com aquele biquinho dele. O cabelo dele sempre era tão macio e cheiroso, eu sempre tinha uma desculpa para por a mão, ele não gostava que os outros colocassem a mão, mas ele nunca se importou deu colocar, ele ficava todo manso quando eu ficava passando a mão no cabelo dele, ele uma vez ate cochilou e babou em mim.....

Não posso acreditar que aquele Kai disse aquelas coisas pra mim, que esse Kai depois disso tudo me odeia....... Que meu Kai me trataria da quele jeito, que me me meu.... Kai ....... Eu duvido que ele olharia nos meus olhos, com aquele tímidos olhos verdes e me falaria aquelas coisas horríveis, eu sei que não, eu acreditar nisso é declarar que não conheço ele, e estive com tanto ódio que esse tempo todo que fiquei cego pra isso.

Começo chorar com o peso que as coisas tem tido ultimamente, e distraído acabo quase esbarrando em alguém que passou por mim, um menino muito irritado, estava com aquela menina da vestido grande, não vi o rosto o guarda-sol que a menina carregava tampou.... estranho.

Já chega desses joguinhos, preciso falar com Kai diretamente, só eu e ele, sem intermediar, preciso ouvir tudo que ele tem a dizer, e tenho dizer tudo que sinto, é engraçado tenho todo esse peso emocional, mas nunca pensei em dizer nada pra ele tão sedo, sempre pensei que sempre seria assim nos dois nessa relação próxima porem estagnada, mas não vi que eu estava sendo indiferente e o perdendo, já estou cansado de ficar escondendo as coisas e nos machucando com isso. Sai determinado e fui em direção a casa dele, era um pouco longe mas o caminho ia ser bom para eu por as ideias no lugar.

Quando foi mesmo que conheci o Kai? Se me lembro bem quando a minha inimizade com o Reevee estava acabando com a equipe tanto no jogo quanto no grupo da amizade, ele simplesmente foi embora, e sempre quis expulsar então bom que ele foi por vontade própria, logo depois já esta descrente em amizades que não fosse com a Mira, quando ouvi falar do Kai, um menino que veio do nada já fui arisco e não quis criar intimidade, mas não consegui ele com o jeito bobo e alegre dele me conquistou muito rápido.

Eu não pretendia misturar o lance do jogo com amizade, mas abaixei minha guardar e quando menos vi ele já estava me agarrando e pulando nas minhas costas para que eu o carregasse por ai, e eu lidava com isso com um sorriso de bobo alegre, é realmente difícil dizer quando foi que eu acabei assim, mas foi no dia que estávamos no jogo e Mira me beijou que eu realmente me toquei de tudo que eu sentia, mesmo tendo perdido a memoria, meus sentimentos por Kai ainda estavam la, a sensação se querer telo por perto e abraça-lo na primeira oportunidade.

Acho que nem ele percebe o bem estar que trás pra certas pessoas com eu, lembro de dias que estava exausto e ele puxava um assunto aleatório comigo e mesmo que eu não estivesse nenhum pouco interessado o jeito como ele se importa com cada reação minha e as comenta sempre me faziam me sentir muito especial mesmo eu não demostrando.....Lembro de mesmo eu vendo ele mandando varias mensagens de madrugada mesmo eu estando acordado eu fingia não ver, e cheguei ate desativar as visualizações nas mensagens para me sentir melhor comigo mesmo, depois diante várias e varias mensagens e áudios grandes de coisas que ele fez questão de me falar e perguntar oque eu acho, eu simplesmente respondia uma ou outra, com "legal", "é mesmo", "foda", etc. Mesmo assim ele ficava bravo ou coisa do tipo, ele continuava agindo como se eu fosse a pessoa mais legal do mundo, fui me acostumando em ser esse completo idiota e sempre ser tratado de forma especial por ele.

Parando pra pensar agora como eu nunca perguntei aonde ele mora e nunca descobri que ele era rico? Nossa eu sempre fui tão insensível assim com ele? Nunca perguntei sobre ele? Seus sonhos? Sua comida preferida? oque ele gosta e por que? Pensando bem ele sempre me dizia essas coisas sem eu perguntar, eu realmente não me tocava como eu estava sendo um idiota esse tempo todo, e mesmo assim ele nunca mudou ou cobrou isso de mim, continuou sendo sempre o bobo alegre que me enchia de seus pensamentos mesmo que eu não demostrasse interesse, e do outro lado se importava com cada detalhe meu..... as vezes ele disse aquelas coisas porque realmente essas cansado disso tudo, e eu não posso culpá-lo.

Eu não quero confundir as coisas, sei que ele simplesmente agi assim com todo mundo eu acho, mas pelo menos a amizade dele eu não quero perder, a ideia de não ter ele mas no meu dia, nas coisas que ainda viram, me dar um sentimento péssimo de vazio e uma dor. É como se eu tivesse tudo em mãos e deixasse escorrer entre os dedos por ser muito idiota para dar valor....

*Kai on*

POW

O Tiro acerta o teto, fui um covarde, não tive coragem, nem pra isso eu tenho coragem, sou um completo inútil.....

Com a arma ainda nas mãos, encosto a ponta dela no chão e começo chorar mais, e soluçava enquanto chorava, Davis tinha acabado de chegar entra correndo e tenta tomar a arma de mim.

- Mestre Kai por favor me der isso – diz ele se aproximando.

Eu com raiva taco a arma no chão, mas ela dispara e me acerta......droga..... 

The Hollow - CONTINUAÇÃO DA SERIE (Kaidam)Onde histórias criam vida. Descubra agora