Kai on
Chegando em casa me deparando com a eminente presença dos meus pais, mesmo não sendo eles de verdade eles agem igualzinho os reais me trazendo as mesmas dores dos reais. Eu precisava de alguma forma entrar lá sem que eles percebessem, não estava com cabeça para passar por isso agora, na verdade nunca estou, mas eu estou com pressa.
O portão abre sozinho com o reconhecimento facial, mas não fez muito barulho, então eu vou pelos fundos procurando os fogos de artificio para levar para a Mira, para conseguimos chamar a atenção de todos da .
Chegando em direção minha janela pelo lado de fora, tenho que escalar e entrar no meu quarto, mas não posso tentar usar o poder de fogo vai chamar a tenção deles, eu começo escalar e passando pela janela da sala vejo minha mãe de costas mas na hora ela vira, quase me vê mas eu conseguir sair a tempo, ela estava discutindo com meu pai pelo telefone, eu com o coração a mil, esta já com a mão na minha janela, escorrego e vou caindo direto pro chão, mas alguém me segura, parece um velho.
- Cuidado Mestre Kai, acaba de sair do hospital e já que voltar? – diz Davis, meu mormo e estranhamente um dos meus melhores amigos.
- A que bom ver você Davis – digo sem graça subindo pela janela entrada de vez no quarto.
- A senhoria está muito preocupada com o senhor, não gostaria de falar com ela? – diz preocupado
- Não, não, você mais que ninguém sabe como ela realmente é, preocupada? Deve esta triste que eu tenha saído vivo. – Digo irritado
- Não diga essas coisas Mestre Kai – diz ele sem graça.
- Como não? – o pouco caso dele me deixou com muita raiva e acabei batendo na luminária que caiu no chão.
- OQUE É ISSO AI EM CIMA? DAVIS É VOCÊ? – diz minha mãe se aproximando
- Rápido Mestre Kai, pegue essa mochila, você tem que ir e não voltar mais, eu arrumei suas coisas, pegue esse forro de cama e use como corda – Diz ele arrumando as coisas rapidamente.
- Mas Davis? – digo sem entender
- Pode deixar comigo Kai, não vou ver mais oque eles fazem com o senhor em silencio, vai fuja enquanto é tempo, eu sei que tem alguém especial te esperando, Adam o nome do menino, certo? – diz ele com um sorriso gentil pra mim
- Eiii – digo sorrindo em meio lagrimas.
Eu tive que correr para pegar caixa com os fogos, mas quando eu já estava janela com a caixa no braço e descendo a corda minha mãe abre a porta e pega no flagra a situação.
- Mas oque é isso? KAI? DAVIS? – diz ela perplexa
- Não se faça de dessentida senhorita, você sabe muito bem que é tudo culpa do seu desequilíbrio e falta de respeito pelos outros. – diz Davis colocando o braço na minha direção para me proteger, e com a outra mão ajeita a lateral interna do terno.
Eu fico chocado com a atitude do Davis de desafiá-la.
- Você perdeu o juízo seu mordominho nojento, se ponha em seu lugar, a vida do meu filho não interessa a você. – diz ela com nojo no olhar, eu não consigo sair fico paralisado com a situação.
- Me perdoe senhorita, mas até o cachorro da casa tem mais relação família com seu filho que você, então você que se ponha no seu lugar, pois você só colocara a mão no senho Kai de novo por cima do meu cadáver. – Diz ele muito confiante guardando os óculos.
- Hora seu pobre nojento – Ela pega um jarro de flores e taca em nossa direção e deixa ele todo molhado.
- Vai precisa muito mais que isso para me tirar do caminho minha senhora – diz ele estático no lugar, todo molhando e pingando, um pouco da água cai em mim, mas apenas gotinha porque ele me protegeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hollow - CONTINUAÇÃO DA SERIE (Kaidam)
FanficBaseando no fim da segunda temporada, a fanfic ja vai começar um dia depois do final mostrando em maior parte na visão do kai mas também as vezes do Adam e de outros personagens, espero que gostem ❤❤❤ recomendo ouvir compilado de osts de animes no y...