Capítulo 29

28 1 0
                                    

Dias depois, Agatha narrando.
Voltei com o semente,ja Gabi parei de falar com ela,ainda to sem acreditar que ela jogou nossa amizade no lixo por causa de homem,Gabi Era minha melhor amiga" "eu confiava" "já comprei ko dela" "já pulei no ko por ela" "vocês não era grudada?" Porra dói ouvir e falar isso, mas mano.. aonde não tem consideração não tem amizade, hoje em dia nego fala que é teu amigo(a) mas faz de tudo pra te ver na pior.depois que ela armo pra mim eo semente se separa ela que fazer da minha vida um inferno.
toda vez que ela me ver no corredor do hospital ela joga piada pra mim,ja eu não falo nada pra evitar confusão to grávida e nem posso arrumar ko,um dia vou revidar essas piadinhas dela ja estou cansada das piadinhas dela tenho que da um basta nisso.

Gabi:la vem a chifruda kkk

Agatha:ai ai

Jaqueline:deixa ela pra lá finge que a vitória não existe.

Agatha:Ja estou cansada das piadinhas dela.

Gabi:Essa não cansa de ser corna,corna toda vida daqui a pouco os chifres não vão passar nem da porta kkkk

Agatha:Corna eu você deu um boa noite Cinderela pro meu marido e que me chamar de corna se manca garota,meu marido não fez nada com você ele dormiu e quando acordo quase te mato sua falsa.

Gabi:Fiquei com seu marido sim

Agatha:Fico depois que eu tinha terminado com ele aí ele te comeu,depois mando tu rala e volto pra mim , você nem pode botar a cara lá no morro se não tu morre.

Ricardo:gente para de discutir no hospital, Agatha não cai na pilha dela você tá grávida não pode se estressa.

Agatha:Tá bom Ricardo-dou uns passos e vou entrando numa sala

Gabi:Vai correr além de corna e frouxa se diz ser debochada e nem se garante.

Agatha:Sustento o meu deboche no mesmo nível da minha disposição, não sou de arrumar confusão, mas também não corro de uma, se tiver que cair no pau, eu caio sem babado nenhum. Minha mãe sempre me ensinou que se eu apanhar na rua, apanho o dobro em casa ..

Gabi:Falo nada com nada otaria deixa só você ganhar neném

Jaqueline:até ela ganhar neném vai demorar,deixa ela em paz e vai arrumar uma coisa pra você fazer.-Levo a Agatha pra dentro de uma sala

Dia Seguinte
Minha folga fui ver o Semente,Tava sentado de mochila odeio ver ele com essa mochila ou tá com drogas ou tá com armas ou dinheiro.

Semente: Oi meu amor,Bom Dia-dou um sorriso pra ela

Agatha:Bom Dia minha vida-beijo ele

Semente:Tá me olhando torto por que?

Agatha:odeio ver você com essa mochila-até tirei uma foto para vocês ver o nível dele , ele não se cuida

Agatha:odeio ver você com essa mochila-até tirei uma foto para vocês ver o nível dele , ele não se cuida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A ganânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora